A vida tem dessas - Parte II

Um conto erótico de HenriqueLed
Categoria: Heterossexual
Contém 2014 palavras
Data: 31/05/2013 20:06:52

Entrei na sala de aula e fui me senta na última carteira na direção oposta onde ela estava, do meu ângulo de visão,poderia ver tudo o que ela estava fazendo. O professor entrou, era um Senhor de mais ou menos um 55 anos, se apresentou pra turma e disse que iria nos ensinar Processo Civil I, explicou a didática das suas aulas e, por fim, pediu que cada aluno levantasse e se apresentasse. Ele omeçou pela minha fileira, então já deu ppra perceber o quanto eu fiquei anisioso para a apresentação da útima pessoa!

chegou a minha vez, levantei e me apresentei: Olá, meu nome é Henrique, tenho 19 anos, vim transferido de SP...

Professor: de SP, Henrique? e está gostando da nossa cidade?

Eu: Estou sim, só não me acostumei com o calor ainda, rsrs!

Professor: é, meu filho, aqui é a filial do inferno, Oh terrinha quente! Mas em compensação, é uma ótima cidade, principalmente pra quem vem de fora e quer crecer na vida!

Depois disso, outras pessoas foram se apresentando, fiquei pensando o motivo pelo qual ela nem se virou pra me ver, pra perstar atenção na minha apresentação, qual era o problema dela? Enfim, chegou o momento que eu aguardava, ela se levantou e disse: Bom dia! Meu nome é Maria Luiza, tenho 18 anos e como a maioria já me conhece, não preciso dizer muito não é turma?

Não sei se era alguma piada, mas a classe deu umas risadinhas e ela sentou-se em seu lugar.

O professor falou mais algumas coisas e começous a ministrar a aula. Duas horas depois, ele terminou a aula e fomo liberados para o intervalo, como eu não conhecia ninguém, resolvi puxar conversa com um grupo de meninas que estavam sentadas à minha frente.

Eu: Oi, com licença! Vocês poderiam me dizer onde tem lanchonete por aqui?

Uma menina morena respondeu: Claro que podemos, na verdade, estamos indo lá, quer ir conosco?

Eu: Claro!

menina morena: Blz! Meu nome é Joyce e essas são Ana e Laura!

Eu: Prazer meninas! Henrique!

Fomos à lanchonete, ficamos conversando e logo me enturmei com elas. Sempre tive muitas Amigas, pra mim sempre foi fácil fazer amizade com as mulheres, e confesso, certas vezes me aproveitava disso. A joyce por exemplo, o tempo todo em que estávamos lanchando, ela dava um jeito de falar e tocar no meu braço, eu já tava sacando qual era a dela, mas não sei por qual razão, não queria "pegar" ninguém, mesmo estando há quase 2 meses sem sexo..

Voltamos pra aula, o tempo seguinte era Direito Contitucional II, me desculpem quem gosta, mas eu não suporto essa matéria! As horas iam se arrastando até que nos últimos 10 minutos de aula a professora disse: Turma, como vocês sabem, eu gosto de fazer testes sobre o assunto de cada aula dada, então, na próxima aula não faltem!

depois disso, ela nos liberou. Verifiquei meu horário e próxima aula seria na quinta-feira, precisava estudar o assunto pq passei metade da aula dormindo. me despedi da Joyce e das meninas e fui pra parada de õnibus e quando tava atravessando a rua, vi a Maria Luiza entrando no carro. Como eu desejei ser amigo daquela menina, tava um sol infernal de meio-dia e eu ainda tinha que pegar ônibus, valia a pena aturar a enjoada!!! Nada feito, não tive coragem depedir carona,até pq, não tinha nem cabimento, era capaz dela me dar um chega pra lá FEDERAL. Pegeui o ônibus, que estava lotado por sinal, desci uma parada antes do local que era pra eu ter descido, tive que andar SEIS quarterões até chegar no meu condomínio e quando to virando a esquina ouço uma buzina. Era a Gabi! Gabi: Ei, mermão, ta querendo pegar uma ensolação ou conquistar alguem com esse peitoral? como que vc vem debaixo desse sol sem camisa? Eu: Porra, ta muito calor, o jeito foi tirar a camisa, taindo pra casa?

Gabi: To sim, mas como faltam só uns 20 metros, da pra vc ir a pé! beijos, te espero no hall. E foi logo levantando o vidro. Eu pensei, mais que filha da puta ela era e comecei a rir. Cheguei no hall e fiquei esperando o elevado subir. O elevador abriu e a Gabi já tava dentro, eu entrei e começamos a conversar. Eu: Vc não tem noção de quem estuda na mesma sala que eu!

