OIE GENTE AI QUE SAUDADES HAHA QUANTO DRAMA.. MAIS É VERDADE, BEM ANTES DE COMEÇAR A SEGUNDA TEMPORADA, EU QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE ESTÃO ME ACOMPANHANDO E FALAR QUE ESTOU MUITO FELIZ POR ESTAR DE VOLTA... EU ESTOU FAZENDO CURSINHO PRÉ VESTIBULAR PRA PASSAR NA FACULDADE DE MEDICINA... EM QUAL FACULDADE? BEM NÃO TENHO IDEIA PROVAVELMENTE NA QUE EU PASSAR KKK EU VOU FAZER VESTIBULAR EM TODO CANTO DO BRASIL ATÉ NO RAIO QUE O PARTA HAHAHA EU MATO E MORRO POR UMA VAGA EM UMA UNIVERSIDADE PUBLICA , POR QUE O CURSO DE MEDICINA É CARO, A MENSALIDADE MAIS BARATA QUE EU ACHEI FOI R$5.640 POR MÊS, NEM SE EU BATESSE PONTO NA RUA AUGUSTA O DIA TODO, EU CONSEGUIRIA PAGAR... ENTÃO VAMOS A LUTA '-', SEI QUE ISSO NÃO INTERESSA A VOCÊS ¬¬ MAIS EU QUIS CONTAR ENTÃO FODA-SE HAHAHA ... VAMOS AO CONTO.
E ANTES QUE EU ESQUEÇA A SEGUNDA TEMPORADA VAI MUDAR DE TITULO.... AGORA É
'Virando a Pagina"NARRADO POR LEVY.
Desde que o Higor, foi pra N.Y, eu não sei como eu ainda estou em pé, parece um exagero, mas ele era a minha força, acho que realmente nos tornamos irmãos, mesmo as vezes ele me insultando, com aquele jeito "do contra" que ele tem, eu o amava e muito, estou um pouco sem chão, eu pensei que se ele visse o Bernardo ele desistiria, de ir, mas me enganei realmente o Vamp estava muito decidido, mesmo assim ele foi, mas a minha preocupação ficou, ele esta tão diferente.
como será que esta sendo a viajem dele?
ENQUANTO ISSO NO AEROPORTO DE N.Y. (HIGOR)
_Ai aleluia, cheguei... Tudo bem, Higor, agora uma vida nova esta pra começar... relaxa e respira e.... Eu dizia enquanto pegava minhas bagagens ... 1,2,3.... calma ta faltando bagagem...
Ai nossa que bosta, minhas malas foram extraviadas, fui ao balcão e expliquei o que havia acontecido,
_Olha senhor eu sinto muito... a Moça falava.
_Senti muito? Senti muito? você é louca... eu... eu quero,... eu preciso, das minhas coisas agora. eu não quero saber, eu vou processar isso aqui, moça eu sei que a culpa não é sua mais EU QUERO AS MINHAS MALAS AGORA.... Eu gritei sem paciência.
_Posso ajudar... Falou um outro senhor se aproximando do balcão.
_Claro, eu quero as minhas coisas... eu disse sem paciência.
_Olha Senhor...
_Lopes... Eu Completei.
_Olha senhor Lopes, eu sinto muito, eu peço desculpas ao contra tempo, mas... realmente peço que o senhor aguarde, assim que sua bagagem chegar, lhe enviarei.
_Ta de Saca né?... eu falei em português... sem que ele entendesse nada.
_Como?...
_Nothing... Olha,.... quer saber, hoje é meu primeiro dia aqui, e eu não vou me estressar tudo bem,.. an...tudo bem, mais por favor, eu preciso das minhas coisas, faça algo o mais rápido possível.
_Sim Senhor... e para repararmos, nosso erro, nos queremos oferecer um desconto para próxima...
_A vai se catar... falei em português, e também saindo de lá.
Ai que ótimo, comecei bem...
Enquanto eu Descia pelas escadas rolantes eu via um cara com um cartaz na mão com meu nome escrito.
_Ola! senhor, como foi a viajem... ele disse com um sorriso enorme com a mão estendida, mão essa que eu nem fiz questão de tocar.
_Esta errado... foi o que eu disse sem olhar no rosto dele.
_Você não é... ele ia falando.
_Sim, mas meu nome esta errado, é Com "H" e não com "I" de incompetente.
_Me desculpe, como... bem... Meu nome é Mattew, eu fui designado a buscá-lo até a sua estadia. Eu sou o novo contratado da empresa.
_Ta tanto faz, olha cumpra bem o seu papel ok?, eu não sei como o Guilherme, falou que eu sou e nem me interessa, mas as coisas aqui vão ser diferente, se quer trabalhar comigo, vai ter que aguentar a pressão... eu disse enquanto entrava no carro.
Eu sei, eu sei, que fui ignorante, eu sei que fui um idiota, mais é assim que eu vou agir, não quero que ninguém me pise, aqui eu quero escrever uma história diferente, aqui eu quero que todos me tratem como forte, não quero mais ser fraco, não quero mais ser manipulado, eu quero ser RICO, e eu vou ser, não quero ser pisado, eu vou fazer a empresa crescer, eu não quero mais... precisar de dinheiro, eu estou cansado de necessitar de ajuda, e chega dessa história de amor, o que é amor? pra que serve? o amor não servi nem para pagar o aluguel, eu não quero mais passar por isso e nem ser feito de bobo.
_Senhor eu... ele ia falando com medo na voz.
_Olha me desculpa, ta bom, não precisa ter medo de mim eu só estava nervoso, eu não sou um tirano, é que minhas coisas foram extraviadas e eu só estou irritado, Matt... posso te chamar assim? eu dizia.
Ele balançou a cabeça positivamente.
Matt ... Enfim, estou cansado, acabei de sair de um relacionamento muito tenso, e a unica coisa que eu quero é recomeçar você me entende?
_Sim senhor... Ele falou me olhando com outros olhos.
_Higor, me chame de Higor, sim... nada de Senhor... eu sou mais novo que você.
_Realmente eu esperava uma pessoa mais velha, quantos anos você tem.
_ Agora, 19...
_O QUE? IMPOSSÍVEL.
_Affs por que ninguém acredita em mim ¬¬
_Desculpe me é que você é tão jovem e conquistou tanta coisa...
_É e perdi muita coisa também...
_hum...
_Senhor... quer dizer Higor... como... ele ia falando quando um louco voou em nossa janela.
_PERDEU, PERDEU, SAI DO CARRO, SAI DO CARRO...
_O QUE ESTA ACONTECENDO... ele disse sem entender nada.
_É UM ASSALTO IDIOTA... eu disse irritado.
_BELEZA AGORA ENTRA NO CARRO... O Marginal gritou.
_Da pra se decidir... eu disse para o Meliante.
_QUER LEVAR UM TIRO PORRA, ENTRA E CALA A BOCA.
A ninguém merece isso, seguimos viajem sendo reféns de um ladrão de quinta, e ainda por cima o Matt que era um homão, começou a chorar desesperado.
_Não... não me mata, por favor, por favor, eu...eu... eu tenho...eu te dou.... não me mata.... ele dizia desesperado.
_CALA A BOCA... gritei junto com o bandido.
_Olha cara, não tem como você alivia não, é meu primeiro dia aqui em N.Y e minhas coisas foram extraviadas, acabei de sair de um relacionamento... e ainda vou ser assaltado? eu conversava com o bandido, agora com mais calma.
De tanto eu falar e de tanto o Matt encher o saco com as lamentações, ele resolveu nos largar na 38 com a Broadway...
_OBRIGADO SENHOR... O Matt beijava o chão com enfase.
_Eu não mereço isso... eu disse passando por cima dele.
_Espere... ele falou correndo atras de mim.
_Olha o Hotel fica logo ali no próximo quarterão, esta tudo bem, você já cumpriu seu dever, agora pode voltar para casa Matt.
_Senhor eu sinto muito por tudo isso só não me demita...
_Higor... a culpa não é sua...
_Mas...
_VASA DAQUI POR FAVOR... eu disse irritado.
_Ok,OK...Até a inauguração senhor...
_Ta, ta que seja...
Ai que ódio, que ódio, o que me falta acontecer agora? nossa que bom começo.
Eu estava próximo ao Hotel, quando de repente passa um carro em cima de uma poça d'água e água é lançada até mim me deixando encharcado...
_SEU FILHO DA PU...
Ai quer saber Higor... " BEM VINDO A NEW YORK"NARRADO POR LEVY...
É difícil, não sei se é por que eu não tenho sei la personalidade própria, ou por que talvez tenha me tornado dependente, sem o Vamp, aqui tudo parece mais difícil, morar sozinho de baixo do mesmo teto que o Guilherme, trabalhar na mesma empresa, e estudar na Faculdade aguentando desaforo daquela gentinha sem ninguém do meu lado parece uma tortura insana.
Eu O admiro pela força, pelo modo que ele pensa, até por seu jeito mandão e atrapalhado de ser, parece que o chão o adoro, 90% das vezes que eu encontrava com o Vamp ele estava estirado no piso ou com o pé preso em algum lugar, hahaha eu não entendo como ele podia ser tão forte, e ... e tão... tão frágil ao mesmo tempo.
_Levy posso falar com você? disse o Guilherme entrando no quarto, e se aproximando da cama aonde eu estava estirado vendo umas fotos do Higor.
_Pode, o que manda... eu disse.
_Ele esta fazendo uma falta né... ele falou pegando as fotos.
_é... principalmente pra você, eu disse desviando o olhar...
_Levy, vamos tentar...
_O que? eu disse.
_Vamos vai, olha o Higor não esta mais aqui e você,,,
_E eu... e eu sou segunda opção... eu disse me levantando.
_Não...
_Cai fora Gui, Sai do meu quarto...
Eu não acredito.... eu sou o que? algum tipo de BIBA reserva... só pode, eu não quero ser substituto de ninguém, não mesmo, eu amo ainda o Guilherme, eu moveria montanhas por ele, mas jamais eu seria um objeto para ajudar a esquecer outro.
Eu me dedicava bastante ao trabalho, mexer com o cabelo e com roupas, me deixava tão renovado, eu amo isso...
O Gui me cobria de elogios, não sei se era pra me agradar ou se era por mérito, mais de qualquer forma eu adorava, e pouco a pouco eu sentia que até podia rolar, algo, não adianta realmente eu precisava daquele imbecilHIGOR
..
_A minha reserva... eu dizia na recepção.
_Perfeitamente Senhor, eu vou pedir para o Edward lhe acompanhar com as bagagens... falou uma moça que olhava diretamente para o computador
_Não vai ser necessário, fui assaltado estou sem nada... eu disse quando ela enfim olhou pra mim e me viu com aquelas vestes parecendo um fugitivo.
_Oh meu Deus, eu sinto muito... ela falou me entregando o cartão do quarto.
_Não precisa...
_Edward... acompanhe o Sr.Lopes até o Quarto. ela disse.
_Claro, por aqui.
Realmente... o que o dinheiro pode fazer..., o Guilherme estava gastando uma fortuna comigo. E eu espero recompensa-lo afinal somos sócios, mas a empresa realmente estava dando lucro, mas não tanto, o Gui já era de boas condições, creio que grande parte daquele lucho era tirado do seu próprio bolso. E um dia eu quero ter grana pra tudo isso. E eu irei ter.
Cheguei no quarto, primeiro foi o espanto, depois foi o prazer, tomei um banho e cai na cama, eu rezava pra dormir, eu pedia pra dormir, eu necessitava dormir, mas em vez disso eu desabei em lagrimas, a sena do Bernardo não saia da minha cabeça, vendo ele se casando, os momentos que passamos juntos, o prazer que eu senti nos braços dele, ai iria ser excitante se não fosse tão trágico.
Chorei, Chorei... e Chorei... liguei a tv e estava passando um clipe da Adele na MTV, e pronto Chorei mais ainda.
Pedi dois potes de sorvete de creme pelo interfone, e me entupia enquanto ouvia as canções dramáticas, de uma vida melancólica, mas jurei pra mim mesmo que aquela seria a ultima noite que eu iria passar por isso...
Afinal ja esta na hora, já é o momento de eu estar
"Virando a Pagina." dessa história...
>>>>>>>>>>>>>>CONTINUA<<<<<<<<<<<<
EU SEI QUE ESSA PARTE FOI MEIO SEM SAL MAIS ESPERO QUE GOSTEM DA SEGUNDA TEMPORADA AFINAL ELA ESTA REPLETA DE SURPRESASPRÓXIMOS CAPÍTULOSLEVY: NÃO DA MAIS GUILHERME... EU VOU... EU VOU EMBORA DAQUI.
GUILHERME: NÃO, POR FAVOR... NÃOHIGOR: VOCÊ AQUI?????
ALGUÉM: SURPRESA HAHAHACLARA: ESTOU GRAVIDA.
ALBERTO: SE VIRAHIGOR: AI DROGA..... CORRE LEVY... CORRE....
LEVY: ELE VAI NOS ALCANÇAR... AI EU CAI... CORRA VAMP SALVE A SUA VIDA...
HIGOR: SÉRIO LEVY, LEVANTA PARA DE FRESCURA, E CONTINUA CORRENDOE É ISSO