Tomamos banho, entre beijos e amassos, nos vestimos e fomos para minha casa.....
CTomamos banho, entre beijos e amasso, nos vestimos e fomos para minha casa.
Chegamos em minha casa por volta da 14h20, minha mãe como sempre exagerada veio correndo em minha direção me dar um abraço.
Mãe - Que saudades meu filho?
Eu - Mãe olha o drama, só passei duas noites fora de casa, nem deu para sentir saudades ainda! Mãe este aqui é o Gabriel, meu novo amigo estudamos juntos!
Mãe - Prazer, Maria - disse minha mãe o cumprimentando com beijos no rosto - Lindo você eim...!
Gabriel - Prazer e Obrigado, a senhora também é muito bonita.
Mãe- aceito o elogio, mas a senhora dispenso, pode me chamar apenas de Maria mesmo.
Eu - Gabriel não elogia que é pior - disse rindo
Mãe - Bobo, já almoçaram?
Eu - Comemos uma pizza mais já estou com fome e você Gabriel?
Gabriel - Vou confessar estou com um pouquinho!
Mãe - Então vou preparar algo para vocês comerem querem o que?
Eu - Pode fazer uns lanches mesmo, enquanto você prepara eu e o Gabriel vamos até meu quarto jogar vídeo game!
Mãe - Ok, quando eu terminar chamo vocês?
Fomo até meu quarto assim que entramos eu fecho a porta com a chave e agarro o Gabriel por trás, começo a dar beijos no seu pescoço que o deixou todo arrepiado, viro ele de frente e dou um beijo nele, longo, calmo, mas num certo momento esse beijo começa a esquentar e eu me afasto dele:
Eu - Melhor parar né?
Gabriel - Sim, estamos na sua casa e sua mãe está na cozinha.
Eu - Então vamos jogar?
Gabriel - Sim.
Jogamos por quase 1 hora até que minha mãe bate na porta e nos chama para ir comer, fomos logo em seguida chegando na cozinha meu pai estava lá, dei um abraço nele e apresentei o Gabriel para ele também, ficamos conversando nos quatro, a conversa estava super divertida, meu pai é um cara sério (no seu trabalho), mais quando está em casa vive fazendo várias gracinhas e foi assim quase a tarde toda, minha mãe como sempre contando meus podres, o Gabriel contou sobre sua família um pouco, pelo que via do ambiente e pela a conversa minha mãe e meu pai eles tinham adorado o Gabriel, bom sinal né, me peguei imaginando quanto contasse para meus pais sobre minha homossexualidade e ainda mais que estava tendo um casa com o Gabriel, tratei logo de esquecer isso por hora.
Quando deu 18h00 o Gabriel falou que ia ir embora, minha mãe não deixou e falou para ele ficar para jantar conosco, ele aceitou, meu pai foi tomar banho e eu fui para o meu quarto tomar o meu, para não dar bandeira, deixei o Gabriel na cozinha com minha mãe. Demorei cerca de uns vinte e cinco minutos, quando cheguei na cozinha minha mãe estava preparando o jantar e o Gabriel estava ajudando ela, não acreditei na cena, fiquei um tempo observando, os dois se divertiam, realmente um tinha simpatizado com o outro, não aguente e disse:
Eu - Não acredito o Gabriel cozinhando?
Mãe - E cozinha muito bem, viu filho!
Gabriel - Que nada.
Eu - Não sabia que você cozinhava?
Gabriel - Você não sabe muita coisa sobre mim - disse ele dando uma piscadinha para mim, claro sem minha mãe perceber, meu pai chegou na cozinha e eu aproveitei e chamei o Gabriel para meu quarto, não estava aguentando, precisava dar um beijo nele.
Assim que chegamos, ele me surpreendeu me agarrou colou seu corpo no meu e me deu um beijo que me deixou sem fôlego, ficamos mais um tempo no meu quarto dando uns amassos até que ele disse:
Gabriel - Anjo, vamos, não podemos demorar vai que sua mãe ou seu pai desconfia de algo?
Eu - Não vão desconfiar de nada, afinal o que dois héteros podem estar fazendo num quarto - disse rindo - fica mais um pouco disse o abraçando.
Gabriel - Assim você me deixa numa sinuca de bico – disse ele me dando mais um beijo - Mais tenho uma proposta para te fazer?
Eu – Qual é?
Gabriel - Dorme em casa comigo hoje?
Eu - Safadinho, não sei se é boa ideia.
Gabriel - Porque?
Eu - Minha mãe você sabe como ela é né, você viu quando eu cheguei aqui!
Gabriel - Por mim, vai faz este esforço por mim – nossa ele fez uma cara de pidão que eu não resisti.
Eu - Ok, só por você.
Ele me deu mais um beijo, e fomos para a cozinha, minha mãe já estava terminando o jantar, coloquei a mesa, depois de uns vinte minutos ela serviu o jantar, jantamos todo rindo das bobagens que meus pais faziam e falava, depois do jantar ajudei minha mãe a lavar louça quando meu pai conversava com o Gabriel, aproveitei e falei para minha mãe que ia dormir na casa do Gabriel e que de lá ia direto para a escola, ela no começo como sempre questionou, mais acabou deixando, terminei de ajudar minha mãe e fui para o meu quarto coloquei meu uniforme na minha mochila e minha escova de dente, separei o material necessário para as aulas de segunda e fui para a sala, disse para Gabriel que já estava pronto, ele ficou feliz por saber que eu tinha conseguido convencer minha mãe, depois de uma hora, nos despedimos de minha mãe e do meu pai e fomos para sua casa. Assim que chegamos ele sugeriu que assistíssemos a um filme em seu quarto, concordei com ele fizemos pipoca e fomos para seu quarto assistir filme, ele colocou DVD e se deitou na cama e pediu que eu me deitasse no meio de suas pernas (vocês sabem como é), coloquei a pipoca em meu colo e começamos assistir, o filme que ele colocou era “Evocando Espíritos”, filme de terror, adoro filme de terror, de vez em quando nos beijávamos, acabou o filme e fomos dormir, afinal eu estava um pouco cansado, dormimos de conchinha, naquele noite não rolou nada além de beijos e carinhos. Acordamos as seis tomamos banhos juntos, fomos tomar café e fomos para escola, não sei porque caga d’águas o Gabriel quis ir de carro para a escola, assim que chegamos todo mundo olhou para nós, senti meu rosto queimar de vergonha, para mim todo mundo já sabia.
Bom pessoal por hoje é só, sei que ficou curto mais espero que curtam. E obrigado pelos Parabéns, desejo tudo em dobro para você, agradeço a todos que tem acompanhado o meu conto e principalmente ao que tenham comentados, bjos.