Oi gentee ^^, vou matar a duvida de vocês, eu não to com ninguém não kk eu to seguindo o conceito "relaxa e goza, que o mundo é cor de rosa" meio sem sentido, e gostosinho Me CHUPA em vez de ficar comentando lixoo ou zero, apesar de que sua inveja faz minha fama, beijos recalque ;*H-----
Vou avançar pros dias atuais porque não aconteceu nada legal como sempre --' Carlos e eu, ficamos por 1 dias, depois voltamos a ser amigos, só que com mais intimidade, Kleber começou a namorar com o Wagner, eu fiquei de boa solteiro O.o e a escola recebu novas vitimas e.e (se é que vocês me entendem) (66' haha'. Agora os dias atuais =).
Eu havia acordado e lembrei do aniversário da minha mãe, sempre fiz questão de dar presente para ela, apesar de que ele tenha recusado, como não haveria aula naquele dia pois, era conselho de classe ('-') eu peguei mei notebook , coloquei meus fones e o celular no bolso de trás da calça, fui andando pensativo sobre o que minha mãe poderia gostar de presente, estava com os fones altos, e começou a tocar Romam Holiday (É lei eu incorporar nela, ja virou habito) comecei a cantar e pronto ja tava "dançando", até que em umas das piruelas que eu fui fazer, (#rindo aki) eu escorreguei e pronto fui pro chão, olhei pro meu notebook quebrado na minha frente, peguei ele encaxei o teclado e tentei ligar, ele ligou normal só que a tela tricou e o cristal saiu, então não via nada, segui normal para nossa árvore, meu celular ainda tava tocando musica kk, então pensei que estava tudo bem, ai os meninos chegaram e pediram pra colocar a nossa musica (sou uma égua você um cavalo...) kk quando fui colocar me deparo com a tela do meu celular toda trincada!! Nem acender ela acendia.
Kleber: Caraiiii, olha o teu celular velhooo.
Eu: to vendoo, vou ter piripaque.
Carlos: gogogoo quer um pouco de água?
Eu: não! Vou buscar meu celular antigo, me espera. - Fui para meu quarto buscar e me deparo com uma figurinha junto com o coordenador.
Davimar (coordenador): Herick, você sabe onde o Carlos está?
Eu: ah ele ta comigo la na nossa árvore.
Davimar: entendo, você poderia ter a gentileza de levar o Johnata até ele?
Eu: claro, oi mocinho, você é o que do Carlos.
Jhonata: Irmão...
Eu: Ta vou te levar até ele, pera ai rapidin. - fiquei quase 1 hora vasculhando minhas coisas até encontrar meu filho mais velho. - Vamos?
Jhon: vamos. - Fomos até onde estava Carlos que estava totalmente distraido com um esquilo na árvore (u.u rklq).
Jhon: Carlinhos!!!!!! Blaaaaw! - e la estava aquela miniatura de gente pulando em cima de Carlos.
Carlos: Seu demonio, o que você ta fazendo aqui?
Wagner: Tadinhoo carlos.
John: Vim ver você, mais ja to indo.
Carlos: ata, beijos... - e tipo eles deram um selinho na frente de todo mundo (pra mim isso não é normal). Ficamos a tarde toda conversando e anoite fomos bater perna no shopping, comprei poucas coisas, e fiz os meninos carregarem minhas humildes 7 sacolas deeee Doce! E Roupa --'Pulando para o dia de ontemEu tava ficando com um garoto do 3 ano aqui da escola, ele ainda estava na 1 etapa, e tipo assim agente tava se curtindo, ai ele me chamou pra dormir no seu quarto, estavamos indo la, e ele em uma grande cara de pau, e pediu um pacote de camisinha para o diretos '-' e tipo eu estava com ele segurando sua mão co os dedos entrelassados '-' minha cara foi no chão, o diretor entregou e disse um "divitam-se" com uma certa autoridade misturada com palhaçada, ah ia me esquecendo o garoto de chama Everton, tinha 16 anos, branco, cabelos chocolate, olhos verdes, musculoso (padrão dos meninos naquela escola), ele sempre muito carinhoso me deitou na cama e ficamos trocando caricias assistindo um filme qualquer (eu sou a lenda, morro de medo, eu agarro quem tiver do meu lado e não solto até o filme acabar), depois que o filme acabou ele deitou em cima de mim, e o clima tava la esquentando e tals e ele nem se quer fez uma eliminar sabe, ja colocou a camisinha (Tinha até o logo da escola kk) e foi forçando a entrada, pensei que iria doer e tals, mais nem, ele tinha só 16cm mas dava pra se divertir (ôô se dava), ele começou a bombar forte, e conseguia dar estocadas firmes que me fizeram gozar logo cedo, fazendo meu anel mordicar seu pênis e ele meter com mais vontade, ficamos uns 20 minutos transando até que ele gozou (tá não foi aquela transa, que todo mundo espera, mais deu pra matar a vontade), tomamos banho, e fomos dormir, acordei cedo fui para meu quarto trocar de roupa e voltei para chama-lo pra tomar café, tava la chegando de boa que quando eu entro, ele e o namorado discutindo, e quando o namorado dele me viu a primeira coisa que senti foi um tapa na cara, nossa que ódio, revidei na mesma moeda com mais intensidade, fiquei fulo e cego de raiva, sai chigando todo mundo que tava na minha frente e fui me encontrar com os meninos...
#Continua...
Eu sei ta sem graça, mais minha vida não é essas de filme não kkkk amo vcs beijoss na bochecha neh Thiii kk.