Gabi: Quem? Alguém famoso?

Eu: Não! A menina que eu esbarrei, Maria Luiza, esse é o nome dela. A gabi deu uma risadinha e disse: JUUUUURA? não diiiiga.

Eu: Qual é Gabi? é a segunda vez que vc tira onda com a minha cara sobre o mesmo tema e não me fala qual a real, fala logo, já to ficando puto!

Gabi: iiiii, tá putinho,é? é o seguinte, não é nada demais, mas não vou contar, pq vai ser divertido ver sua cara!

Eu: como assim?

Gabi: Você já sabe o nome dela, sabe que ela é daqui do prédio, mas vc sabe emqual andar ela mora?

Eu: não, pq?

Gabi: por nada! O elevador abriu e ela saiu no 11° andar me dando um sorriso sarcástico.

Eu fiquei no elevador tentando imaginar o que podia ser, resolvi parar no 14º, onde o Cadú morava, fazia uma semana que não falava com ele. Toquei a campanhia e a D. Maria, secretária, abriu.

D. Maria: Oi Henrique, td bom? Quer falar com Dudu?

Eu: Queo sim, ele já chegou?

D. Maria: Já sim, ta no banho, entra e espera que eu vou avisar que vc tá aqui, que alguma coisa? agua, suco?

Eu: não,obrigado, vou esperar entao.

Fiquei na sala esperando o Cadú quando a porta da sala abriu e por ela entrou sabe quem? A Maria Luiza!!! Eu fiquei congelado. O que ela fazia alí? Ela entrou, me olhou e disse: Oi? o que vc faz aqui? Tá esperando alguém?

Eu: tô, o Cadú.

Maria Luiza: Hummmm....fica à vontade. Nisso ela foi entrando direto na direção da cozinha. Eu fquei sem entender nada. O cadí saiu do banho e veio me receber.

Cadú: E aí, cara? Blz?

Eu: Blz! Ei, posso fazer uma pergunta?

Cadú: claro!

Eu: A Maria Luiza, ela é oq pra vc?

Cadú: Ahhh cara, puta que pariu. A gabi não vai me perdoar por não estar aqui agora. kkkkk

Eu: qual a graça?

Cadú: a Malú é minha irmã!

Eu: Oq? Pq vc não me disse? E como eu nunca a vi aqui?

Cadú: Porque eu não sabia que tinha sido nela que vc tinha esbarrado e quando eu soube, pela Gabi, ela me pediu pra nao falar nada, e vc não viu a Malú aqui pq ela estava viajando, voltou sábado.

Eu: Porra, que coincidência! Mas aqui entre nós, sua irmã é meio nojentinha né?

Cadú: hahuahuahua...vc se acostuma, ela é enjoadinha mas é legal,vc vai ver.

Eu: sei...bom, vou nessa, to morrendo de fome e preciso tomar um banho! Estou imundo!

Cadú: vai lá tomar banho e desce pra almoçar aqui!

Eu: Falow! Em 10 minutos to descendo.

Fui pra casa pensando como esse mundo era pequeno.Tomei banho, vesti uma camiseta e uma bermuda e desci.

Cadú: Senta aí mano, a Dona Maria Já vai trazer a comida.

Eu: cadú? Cadê sua irmã?

Cadú: deve estar vindo, pq?

Eu: Ela vai almoçar com a gente?

Cadú: Claro Mané!

Eu: Vish...já perdi a fome...rsrs

Cadú: Para com isso, cara! Vc vai ver como ela é legal. Por baixo daquela aparência, existe coisa pior! KKKKKK

Eu não agüentei, comecei a rir também. No momento em que eu estava me espocando de rir ela entrou na sala de jantar e disse: Cadú, me faz um favor?

Cadú: 50 reais!

Malú: ô pequeno mercenário, deixa de ser golpista! Dá pra vc ir lá na garagem ajeitar meu carro? O porteiro interfonou dizendo que ele ta fechando o caso da síndica! Vc sabe como ela é chata, e eu não vou muito com a cara dela...

Cadú: Porra, toda vez ela implica com essa vaga. Vc não estacionou na nossa?

Malú: Sim, mas ela diz que o meu carro ta fechando o dela, que eu to fora da vaga!

