Os Nerds também amam - Parte 1

Um conto erótico de Marcos Soares
Categoria: Homossexual
Contém 533 palavras
Data: 31/05/2013 00:51:58

Eu sempre fui um adolescente tímido que não levava jeito para me aproximar das pessoas , principalmente das meninas, o que ficou pior quando eu descobri que eu tinha desejo por homens e passei a ficar vendo filmes pornô gay e a gostar somente de ficar junto com garotos da escola, mas eu não tinha coragem de me aproximar deles mais intimamente e principalmente eu tinha medo deles descobrirem meu desejo por homens e me rejeitarem.

A única saída que eu tinha era ficar na NET participando de jogos oline com outros caras viciados em games, onde eu tinha meus parceiros de jogos e fazia amizades somente virtuais.

Eu fiquei muito tempo nesse esquema até que fiquei muito próximo de meus parceiros de jogos também nerd viciado em games , o Lucas. E começamos a não apenas a jogar, mas a falar de outros assuntos e passamos a trocar idéias e sentimentos, onde falávamos de tudo, eu contei dos meus problemas em me relacionar com as pessoas, ele também falou de seus problemas: que ele era gordo e tinha poucos amigos e que nunca tinha ficado com mulheres.

Com isso nos passamos a ser grandes amigos oline, eu ficava louco esperando a noite chegar para trocar mensagem com Lucas, eu morria de saudades dele eu ficava ansioso para falar com e trocar segredos com ele, não tinha como eu escapar eu estava apaixonado pelo Lucas.

Depois de um bom tempo com esse sentimento morrendo de medo eu decidi arriscar e no meio do papo perguntei se ele gostava de homens, ele não entendeu e disse e adorava ser amigos de homens, eu perguntei e se ele gostava sexualmente de homens – ele ficou mudo e demorou mais de um minuto para responder, morri de medo da resposta, ate que ele disse ssimm que gostava de homens.

Eu gritei de alegria e perguntei se ele gostaria de se relacionar comigo, de ficar comigo, ele dissse que simmm mas que tinha medo de ser rejeitado por ser gordo e que outros caras já o tinha rejeitado por causa do corpo dele. Eu falei que não tinha problema e que ele deveria confiar em mim e eu acabei confessando que eu estava apaixonado por ele e que queria vê - lo.

Combinamos primeiro na cam mostrar o rosto e tudo, na hora eu tremi, fiquei com medo dele me achar feio, de não gostar de mim, ele era o meu primeiro amor. Combinamos na camm de alem de mostrarmos o rosto de ficarmos somente de cueca, ele resistiu a isso por causa do complexo em relação ao seu corpo mas acabou aceitando, eu queria vê-lo por inteiro. Ligamos a camm mostrei meu corpo pra ele e ele demorou um pouco a mostrar o dele, ele me viu só de cuecas e me elogiou todo me chamando de gostoso, eu o vi o acheii lindoo demaiss, ele nem era tão gordo assim, a barriga era normal, as coxas volumosa e a bunda era um pouco maior e carnuda. Depois de nos elogiarmos finalmente mostramos os nossos rostos, Lucas eraa tudo de bom tinha uma carinha linda.

Aproveitamos e marcamos o nosso primeiro encontro, era o dia mais feliz da minha vida!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcos soares a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI gente sou eu o Marcos , to agradecendo pelos comentrios e queria falar que é assim mesmo se dois caras se gostam e se desejam aparência não deveria contar tanto - chega do pessoal só querer caras saradinhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Amante dos séries é verdade até que fim, isso já tá me enjoando. Nossa gostei bastante do seu conto somos dois viu cara tb sou extremamente timido nesse quesito...

0 0
Foto de perfil genérica

Ta parecendo eu com medo pe perder minha virmagem! hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Enfim um conto que o hetero musculoso não se apaixona pelo gay magricela. Parabéns, pelo seu conto. Amei

0 0