Bom agora era só curtir o resto das nossas férias e depois faculdade. E foi isso que fizemos viajamos novamente para o rancho, o lugar realmente era agradável, ficamos lá até uns quatro dias antes de começar as nossas aulas, o começar uma nova vida.
Começar a faculdade foi fácil, eu estava e estou amando o curso, as coisas iam super bem, eu e o Gabriel cada dia ficávamos mais próximos, sempre arranjávamos um tempinho para ficarmos juntinhos, a sós, mais também tínhamos um tempo para a nossa família e principalmente para o Andrei e o Caio, que a cada dia vivíamos mais juntos, sempre combinávamos algumas coisas em casais, o ano mal tinha começado e eu na correria de faculdades, trabalhos da faculdade e estava procurando emprego estava na hora de ser independente financeiramente, que quando eu vi já estávamos começando Maio.
No dia do meu aniversário o bobo do meu namorado planejou uma festa surpresa para mim, só ele mesmo, a festa foi muito boa, num determinado momento da festa ele sumiu, voltou vestido com um terno, como ele fica lindo de terno, tinha um buque de rosas amarelas na mão, se aproximou de mim, ajoelhou-se, entregou o buque a mim, e segurou minha mão.
Gabriel- Sei o que você deve estar pensando, o que este tonto vai fazer ele já me pediu em namoro, pois bem, já não consigo ficar longe de você, sem pensar em você, sem tocar em ti, sem te beijar, te abraçar, te acariciar, resumindo já não consigo viver sem você, estou completamente, perdidamente, apaixonado por você, hoje eu sei o que os meus pais sempre me diziam, que uma hora eu encontraria a pessoa certa que me faria feliz, e não é que eles tinham razão, há pouco tempo encontrei essa pessoa que tem me feito feliz, que esta sempre ao meu lado, que me suporta e principalmente q me ama. Encontrei você, sei quem em menos de seis messes de namoro passamos por tanta coisa junto, e eu queria saber se você quer fazer com que esses seis messes virarem 1 ano, 6 anos, 12 anos, ou melhor q dure a vida toda. Michel aceita se casar comigo?
Já não conseguia conter as lágrimas a cada palavra que ele falava eu chorava mais ainda, mais aquele “Michel aceita se casar comigo” foi demais para mim, desabei num choro, não de tristeza , mais sim de alegria, não conseguia responder, apenas o puxei para cima e o beijei. Meu beijo já dizia tudo o que ele queria ouvir, ele também desabou no choro, todos aplaudiram.
Eu- Claro que eu aceito, claro que sim meu amor!
Voltamos a nos beijar, depois a festa rolou super animada.
Em junho de 2012, passamos a morar juntos na casa dele, consegui um emprego em um escritório de contabilidade do qual estou até hoje, o Gabriel, está estagiando em consultórios de dentistas e em postos de saúde, como auxiliar de dentista, mais para pegar experiência.
Bom passamos por muitas coisas desde que estamos juntos e principalmente desde que começamos a morar junto mais, nada que pudesse abalara nosso relacionamento, estamos vendo os detalhes para nos casarmos no final desse ano.
Ahh, o Andrei conseguiu um estágio na academia em que ele malhava, eu comecei a malhar depois dele e o Gabriel insistirem tanto, confesso não estava muito afim no começo mais o resultado que deu agora depois de seis messe de treinamento gostei, não estou nenhum monstro de academia, apenas estou com o corpo legal, o Caio terminou o ensino médio e conseguiu entrar na faculdade está fazendo veterinário, nunca imaginei que ele gostasse de bicho.
Bom é essa minha história, galera.
Desculpe pela demora de postar esse capitulo, mais acabei pegando um resfriado forte e estava sem disposição para postar, sei que falei que faria mais 2 capitulo mais decidi encerrar logo, desculpa de o final ficou um pouco xoxo, mais eu queria mesmo era tipo passar uma atualização do que aconteceu conosco assim meio por cima.
Agradeço de coração a todos que acompanharam que votaram que leram que comentaram e principalmente a todos que deram total apoio do começo ao fim. Vou me ausentar da casa por alguns dias apenas como ESCRITOR, mais vou continuar lendo alguns contos que realmente estão-me fascinando, talvez começo a escrever um conto fictício, mais não sei ainda, tenho que amadurecer essa ideia.
Bom de verdade agradeço a todos, Obrigado.
Michel