Obrigado galera!
Enfim, começa agora o grande e esperado FINAL da pequena saga!
'Rock'O Cláudio gritou, logo após ele mirou a arma para nós dois e eu ouvi um tiro...
" Tttaaaahhhhh!!! "
Olhei para min nesse momento e eu estava todo sujo de sangue, com o sangue do Cláudio! Um policial conseguiu me tirar da mira e acertou o Cláudio. Eu não queria que aquilo terminasse assim, afinal eu sabia que ele não era uma pessoa ruim, com certeza nunca me esqueceria daquele acontecido. Ele ainda respirava, os policiais o levaram para um hospital enquanto eu fiquei ali, sujo com o sangue dele e tentando entender esse sentimento maluco, chamado amor!
Infelizmente o Cláudio não resistiu e morreu, por um lado eu me sentia um pouco culpado, porque aquilo tudo se parecia muito comigo e com o Robson, eu quase cometi uma besteira, mas com o Cláudio foi bem diferente e triste.
Aquilo então passou, foi difícil superar mas a vida tinha que continuar. Depois de uns dias alguns advogados foram na minha casa, eu a principio não entendi o porque deles estarem ali, mas depois veio a resposta. Antes do Cláudio morrer, ele deixou a lanchonete em meu nome!!!
__O que? o que os senhores estão dizendo? isso não pode estar correto...
__Senhor Leandro Garcia, ele deixou a lanchonete em seu nome, agora você é dono do mesmo, é só passar para seu nome e pronto.
__Mas porque? porque ele faria isso? e a família dele?
__Senhor Leandro ele estava divorciado, e não tinha filhos com sua ex-mulher, a casa dele e os outros bens foram divididos para os irmãos dele.
__Eu não acredito nisso...
__Acredite pois é verdade!
Eles foram embora e disseram que dali a alguns meses a lanchonete seria oficialmente minha, que bizarro isso cara, nunca passaria pela minha cabeça ele fazer algo desse tipo. O Cláudio pensou em tudo antes da sua morte, ele me amava tanto que chegou a esse ponto...Eu não queria me aproveitar daquela situação, mas aquilo veio em boa hora, eu sendo o dono da lanchonete estaria bem de vida agora! Eu poderia comprar a minha própria casa e ir morar com meu Robson!
__Amor eu não acho isso muito certo...Eu disse ao Robson.
__Lê agora que o pior aconteceu a gente não pode ficar se culpando e rejeitando tudo, você sabe que nós estamos precisando. Ele disse.
__Eu também estava pensando nisso, seria uma boa agora né?
__Sim, por isso vamos aceitar sim, afinal a família dele também nem precisa disso, eles são ricos.
Enfim chegou o dia tão esperado, o dia da formatura! Foi a maior alegria, diversão, emoção, foi tudo perfeito, foi demais. Saindo da cerimônia de formatura, todos os convidados e o terceiro ano fomos para a festa, não ficava muito longe dali, mas todos os alunos chegaram em carros chiquerrimos alugados especialmente para isso, chegamos lá e todos estavam de pé esperando nossa chegada. Os alunos se alinharam um do lado do outro, as meninas estavam com vestidos um pouco acima do joelho, na cor rosa forte, e os rapazes estavam de terno preto brilhoso e com uma gravata roxa forte e chamativa. Todos estavam lindos! Foi maravilhoso, nunca vou me esquecer daquele dia...
A lanchonete passou a ser minha, eu era agora o patrão, eu e Robson compramos uma casa, linda e aconchegante. Depois de um tempo lucrando com a lanchonete, o Robson abriu sua própria oficina mecânica...
__Estou tão feliz meu anjo! Disse meu bebê.
__Eu também meu amor, te amo mais que tudo.
__Lê, sabe quem me ligou hoje?
__Quem?
__Meu pai e minha mãe.
__E o que eles queriam?
__Me pediram desculpas por tudo o que aconteceu, e disseram que me amam. Eles ficaram sabendo do acontecido na lanchonete com você e o Cláudio.
__Ahh que bom Robson!
__Eles querem nos ver, disseram para quando estivermos tempo ir lá.
__Hmmmm...Será uma boa ideia?
__Por enquanto não, mas quem sabe um dia né?
__Verdade************************************
Anos se passaram...
************************************
.
.
.
Robson agora tem sua própria empresa e marca de automóveis, com muitas lojas espalhadas por todo Brasil. Leandro se apagou profundamente em culinária, se formou em Gastronomia e agora era um famoso chefe de cozinha...
__Robson, estou com saudades de um lugar... Eu disse.
__Qual meu amor, estamos viajando tanto agora, isso não é bom?
__Sim, é muito bom, mas quando voltarmos para o Brasil, queria ir em um lugar com você.
__Brasil? mas tem tantos lugares que podemos viajar agora amor, que tal depois irmos a Paris novamente?
__Sim eu amo Paris, com certeza sempre vamos viajar para lá.
__Mas qual lugar que você está com saudades no Brasil Lê?
__Jura que você não lembra amor?
__Lê a gente viajou tanto esses anos que se passaram!
__Robson meu safadinho, lembra das nossa loucuras? então esse lugar faz parte.
__Eu acho que eu estou lembrando Lê rs.
É O MOTEL QUE PASSAMAS A NOITE TODA JUNTOS NAQUELE DIA DE CHUVA, QUANDO TRANSAMOS LOUCAMENTE !
__Eu te amoo muito Lê, você é meu verdadeiro amor!
__Eu te amo muito meu safadinho lindo, você é meu true love!
E eles viveram felizes para sempreeee !!!
*******
FIM !
*******
.
.
.
Muito obrigado a todos os fieis leitores dos meus contos, pesso desculpas por quem não gostou desse final, mais tenho certeza que a maioria achou lindo, só quem conhece o AMOR sabe o que é viver intensamente!
Valewwww pessoas lindaas ! ♥
Atensiosamente. 'Rock'