JhoneStyve- Isso não vai ajudar, Jhonye ele precisa se alimentar.
Jhone Stuart- Frutas?
JhoneStyve- Não!!
Jhonye- Sangue.
Eu- Sangue? Agora somos vampiros, que história é essa?
JhoneStyve- Espera um pouco, você está normal de novo e sem reações. Como pode ficar assim tanto tempo e nem um efeito?
Eu- Eu não sei, responde aí que história é essa de sangue?
Jhoone Spiky- Eu já ouvi falar sobre isso, quando alguém tem o chamado surto de adrenalina, ou algo mais forte o que é o nosso caso, gasta muita energia pra ficar acelerado e usar essa força, tirando os problemas mentais que isso causa os físicos são mortais, o corpo precisa repor tudo que perdeu.
Jhone Stuart- E o que isso tem haver com sangue?
Jhoone Spiky- O sangue contem água, proteínas, glicose e sais minerais. Uma transfusão pode ajudar, caso não tenha o mesmo tipo sanguíneo só resta beber o sangue e esperar agir no corpo, a suposta digestão é muito mais rápido.
Eu- Eu não acredito nisso.
Jhonye- Parece que alguém andou pesquisando muito sobre as reações. Está coreto garoto.
Jhoone Spiky- A carne também serve. Só que tem um porem nisso. É muito perigoso.
Jhone Stuart- E por quê?
JhoneStyve- Alguns Jhones provaram antes de voltarem ao normal, abusaram disso e acabaram ficando viciados em sangue, se tornando verdadeiros vampiros.
Eu- Iguais os de filmes?
Jhonye- Não mesmo, vampiros porque passaram a se alimentar de sangue, não são imortais, se alimentavam para ter mais energia e aguentar mais os efeitos, mesmo tomando sangue isso não é o bastante, o sangue não tem tudo que é necessário mas ajuda.
Eu- Então eu dou um pouco do meu se vai salvar ele.
JhoneStyve- O seu não serve, você se transpos. Está fraco, se fizer isso pode ficar pior que ele. Eu faço isso, sou o único aqui forte o bastante.
Styve corto o pulso, apertou e derramou seu sangue na boca do Jhonnee Boy, o cara não queria tomar, pelo visto o gosto não era muito bom, conseguimos fazer ele beber, depois de uns 15 minutos ele já estava melhor, ainda assim não foi o bastante, estava tão fraco, os dois ficaram fracos.
Eu- Eu estou cada vez mais confuso com tudo isso. Eu não entendo, se é assim por que as pessoas não bebem?
Jhonye- É óbvio, se souberem que podem se alimentar assim de sangue ficariam viciados, todos iriam querer beber, ficariam viciados, até poderiam sair do controle, não é muito recomendado, se ficar só disso podem morrer.
Eu- Então espero que ninguém mais saiba sobre isso.
JhoneStyve- Até agora nem uma reação em você, foi o primeiro a conseguir desenvolver um Jhone. Se transpos por tanto tempo e mesmo assim está tão normal. Afinal o que é você, o que é você Douglas?
Eu- Se nem vocês sabem como eu posso saber? Acho que foi sorte. Eu não fui o único a se transpor. O Boy ali também.
JhoneStyve- Você ainda não entendeu, ele não se transpos, usou a raiva e ódio pra estimular mais hormônios como adrenalina, se concentrou bastante e fez seu corpo repetir movimentos que já havia visto antes, a velocidade dele era devido a adrenalina. Ainda não tem um Jhone, se tivesse já tão cedo, acredite, seria muito complicado parar ele.
Depois do susto nos levaram pra casa, tomei um bom banho, me arrumei e fui pra escola, sem marcas, cheguei lá Sarah já me retrucou por causa da correntinha.
Sarah- Credo Doug tira isso, parece coleira de cachorro, é curta, muito gay isso.
Eu tirei né, nas aulas foi tudo normal, chato, Will ainda estava meio pra baixo, nada muito sério. A semana correu normal, treinos, eu procurei ter mais contato com o Jhonnee Boy, afinal ele ainda nem tinha seu Jhone e já era fortinho, imagina quando conseguisse.
