Reviravoltas 2

Um conto erótico de Piery Grayeviska
Categoria: Homossexual
Contém 968 palavras
Data: 29/05/2013 21:10:53

Oi gente estou de volta pra contar mais um capitulo desta historia que mudou o rumo e o ritmo de minha vida

Quero agradecer a Tavinhoo que ta com um conto divino e espero aparecer em um conto seu ok? Parabéns gatinho.

Ru/Ruanito, meu namorado. Ok? Sempre tive relacionamento homo, eu nunca fiquei e nei sei o que é beijar uma mulher,intessante que mesmo sendo homo não sou afemindado e nem posso pois meu trabalho não me permite tais situações. Obrigado pelo carinho. E Geo Mateus bjin querido continua ai ta? bjim. Então vamos lá.

Reviravoltas 2

- mais eu não quero que seja meu amigo! Quero que seja mais! Eu quero muito esquecer meu passado e construir uma vida linda do seu lado!

- mais David vc sabe que eu tenho um relacionamento já há três anos! Eu disse enquanto ele me apertava de conchinha deitado na cama dele.

- eu sei muito bem que vc só esta com ele pra não ficar sozinho. Disse levantando da cama pra atender o seu celular. E também sei que vc não gosta dele!

-Piery eu quero que vc fique aqui, pois tenho um problema pra resolver lá a agencia. Já já eu volto pra gente continuar nosso assunto, pode ser? Disse ele já vestindo a roupa que, de certo modo, é um gato.

- tudo bem vou te esperar? Eu disse. Ele saiu, e eu fiquei na cama dele e resolvi dormir um pouco.

Acordei com ele me olhando dormir: - oi vc ele lindo dormindo, sabia? Ele disse.

-ai que susto que horas são? –

-Depois que eu sai, vc dormiu umas cinco horas. Já são 14h30minh. Disse com a cara muito lerda.

- e essa cara de safado que vc esta? Pergunto

- nada de mais! Vc vai ficar sabendo! Outra coisa. é pra vc esta lá a agencia as 17h00minh para fazermos as fotos da moda inverno e verão 2013! Ele conclui.

-nossa tenho que ir me arrumar então. Já me levantado.

- pra que Piery? Vc só tem que tomar um banho e só. As roupas já estam lá na agencia. E outra coisa vc pode tomar banho aqui, eu te empresto uma roupa, e o bom e que vc pode ficar aqui comigo mais um pouquinho pra mim te namorar. Disse deitando em cima de mim já de pau duro.

- mais vc sabe que a gente não pode ter esse relacionamento. Eu disse tentando sair de baixo dele, mas como ele e forte e mais alto que eu, foi em vão.

- vai então tomar um banho pra gente ir pra agencia. Disse ele levantando pra pegar um muda de roupa pra mim. – eu vou ate a cozinha preparar alguma coisa pra gente comer ok?

Na saída fomos de carro deferente, pois de lá da agencia eu iria pra casa. No caminho meu namorado me liga preocupado com a minha demora.

-amor onde vc ta? Disse Andrei (meu namorado).

-oi amor desculpa por não ter ligado, é que estou ido pra agencia pra um ensaio fotográfico. Eu expliquei.

-e o David como esta? Que tinha acontecido? Perguntou Andrei.

-ele esta passando por uma crise no relacionamento dele. Eu acho que ele e o Jefferson não vão voltar mais. Expliquei.

- eu sabia que essa relação dos dois não daria certo. Nem eu não agüentaria tamanha pressão e a distancia. Ele conclui.

- amor, estou no transito depois a gente se fala ta?

- ta bom amor! Eu não vou a sua casa hoje ta? Tenho prova de bioquímica pratica e vou pra casa depois da facu. Ta bom? Bjin.

Chegando a agencia fui pro camarim pra verificar como seria as fotos, se seria em estúdio ou não pois, as maquiagem de lugar aberto e estúdio são completamente o oposto uma da outra. Certifique que seria ali mesmo na agencia. Depois da troca de roupa fui pro estúdio onde David e outra pessoas já estavam me esperando pra fazermos o trabalho. Logo após as fotos fui chamado na sala do chefe, pois ele tinha uma coisa muito seria pra mim dizer.

- boa tarde Piery! Entre e senti-se! Carlos (chefe) me recebendo. - bom Piery, tenho uma proposta muito boa pra ele fazer, mais ela pode trazer infelicidades pra você na sua vida pessoal, mais ira te engrandecer financeiramente e profissionalmente. O que vc acha? Falando com uma cara muito seria. – você foi escolhido a dedo pra ser o garoto propaganda de um marca famosa do exterior.

_ ótimo. Só não entendi por que isso traria infelicidade pra mim! Indago a Carlos

- você terá que mudar pra Nova Iorque. – mais será bom pra vc, pois David terá que ir também, pois eles adoraram o conjunto, vc na frete e ele a traz das câmeras. – ele é muito bom como fotografo. Ele conclui. - Quero que vc pense com carinho e o mais rápido possível, pois tem já marcado um ensaio com vcs lá em Nova Iorque daqui duas semanas. Ok?

Eu o agradeço e saio da sala dele meio que voado pensando como minha vida estava dando uma “reviravolta” tão grande assim.

- e ai como foi lá com o Carlos? David me pergunta.

- aham? A ta. Ele me disse sobre Nova Iorque e tal. Expliquei.

- e ai vai aceitar? Disse ele com a cara mais safada e muita satisfação.

- vc já sabia não é seu cachorro. Era isso que vc não queria me contar mais cedo. Eu disse batendo nele. – mais como vou? E o Andrei? Ele não vai querer ir e largar a faculdade já no termino. Explico.

Foi ai que a ficha caiu. Lembrei que Carlos tinha dito sobre infelicidade. Eu teria que largar meu namorado e segui minha careira.

Continua....

Bom gente é mais um capitulo que deu uma “reviravolta”. Será que eu fui?

Obrigado por quem esta me seguindo e continuem comentando. Bjim ate mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Piery a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pocha decisão difícel em Piery? tadinho do seu ******** Andrei,mais fazer o que néh?

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, exelente Piery,continua logo! E a respeito da sua participação no meu conto, vc vai aparecer no próximo capitulo, espero que vc goste! Bjin

0 0