Lá estava eu em um campo de flores infinto para todos os lados e a única pessoa a minha frente era o meu amor... Renato!
Ariel: Onde estamos?
Renato: Não sei, o sonho é seu.
Ariel: O importante é que estou com você.E que aqui ninguém nos incomodará.
Renato: Também acho! - e me puxou para um beijo maravilhoso.
Ariel: Eu te amo.
De repente o cu escurece e as trevas invadem aquele lugar.
Renato começa a se distanciar de mim. Eu tento correr atrás dele mas meus pés não se movem.
Ariel: Renato volta!
E ele some no infinito.
O chão começa a pegar fogo e eu caio no chão sem forças, olho para cima e no meio das trevas no céu estava a culpada daquilo, aquela morena de olhos verdes tinha conseguido me separar de Renato.
Acordei daquele sonho com Renato ao meu lado dormindo, mas o problema é que Selene estava deitada em seu colo, pensei comigo: Preciso tirar ela das nossas vidas, senão eu e o Rê nunca seremos felizes.
Quando dei por mim tinha pegado no sono novamente.
Acordei com Selene de salto alto e lençol enrolado no corpo em pé e se preparando para ir embora. Ouvi ela falar no ouvido do Renato:
Selene: Eu amo você Renato, o Ariel é só distração, pois daqui um tempo tirarei ele do meu caminho e ficarei com você para sempre (eu fingia estar dormindo, mas Renato estava em sono profundo). Ela saiu dali e foi pegar o resto das suas roupas na sala e depois provavelmente foi embora.
Novamente pensei comigo: Ela vai destruir o nosso amor.
Acordei as sete da manhã e depois acordei o Renato para irmos para a faculdade. No café da manhã contei para ele do meu sonho e do que ouvi a Selene falar, mas ele apenas riu.
No outro dia perguntei para todos que conheciam a SELENE onde ele estava até encontra- lá no shopping. Cheguei nela e logo falei tudo que pensava ao seu respeito e ela falOU:
Selene: É ISSO AÍ MESMO! Eu vou tirar voce do meu caminho e vou ficar com o Renato que foi quem eu sempre amei.
Meti- lhe um tapa na cara.
Selene: Desgraçado, se aproveitou de mim e agora quer me jogar no lixo?- e me deu um tapa na cara.
Quando ela foi me dar outro Natalie chega e dá um murro em sua cara a joga no chão e começa a falar:
Natalie: Você não tem o direito de bater nele sua vadia. Tirou ele de mim e agora vai tirar ele do Renato? Mas nem pensar. - terminou de falar e começou a encher a Selene de tapas a altura de deixá- la quase inconsciente no chão.
Acham que a Selene para por aí? Ela vem com tudo agora! Mas o importante é que Natalie não é mais uma rival, agora ela vai virar minha melhor amiga e aliada. Beijos!