Jhonnee Boy- Mano está cada vez mais difícil enrolar o pessoal aqui, isso está acabando comigo, muitos machucados, arranhões, cortes, sangramentos, alguns acham que andei apanhando, outros que eu estou com depressão ando me mutilando rsrsrsrsr...
Eu- Nem me fale, meus amigos enchem muito meu saco por causa disso, agora até que pararam, eu não me machuco mais tanto assim, não me canso como antes, as reações pararam.
Jhonnee Boy-E o ódio, não sai fora do controle? Pra mim é quase impossível, mas sempre estou com meus amigos perto, ou alguém pra mim me segurar e não me revelar, tem um cara chato, um pirralho que fica de provocação, coloquei no meu face o nome de Jhonnee Trovão aí ele faz piadinhas.
Eu- Nem esquenta, só você dar uma surra nele quando ele estiver sozinho.
Jhonnee Boy- Esse é o problema, ele nunca fica sozinho, sempre tem alguém perto, tenho medo de me revelar e ser castigado.
Eu- Então vai ter que esperar, ou descobre algo sobre ele e faz ameaças até ele parar.
Jhonnee Boy- Ele merece no mínimo uma surra, queria é torturar ele.
Eu- Se controlar colega.
Jhonnee Boy- Não é tão simples assim, os amiguinhos dele ainda ajudam a me zoar.
Eu- Pegua todos eles juntos, você dá conta tranquilo, é o melhor com armas e equipamentos.
Jhonnee Boy- tenho medo de sair do controle e acabar matando eles, os Jhones me disseram que não vão limpar a sujeira depois.
Eu- Use o que você sabe sobre ele.
Jhonnee Boy- Faangy a aula de Educação física já vai acabar, vou pra sala, talvez eu não responde mais. É ruim digitar no celular.
Eu- Beleza.
No mesmo dia vieram me buscar na escola, disseram que era meu tio, eu nem sabia quem era aquele cara, mesmo assim fui junto.
Eu- Quem é você?
Cara- Jhoony Trivão, esse nome porque sempre tenho energia e forças de sobra, como 3 trovões.
Eu- Blz!! O que quer comigo?
Jhoony Trivão- Você não é como os outros, vamos fazer uma reunião e apresentar você para outros Jhones.
Eu- Pessoal de Ascurra, Blumenau, Timbó essas cidades aí.
Jhoony Trivão- Não! De São Paulo. Vieram assim que receberam um relatório.
Eu- Que relatório.
Jhoony Trivão- Sobre o desenvolvimento de vocês, não achou que seria só treinar, estudar, fazer perfis fakes e estaria tudo bem? Não?
Eu- Não, mas... Bom deixa pra lá.
Chegamos na escola do meu parceiro Jhonnee Boy.
Eu- Aqui?
Jhoony Trivão- Não mesmo. Vamos esperar um pouco, os Jhones vão cortar a energia, precisamos do Jhone Brandow.
Eu- Tem mais um Jhone aí, o Jhonnee Boy. Ele não vem.
Jhoony Trivão- Não. Apenas os da alta. Ele é um gênio quanto ao corpo humano.
Eu- E por que ele ainda estuda, pra que tudo isso?
Jhoone Tivão- Pra encontrar novos Jhones, pessoas que não conseguem um lugar na sociedade, que sofrem nela. Agora chega de perguntas.
Esperamos um pouco, as luzes se apagaram e meu amigo Jhonnee Boy já suspeitou de algo, entro no msn pelo celular me contando o que aconteceu. Eu contei que estávamos buscando um Jhone ali, me pediu pra me contar quem era depois.
O Cara parecia ser um pirralho, muito novinho, eu não subestimei ele, afinal todos os Jhones que eu conheci eram fora do normal em relação as pessoas comuns.
Eu sei que fomos pra Blumenau, conheço o caminho pra lá, aonde era eu não sei muito bem, havia muitos Jhones lá, todos bem diferentes uns dos outros, até travesti tinha, um padre, gótico, bem diferentes mesmo.
Jhone Ruan- Então esse aí é o nosso garoto, o Jhoony Faangy. É um prazer conhecer você.
Eu- O prazer é todo meu eu acho.
Jhoony Trivão- Pode ficar tranquilo, aqui está seguro, nem um Dremon pode querer vir aqui, você vai ficar bem.