um dia especial.parte 1

Um conto erótico de pirokalinda
Categoria: Heterossexual
Contém 1127 palavras
Data: 09/05/2013 11:50:23

Olá, pois bem, sem rodeios, vou me apresentar,

Sou o pirokalinda, e faço parte de um site de relacionamento adulto. meu perfil tem o mesmo nome do meu apelido aqui.

Sou um cara de 32 anos, 1.78 m de altura, 67 kg branco, porem moreno de sol, moro no interior do RJ, e aqui faz um calor horrível... Então não tem como não ser queimado de sol. vou contar o que aconteceu no inicio debelo dia pela manha abri meu perfil e vi que tinha uma msg privada, de um casal de Campos dos goitacazes. não dei muito importância, pois estava no site pra olhar as fotos dos outros e fazer comentários bem sacanas...

Como eu tinha deixado o numero do meu celular no perfil, o marido me ligou, se apresentou e disse quem era e de onde era. pediu q visitasse o perfil deles e depois ligasse pra dizer o que eu tinha achado das fotos...pra minha surpresa da esposa dele é um mulher linda loira,com uma buceta apetitosa.___ já fiquei de pau duro na hora...não esperava que fosse assim tão gostosa....

Liguei no outro dia na parte da tarde e disse a ele com todo respeito q a mulher dele era um tesão,muito gostosa..

_ ele me disse quer vim conhecer ela pessoalmente_

Quase cai pra trás, marcamos o dia certo, que foi numa segunda pela manha dia em q eu tinha folga do trabalho e ele poucas coisa pra fazer na empresa dele.

Dormi o domingo mau pra caramba, na expectativa de como seria o encontro... Como eu moro longe deles sai de casa as 5 da manha, pra chegar no local as 9 cidades vizinhas mais longe.

Parecia q nunca ia chegar... no meio da viagem ele me liga e pergunta onde eu to e digo q não conheço o lugar mais já tinha passado o trevo de Grussaí. Ele disse que já estava perto.

Pois bem desci no lugar indicado, meio escabreado, pois não havia ninguém no lugar...

Ele me ligar e perguntou voce esta de casaco azul,se for já estou te vendo,confirmei e não avistava-o por nada... ele estava na residência dele..fez sinal de longe e disse pra q eu fosse ,mais com cautela,porque cidade pequena sempre tem um fdp de olho.

Ao chegar La não vi mulher alguma com ele. já estava pensando em sumir pois não curto homens..então ele me chama pra ir onde ela estava.eu tava puto da vida,pensando que tinha caído na conversa de um viado... Foi quando eu vi uma mulher loira baixinha de biquíni azul, tomando cerveja sentada numa mesinha.

Pensei já melhorou. me apresentei cordialmente ,pois sei que apesar do encontro ser casual ela ainda seria a esposa dele,e também porque sei as regra do meio liberal.

Depois de aperta a mão do marido dei dois beijinhos na esposa, dei bom dia.

Ela disse pra eu me sentar e se tomava alguma coisa. disse q aceitaria um copo de cerveja também... Conversamos sobre muitos assuntos e fomos nos encaixando na conversa muita afinidade e entrosamento..demos varias risadas.depois de umas meia hora de conversa.o marido deu a deixa. Entrou em casa e me deixou a sós com ela. Foi então que o pão de sexo pegou fogo. Elogiei-a e a disse que era muito linda, e aquele biquíni estava provocante. Ela sorriu e disse se realmente tinha gostado dela, no que prontamente confirmei, e perguntei o que tinha achado de mim. se realmente era o que eu tinha dito,ela disse que aparência não contava.

A companhia agradável vale mais que a beleza. fiquei todo se achando,pois me considero um cara feio,apesar de ganhar umas cantadinhas por ai.

O marido voltou sentou-se conosco. e continuamos a conversa... Acabou a cerva e ela foi buscar. tudo combinado por eles claro.ele me perguntou o que eu tava achando e tal,repeti o que tinha dito a esposa dele.e volta ela com a cerva e entra de novo.tomei uns goles e escutei barulho de panelas,pedi licença a ele e fui La ver pois tava com uma fome de 10 mendigos.

Perguntei: o que tem de bom pra se comer aqui.

Ela: tem eu, você quer... Ou vai continuar a conversa.

Eu: conversar mais pra que. E tampei-a com um beijo de língua e muitos apertos naquele corpo baixinho rsrsrs.

Enquanto nossas línguas se enrolavam uma na outra minha mão passeava pelo corpo todo.

Apertava os seios a bunda e os lábios da buceta.

Coloquei a parte de baixo do biquíni de lado e coloquei o dedo no grelo dela. foi quando ela suspirou fundo e me disse.

_que delicia parece que você gosta de brincar.

_ainda com o dedo La na buceta. Claro adoro preliminares, sem isso fica sem graça num acha?

_ela concordou e meteu a mão no meu pau já duro e pulsante na cueca.

O marido apareceu na porta e deu o aval de que estava tudo tranqüilo e que continuasse a brincadeira.

Como ela é baixinha a deixei ela tirar minha roupa. só de sacanagem ela tirou minha camisa e abaixou minha calça mais não tirou a cueca,subiu lambendo minhas coxas,deu uma mordidinha no cacete,e continuou a subir pela barriga até minha boca.

Parecia que eu era o presente dela. Foi quando eu tomei controle da situação e puxei-a com tudo ao encontro do meu corpo. E beijei_ alias a prendi com os lábios_

Tirei tudo dela e deixei-a nua, me afastei um pouco e fiquei olhando ela por uns instantes.

Ela perguntou se tinha feito alguma coisa_ eu disse: to memorizando esse momento pra lembra pra vida toda.

Ela sorriu e nos beijamos de novo. Fomos pra cama e a chupei todinha. ora subindo ora descendo.parei nos seios pequenos e bicudos.e praticamente os coloquei inteiro na boca.um por vez é claro.

Chupei sua buceta, e que buceta. Grelo grande lábios fartos. um bucetão.ela se mexia me puxava os cabelos até que gozou e pediu um beijo.que não neguei.ela me deitou e começou a judiar de mim.me chupava o pau lambia os ovos.me deixava pirado.ela disse que tava adorando.porque eu me depilo e cuido bem do meu corpo...

Ela colocava meu pau na boca. e ia engolindo até sumir tudo...

Certas horas ela engasgava e eu vi os olhos lacrimejando.

Disse que já tava na hora de comer aquela buceta, pedi que ela colocasse a camisinha co a boca. o que ela fez e muito bem por sinal...

E mandei-a ela descer na minha piroka. que mede uns 18cm mais ou menos nada de absurdo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pirokalinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários