Desde guri, sempre fui fascinado por uma coisa: merda! Gosto de comer minha própria merda, gosto de me lambuzar com ela, de cheirar , na verdade qualquer tipo de odor ou excrementos tipo, merda, mijo, vomito, cuspe, ranho de nariz, catarro, catinga de sovaco, catinga de cu, cera de ouvido, enfim..
Hoje com 25 anos, não tive muitas namoradas, pois e difícil achar alguém com o gosto sofisticado como o meu hehe, então quando tô afim de trepar, recorro as profissionais do sexo.
Então um dia desse, sem nada pra fazer, fui tocar uma bronha, só que nisso, me deu uma vontade do caralho de comer bosta, mas não a minha, queria merda de mulher, então me dirigi a um prostíbulo aqui perto, chegando lá, peguei uma vagabunda e fomos num motel de quinta.
Chegando lá, a puta tirou a roupa, deixando a mostra os seios arriados, ela era magra como uma tábua, tinha o cabelo tingido de vermelho, uma moita enorme na buceta onde tinha umas feridas e um forte cheiro de pus, então abaixei a calça e a vadia começou numa chupeta, o vão dos dentes podres da moçoila estavam arranhando o braulito, mas não liguei para a dor,então logo gozei e ordenei a puta que deitasse ela deitou e arreganhou as pernas então,meti minha sucuri naquela buceta fedida, comecei um vai e vem rápido fazendo a puta gemer, depois mandei ela virar de 4 e tratei de meter no buraco negro, depois, dei umas lambidas na buceta fedorenta da vadia, e mandei ela cagar pra mim, ela achou que fosse brincadeira e se recusou, ameacei não pagar caso ela não fizesse, então ela sentou se no meu rosto colocando a bunda seca na minha cara, fez força, mais não saiu nada, então abri a bolsa e dei um purgante a vadia, e logo ela começou a peidar na minha cara , junto com os peidos, o precioso líquido marrom foi descendo, não resisti de tesao , e bebi toda a diarreia enquanto tocava uma bronha, dei umas lambidas no cu melado de bosta e depois me levantei, soltei um arroto, e enfiei minha bunda peluda na cara da vagabunda, comecei a peidar e disse: cheira meu peido, vadia! E logo meu cu se abriu e foi saindo aquele troço marrom, que foi caindo no rosto da vadia, ordenei que ela comesse tudo e ela foi mastigando lentamente aquela merda, depois enfiei o dedo na guela e vomitei em cima da puta , ela saiu bebendo todo vomito e eu peguei mais merda e espalhei em seu rosto e corpo depois espalhei merda no meu peito peludo e vomito no meu rosto, e sai lambendo o chão de vomito e merda, quando me surpreendi com a puta dizendo: nossa!eu não sabia que merda era tão bom! Vou comer merda direto agora! Ouvindo aquilo meu pau se armou de novo,peguei mais merda e passei no pau e soquei na buceta da puta de novo, e ficamos um bom tempo assim, comendo merda, vomito e mijo, depois tomamos um banho, paguei a vagabunda, e fui pra casa!!