Cadú: Eu vou lá, mas se o carro não estiver fora da nossa vaga,vai ficar do jeito que ta e ela que se vire, velha chata!

Malú: Blz, só não vai arrumar confusão!

O Cadú desceu e ficamos sós na sala de jantar. Ficou um silêncio enquanto ela se servia. Quando ela tava terminando de se servir ela me olhou e disse: Não vai comer?

Eu: É...vou esperar o Cadú, obrigado.

Malú: se serve logo, rapaz, já já ele volta.

Eu: ok!

Me servi, e começamos a comer em silêncio. Passaram-se 10 minuto e a Dona Maria entra com tudo na sala dizendo que interfonaram dizendo que o Cadu tava alterado na garagem. Eu e a Malu descemos o mais rápido possível. Quando chegamos na garagem, o cadú estava gritando com um rapaz.

Cadú: cala a boca seu merda, não ta vendo que o carro ta na minha vaga! Sua mãe que não sabe dirigir e fica frescando com a vida dos outros!

Malu: Calma Cadu,oq ta acontecendo?

Cadú: esse mala que vem querendo aparecer pra cima de mim, querendo dar lição de moral...se enxerga, rapaz! Vai procurar tua turma!

O cara: Se enxerga vc,moleque! Vc não agüenta nem um tapa, quem dirá um soco meu!

Nisso o Cadú foi com tudo pra cima dele. Confesso que até aquele momento não tinha reparado no tamanho do cara, mas quando vi que ele desviou do soco do cadú, vi que ele tinha quase a minha altura, e o cadú era baixinho! Porra, o Cadú ta fudido, pensei!

O cara começou a bater no Cadú que tentava acertá-lo,mas sem sucesso, eu tive que me meter, empurrei o cara e fiquei entre ele e o cadú e disse: Ei, vamos parar com a molecagem aqui, falow? Ninguém aqui é criança, vamos resolver as coisas com calma!

O cara: ta defendendo teu macho é viadinho?

Eu: Como é? Mermão, vou aliviar o teu lado pq to vendo que vc está de cabeça quente, mas respeito é bom e todo mundo gosta, além de conservar os dentes....

Ele: Tá me ameçando?

Eu: Não, to avisando

Ele: Pago pra ver. Me deu um murro que pegou de raspão no meu queixo. Nessa hora, perdi a cabeça, só me lembro da Malú, do Cadú e do porteiro me tirando de cima do cara que já estava desmaiado.

Foi a maior confusão, só não teve delegacia porque a mãe do rapaz, a síndica, não queria problemas do filho dela com a policia. Depois eu soube pela Gabi (Gabi sabe da vida de todo mundo) que o menino respondia processo por agressão contra a ex namorada.

Nós subimos pro apartamento deles e eu fiquei na sala enquanto o cadú foi tomar outro banho. A malu veio na minha direção com uma cestinha de primeiros socorros.

Eu: Pra que isso?

Malu: Pra limpar esse corte na sua sobrancelha, pode infeccionar...

Eu: Porra, foi preciso eu entrar numa briga pra vc falar direito comigo hein!?

Malu: oi? Quando que eu atravessado com vc?

Eu: quando nos esbarramos e quando vc me chamou de idiota na Saraiva, lembra?

Malú: Lembro sim! Rsrs... Me desculpa, é que não fui com sua cara... Mas agora que vc está aí, um pouco arrebentado, perdeu o ar de superioridade que me irritava!

Eu: Superioridade? Olha quem fala...

Malú: Fica quieto e cala a boca, não estraga minha boa ação...

Eu: Obrigado por fazer isso!

Malú: Por nada, e desculpa se te tratei mal. Amigos?

Eu: Amigos! Rola um abraço pra selar a amizade?

Malú: Não força...vou te dar uma perto de mão e se contenta que vc ta com sorte!

Bom pessoal, por hoje é só, espero que estejam gostando, ainda tenho muito oq contar! Opiniões são sempre bem vindas. Boa noite, fiquem com Deus! Henrique :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive HenriqueLed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mano continua com a historia que ta show de bola! É nota 10 sem sombra de dúvidas!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mano continua com a historia que ta show de bola! É nota 10 sem sombra de dúvidas!!

0 0
Foto de perfil genérica

kra muito bom.. Massa velho! Continua ai..

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk você é um bruto, até mandou o cara para o hospital, quanta maldade. A sua história está muito massa e já já sai um beijo entre você e a Malu. Continua logo.

0 0