18+ 12-Verdades

Um conto erótico de JR
Categoria: Homossexual
Contém 1125 palavras
Data: 09/05/2013 18:41:48
Última revisão: 10/05/2013 13:59:28
Assuntos: Homossexual, Gay

18+ 12- Verdades

Esperei o dia amanhecer apesar de ter passado quase a noite toda em claro, não poderia ter acontecido aquilo com o Allan, seria honesto quando falace com Rafael, contaria tudo. Troquei-me e peguei um taxi, fui direto para a casa de Rafael, onde na entrada se encontrava todos os empregados, ambos vestidos de forma impecável, todos com sorrisos no rosto. Não demorou muito para eu avistar o carro de Rafael virando a curva, meu coração batia de ansiedade, duvida e desespero. O carro encostou-se à calçada e o vi sair do carro, ele estava lindo não parecia que tinha passado a noite na cadeia, seu sorriso foi espontâneo quando me viu parado a sua espera, e seu abraço confortante.

Ele me beijou, e retribui não da mesma forma que era antes. Ele me olhou nos olhos e perguntou. –Oque foi Lucas, algo errado? –Não, nada respondi, só queria falar com você. –Sobre? Perguntou ele. –La dentro Rafael. Saímos em direção à entrada do casarão acompanhados pelas dúzias de empregados. Todos se dissiparam rapidamente, - Podemos conversar lá no quarto? –Claro Lucas, claro. Subi a grande escada em espiras ao chegar ao quarto ele já estava meio serio, deveria saber oque estava por vir não seria bom.

Aprontei-me sobre a cama sentei de forma defensiva, não sabia oque esperar daquela conversa. –Rafael me fale a verdade, Você pediu para o Allan dormir com você pela ultima vez, para que você nos deixasse em paz? Ele ficou pálido como as cortinas que pairavam sobre o quarto. –Lucas o disse, Lucas... –Meu Deus então é verdade, como pode ser tão cruel? –Não Lucas não é bem assim disse ele em um tom controverso, ele começava a se assustar a se exaltar. Naquele momento, sabia que confirmei só o que era obvio, mas mesmo assim doía muito. –Lucas me escuta disse ele num tom meio alto. –Não minta Rafael, é verdade ou não? –Sim Lucas é verdade, seja que ele te falou se chegou a isso o resto da historia também é. –Como pode fazer isso, Meu Deus Rafael. Estava com uma indignação tremenda. –Calma Lucas o disse enquanto ia segurar minha mão. –Não Rafael não me toque. –Lucas Pelo Amor de Deus, fiz isso por você por nos. –Por mim Rafael serio? Por tudo que eu ouvi aqui só consigo enxergar você, desde a separação minha e do Allan, até todo o resto. Sabe às vezes achamos que conhecemos as pessoas, mas como dizem você pode viver cem anos do lado de uma pessoa e ela vai te surpreender todo o dia. –Como pode ser tão egoísta? Perguntei. –Não chamo de egoísmo Lucas chamaria de amor. –Amor Rafael, me fazer sofrer daquele jeito é amor? Se sofrer assim for por amor prefiro não sofrer mais. Sai em direção à porta, ele parecia estar apavorado. Quando cheguei à porta do quarto ele segurou minha mão tão forte que até pude sentir os ossos de minha mão estralando. –SE vai me deixar Lucas? Seus olhos jorravam as lagrimas de culpa, as lagrima da impotência. –Não Rafael, não irei, mas me de um tempo para colocar as ideias no lugar ok? Ele sorriu, - Achei que ia terminar Lucas? –Rafael, disse eu?-Oque foi Lucas? –O Allan me beijou, ontem, depois que sai da delegacia. Ele soltou minha mão e de cabeça baixa disse. –Acho que mereço isso. Desci as escadas com o coração na mão. Mas na verdade tinha que ser um pouco duro com ele. Sabe às vezes nos aprendemos que o amor pode durar ou só pode machucar, e nessa situação estou sentindo o gosto dos dois.

Cheguei em casa minha mãe estava sentada no sofá, não disse nada e ia subindo direto pro meu quarto. –Venha aqui Lucas disse ela. –Oque foi mãe? –Meu filho eu mal tenho falado com você esses dias, e ainda soube pelo amigo meu o delegado que o Rafael foi preso por roubo, que historia é essa? –Mãe, por favor, hoje não estou com cabeça. –Não, preciso saber oque esta acontecendo. Sabe quando sua mãe começa a te pressionar nos momentos não favoráveis da vida essa era a hora. –Vamos Lucas estou esperando. Quando percebi já estava chorando. –Mãe, é o Allan, é o Rafael, não sei oque faço, é tudo junto, minha cabeça dói meu coração mais ainda, chorava igual uma criança. Minha mãe se apavorou, e me abraçou, - Calma meu filho. Depois de um tempo já estava voltando ao normal, - Filho, não importa quem for, pode ser homem com homem, mulher com mulher tanto faz, o amor faz nos sofrermos de qualquer forma. Mas devia ter me contado antes. –Desculpa mãe. –Não a nada para o que se desculpar. –Vou me arrumar pra ir para faculdade. –Tem certeza que ainda quer ir? Perguntou ela. –Sim, respondi. Subi as escadas, me arrumei e sai em direção à faculdade.

Cheguei aquele prédio onde tudo começou as pessoas só falavam da festa, da prisão de Rafael era um prato cheio para eles.

Entrei na sala, e sentei no meu lugar de sempre no canto. O lugar de Rafael estava vazio, assim como o de Allan, aqueles assentos me fazia lembrar que eu tinha tudo para ser feliz, que tinha tudo em minhas mãos, mas a força da duvida me matava pouco a pouco, talvez devesse ficar sozinho, acho que era esse o fim de tudo, talvez essa fosses a verdade de tudo. Não demorou muito ate Allan entrar na sala, e passar por mim, ele parou em minha frente, estava lindo, seus olhos eram apaixonante eu baixei a cabeça, - Lucas disse ele.

Eu Continuava de cabeça baixa, minhas mãos apertou meu casaco. –Lucas olha pra mim. Ergui minha cabeça e como um golpe no estomago, como um soco no rosto ele disse- Se ainda me ama? Se agora disser que não nunca mais vou atrás de você, te deixarei em paz. Não sabia oque fazer e quando pensei que não podia ficar pior, Rafael apareceu de trás de Allan, como não tinha percebido ele ali? Ele olhou em meus olhos, e numa palavra fria disse? –Diga Lucas você ainda o ama?

[Bom pessoal, quero agradecer pelo apoio e pelas leituras, as notas não importa com tanto que vocês tenham gostado. Então pelos meus cálculos restam apenas cinco capítulos desse conto o final já esta pronto em minha cabeça, achei que era hora de ir dando um rumo, se não fica muito maçante, após o termino vou colocar para download a versão em PDF, ai vai ser mais bem produzida vai ter a imagem dos três, Lucas, Allan e Rafael, assim vocês vão poder ver seus rostos, e haverá um capitulo extra que acho que vai surpreender vocês ok? Até mais. JR XXX].

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Harenhall a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameiii vc nao ter terminado c o rafa. E seja semprw.sincero e diga a verdade, diga q ama o allan mas q agora tbm tem um sentimento mto forte pelo refa e q hoje vc nao pode viver sem os dois... o babado vai ser se eles mandarwm vc escolhrer um!

0 0