Acordei com uma decisão em mente, essa seria o último dia para que Isaac correspondece o meu amor secreto por ele, caso contrário estava decidido a dar uma chance ao Arthur.
Durante a manhã ajudei meu avô a fazer uma mudança na posição dos móveis em seu quarto. Depois do almoço ajudei meu pai no mercado, era certo que em todos os finais de semana ele precisava de minha ajuda, nos finais de semana o número de compradores era maior, então aquela foi uma tarde cansativa.
Voltei para casa já à noite, corri para o banho, me arrumei, e logo Isaac chegou.
Ele estava me esperando na porta de casa, escorado em seu carro, estava lindo como sempre, eu sempre me perdia ao ve-lô, ele me tirava o ar, talvez ele não merecesse o meu amor, mas era so lado dele que eu me sentia feliz, a minha vontade era de dizer o quanto ele estava lindo, e de beija-lo ali mesmo.
- Boa noite Tom
- Boa noite Isaac
- Que bom que você não se atrasou como da outra vez.
- incrível, porque hoje trabalhei como nunca, tive que me arrumar rapidamente.
- incrível mesmo, você se arrumou rápido e ficou tão bem...
- ah que nada
- então vamos?
- claro
Entramos no carro e seguimos para à festa.
- Afinal Isaac onde é a festa?
- É próxima a aquela que fomos da outra vez, na casa de um colega meu da minha outra escola.
- ah sim
- você esqueceu sua mochila de novo? hehe
- hoje não vou precisar, irei dormir em casa mesmo
- ah... achei que você fosse dormir lá em casa
- quem sabe da próxima vez
- você lembra que está devendo de ir almoçar lá na minha casa não é?
- claro, qualquer dia eu vou
Então ficamos conversando sobre coisas bobas, logo chegamos à festa que não estava tão cheia quanto a outra, a casa era grande e luxuosa, nos fundos tinha um jardim enorme, escuro e cheio de árvores.
Eu já conhecia muitas das pessoas que estavam lá, então fiquei à vontade, logo comecei a beber e dançar. Bebi vários tipos de bebidas, muitas eu nunca havia bebido, estava meio tonto, então fui me sentar na anti-sala e Isaac me acompanhou. Ficamos conversando por um longo tempo, até que meu coração disparou, eu vi Arthur dançando e bebendo na sala.
- Isaac, aquele ali dançando é o Arthur, ou eu estou vendo coisas?
- nossa é ele mesmo
- vamos lá pros fundos, não quero que ele me veja e comece a pensar coisas ou me julgue
- ok, vamos pro jardim
Então corremos para o jardim, sabe aquele momento bobo, onde você começa a rir do nada, Isaac e eu estávamos nesse estado.
- Cara eu acho que bebi de mais
- é concordo tom
- mas de agora em diante quero fazer loucuras, viver nos limites.
- Eu também, Tom decidi vencer o medo e viver o que sinto - disse Isaac se aproximando de mim, suas mãos em minha cintura, olho à olho, eu sentia o calor de sua respiração
- haha, do que você ta falando?
- disso - disse Isaac me beijando, seus lábios eram macios, seu beijo era quente, selvagem e carinhoso ao mesmo tempo, era um beijo maravilhoso, beijo que nunca tinha sentido antes. Depois de um tempo, paramos de nos beijar, e ficamos se encarando com os rostos ainda próximos.
- Olha Tom me...
- não precisa dizer nada, vamos viver o momento - disse o interrompendo
Então continuamos a se beijar, ficamos ali juntos por um bom tempo, não era necessário dizer nenhuma palavra, nossos olhares e beijos já diziam tudo, desejavamos um ao outro.
Fomos ver como estava o movimento da festa, Arthur já tinha ido embora, então a barra estava limpa para que Isaac me levasse para casa.
Isaac me levou no caminho ficamos conversando sobre a escola e ouvindo músicas, era uma rádio muito legal que passava músicas de bandas americanas como green day, train, nirvana e etc...
Infelizmente eu tinha chegado à minha casa, mas antes de sair Isaac me pediu algo
- então tchau Isaac, nos vemos logo
- ei Tom, vai sair assim?
- como assim?
- vai sair sem ao menos me dar um beijo de despedida?
- hehe, Isaac você me deixa sem jeito
Então nos beijamos mais uma vez, um beijo longo de tirar o fôlego.
- vou tentar dar uma escapadinha pra te ver antes de voltarmos pro colégio, sonhe comigo Tom, eu vou sonhar com você hehe
- pode deixar haha, até logo Isaac.
Então ele se foi e eu entrei em casa em silêncio, todos estavam dormindo, tomei um banho e me deitei, fiquei pensando no que aconteceu, eu beijei um homem pela primeira vez, eu estou apaixonado por ele, eu gostei, isso é estranho pra mim, mas quem disse que o estranho e o diferente não são bons? talvez o que é proibido seja mais gostoso, bem não importa, só sei que naquela noite dormi com um sorriso no rosto.
CONTINUA (...)
___________________________
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ME PERDOEM PELOS ERROS É QUE ESCREVO TUDO PELO CELULAR E ESTOU SEM TEMPO PARA REVISAR, ESSE CAPÍTULO FOI UM PONTO IMPORTANTE PARA O CONTO, O PRIMEIRO E TÃO ESPERADO BEIJO, DIGAMOS QUE FOI UM CAPÍTULO ESPECIAL POR ISSO DEIXEI QUE FOSSE O 10, AGORA O CONTO VAI COMEÇAR A ENTRAR NO CLÍMAX, AGORA SIM A ESTÓRIA VAI SE DESENROLAR.
OBRIGADO POR ESTAREM LENDO E NÃO DEIXEM DE COMENTAR;*
LEU? ENTÃO COMENTA NEÉ (: