Oi gente, to pensando em parar de escrever, porque tem um monte de escritor na CDC morrendo, e eu to com medo, sério '-'.
---H---
Sai bufando chingando todo mundo que tava na minha frente, fiquei cedo de raiva, afinal, ninguém toca no meu rosto exatamente ninguém, a não ser que queira morrer neh (--') sai em direção ao meninos com toda a minha furia (rsrs').
Eu: Gustavoo!!!!!! - (como eu nunca o apresentei vou apresenta-lo agora, Branco, loiro, olhos verdes, uma montanha de musculos "haha te sobe um fogo só dele te olhar com desejo haha" 3 anos segunda etapa).
Gustavo: Fala anjo!
Eu: Olha isso aqui! - apontei pro meu rosto com a marca da mão. - Eu quero matar esse viado! Mais quero sua ajuda!
Gustavo: Tá, mais tem um preço. - Nessa hora me deu u calafrio na coluna.
Eu: que preço?
Gustavo: sexo haha'.
Eu: o que?! Ah esquece eu mesmo faço sozinho.
Gustavo: Ah então que tal ficar?
Eu: Ja falei que faço sozinho! Não rola sexo sem clima, pelo menos não comigo. - E sai rumo ao meu quarto pegar um sinto, hehe peguei meu cinto de gótico ('-' aqueles com umas paradinhas de ferro) e fui em direção ao quarto do Everton, pra me vingar daquele tapa (apesar de que eu ja tenha revidado).
Eu: Everton Azevedo! Cadê aquele viado morto?
Everton: Calma cara, eu ja resolvi isso.
Eu: Mais você não resolveu o problema do meu rosto, caraleoo.
Everton: calma, ele vai te pedir desculpas vey, mais calma!
Eu: Ja que ele não vai aparecer, você leva! - Dei uma tapa com toda minha força, que minha mão ficou roxa, e ardida.
Everton: poxa cara, não precisava disso...
Eu: Cala a boca sua foca de circo! Isso é por você ter me enganado, e esse outro! - Dei outro tapa na cara dele ('-')- Esse é por maxucar com essa sua cara de merda! - sai do quarto dele como se nada houvesse acontecido, e fui arrumando o cabelo, me juntei com os meninos e fomos brincar de putaria ou consequência (verdade ou consequência) haha' começou aquela putaria, Carlos fez um strip para nois, eu tive que dar minha cueca pro Juan, o Kleber teve a primeira vez como passivo O.o, e o Brutamontes do gustavo teve que bater uma pro Wagner ( o Kleber quase morreu) , ficamos nessa suruba até dizer chega, fomos para meu quarto ver um filme (Gente minha escola é interna mais é moderna tá, agente que monta nossa quarto) assistimos "Olhos Famintos 2" eu chorava de medo, fiquei abraçado com Juan que swe pocava de rir da minha cara junto com os outros, depois dormiu todo mundo no chão mesmo, dormi abraçado com Juan e acordei no meio da noite com uma parada dura no meu quadril, quando acordei vi Juan dormindo todo vermelho e de pau duro, grudado em mim, dei um tapa de leve nele.
Juan: Que foi anjo... - dizia ele meio sonolento.
Eu: Tira esse pau minha cintura pls.
Juan: ah desculpa, sonhos eróticos.
Eu: Kkkk ta desgruda e me deixa dormir, voltei a dormir e ele também só que distantes um do outro.
#Continua...
Gente leiam meu conto EveryTime, esse promete (eu acho) e vou abandonar O Meu Eu, pq minha vida ta chata... Beijos na bochecha de vocês kk e um selinho no Thiii kkk #rachei aqi.