Nossa Tia Selma, além de escritora é ótima atriz e divertidíssima. Foi difícil organizar mas com o apoio do MOD (que filmou todo o evento), este carioca que vos escreve (Mario R) conseguiu entrevistar a famosa Tia Selma do Recife na sua própria casa. E não pensem que foi fácil esta tarefa.. O maridão corno não podia saber da entrevista, principalmente
porque a gente já estava de caso pensado pra entrevistar e comer a bunda desta mulher maravilhosa que grita na entrada do cacete e sempre nos brinda com a frase típica da enrabada nordestina 'Vou cagar... Vou me cagar'...
.
Voamos pra Recife numa data em que Selma avisou que o marido iria sair por 2 dias pra pescar tubarão com os amigos. Chegamos lá e ainda avistamos o corno saindo de chapéu e vara de pesca na mão, num bermudão muito comprido pras suas pernas e deixando ver uma barrigona peluda por baixo da camiseta. Ele tem cara de bravo, o que nós dá ainda mais tesão de colocar um chapéu de touro nele.
.
Tia Selma estava uma lindura, e já nos recebeu de biquini e com cara de tesão. Após algumas caipirinhas soberbamente preparadas pela dama do nordeste, começamos a entrevista.
.
- Então Tia Selma.. A senhora faz um sucesso incrível na internet, né ?
- É.. acho que faço pois já tenho umas cartas marcadas que a turma gosta..
- Por exemplo..
- Adoro sexo anal e com pauzudos, que me fazem gritar quando entram.
- E o que voce gosta de gritar ?
- Adoro gritar 'Vou cagar.. Vou me cagar... Puta que o pariu'.. rsrsrsrs
- E por que exatamente isso ?
- Rapaz.. você já levou no cu alguma vez ?
- Não, se bem que tem um monte de mulheres querendo me tentar para experimentar
.
- Pois é.. Quando a gente dá o cu pela primeira vez, é um croquete entrando na contra mão, e a gente tem a impressão que tá cagando pra dentro. Depois com o vai e vem, a gente acha que quando tirar o pau vai sair um monte de merda junto, e que a gente vai ficar com uma vergonha incrível.
- E isso já aconteceu contigo ?
- Oxi... e como... e foi logo na primeira vez.
- Conta como foi.
- Eu era muito novinha.. Não vou nem falar a idade senão.... Meu tio, irmão do meu pai, foi quem inaugurou. E olha que ele ja´tinha mais de 50 anos e um pintão grosso pra caramba. Veio brincando comigo depois da praia e então tirou a parte de baixo do meu biquini e me ensinou como é gostoso levar uma lambida na xoxota.. Aí me colocou sobre esta mesma mesa aqui da área, e me fez ficar de quatro sobre a mesa. Aí me abriu as maçãs da minha bundinha (na época pois hoje é esse bundão) e passou a lingua no meu rego bem devagarzinho, depois nas preguinhas do meu cu.. Fiquei envergonhada demais..,, principalmente quando ele tascou a lingua fundo no meu furingoAi que já tô ficando de pau duro com essa estória.
- E eu num tô vendo sô ? Até o MOD tá com o circo armado na bermuda... Mas com ele não quero conversa não pois a Nadine e a Carla Zéfira parece que são donas dele e escutei que fazem muita maldade com quem come ele.
- Mas, e aí com seu tio ?
- Pois é.. Então eu fui ficando com o cu e a xana quente demais daquela chupinhação e quando eu vi, já tava sentindo a cabeça da rola do tio no olho do meu cu... Eu nunca tinha sentido isso, e me deu mais calor ainda.
- E ele foi bonzinho ?
- Foi, mas só no principio, até a cabeça entrar. Passou bastante babinha no pau.
- E depois ? Depis não teve dó o safado.. Socou a pica no meu pobre rabo adolescente como se eu já fosse arrombada de muito.
- E doeu ?
- Doeu mas deu mais tesão que dor... Abri até minha bunda para ele enfiar mais, e quando ele se esporrou lá dentro foi aí que achei que ia me cagar. E caguei mesmo. A pica dele saiu toda borrada. Bem feito.
- E voce se borra sempre ?
- Na maioria das vêzes não..
.
- E que você tá sentindo agora com essa entrevista ?
- Fiquei com uma tesão da porra de experimentar um carioca no cu e colocar outra vez... rsrsrs.. um chifrinho no cornudo do meu maridinho.
- E você daria o cu pra mim..
- Dar o cu pro escritor carioca Mario R, seria uma honra...
- Então ajoelha ai na banqueta e se debruça sobre a mesa que lá vai vara.
.
E o MOD filmou o enrabamento com uma mão só, acreditam ?
Com a outra tava tocando a maior punheta no pau que colocou pra fora da bermuda.... E como berrou a Tia Selma... Adorei e alaguei o cu dela.
.
Quem quiser ler mais contos e ver videos da Tia Selma é só nos pedir.
.
Abraço do
Mario R (o enrabador ocasional da Tia Selma do Recife)
Fantasy Island
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com vídeo, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto (mencione o nome deste conto no pedido, pois temos vários contos publicados), para o meu email: fantisland@gmail.com
.