Olá, estou de volta.
Dessa vez vou contar como comi minha tia carente.
Como já disse em meu primeiro conto, me chamo Gabriel, tenho 21 anos, 1,86 m de altura, moreno claro e pau de 17 cm.
Bom, como estou morando sozinho enquanto meus pais estão pra fora do país e não sou muito prendado com os afazeres de casa, eu pago minha tia para fazer a faxina 2 vezes por mês.
Minha tia chama Marcia, tem 43 anos, morena quase negra, seios fartos porem caidos devido ao tempo, bunda media... o forte dela são mesmo os seios com bicos grandes.
Ela se separou há muitos anos atras e vive com a minha avó, cuidando dela.. Não sai, fica dentro de casa o tempo todo e tinha muito tempo que ela não sabia o que era ter um pau dentro da boceta dela.
Trabalho o dia todo e ela aproveita quando não estou em casa pra arrumar tudo por aqui.
Em um certo dia eu não fui trabalhar e já estava combinado com ela pra vir arrumar a casa.
Ela começou a arrumar as coisas... estava com uma regata que apertava seus seios e deixavam eles ainda maiores, sem suitã e um short de lycra que partia a boceta dela ao meio, deixando estilo "pata de camelo".
Estava meio tarado esse dia e meu pau ficava duro o tempo todo, e um certo momento ela abaixou pra pegar algo no chão e eu passei por tras dela pra ir na cozinha e acabei roçando o pau duro na bunda dela e ela na hora olhou pra tras e eu fiquei sem graça e fingi que nada tinha acontecido... quando fui voltar para o quarto ela abaixou do mesmo jeito e passei roçando o pau na bunda dela de novo, só que dessa vez mais devagar pra ver no que dava. No meio do caminho ela forcou a bunda no meu pau me prensando contra a parede, olhou pra tras e disse:
- Cuidado com isso aí hein menino! - E sorriu pra mim . Eu disse:
--- Eu tomo cuidado, só uso na hora certa e com quem merece.
Tudo isso sem desencostar a bunda do meu pau.
Ela deu uma mexida e disse:
- Pelo que eu to sentindo, sorte de quem merece isso aíSe quiser testar, fique à vontade tia!
- Então eu quero ver se você cresceu mesmo...
Virou de frente pra mim, pegou no meu pau por cima da bermuda e ficou apalpando e eu mesmo tratei de tirar ele pra fora... ela pegou nele e disse:
- Realmente, você cresceu hein menino!
--- Ué tia, você acha?
- Não acho, tenho certeza! Quanto tempo não vejo um pau duro assim na minha frenteEle é todo seu, pode usar e abusar...
- Então vou matar quem esta me matando já faz tempo...
Sem cerimonia ela agachou na minha frente e comecou a pagar um boquete pra mimNossa tia, mesmo com esse tempo parada você não perdeu o jeito hein? Que boca gostosa!
Ela sorriu sem parar de chupar, chupava minhas bolas com vontade, babava muito.. comecei a fazer o vai e vem e metia na boca dela como se fosse uma boceta, as vezes ela até engasgava...
Depois de um tempo fiz ela parar e tirei logo a roupa dela toda e sentei ela na mesa da sala de jantar, comecei beijando o pescoço e desci para os peitos... mamei muito, mordiscava os bicos e apertava com gosto...
Desci pra boceta, e que boceta!
Raspadinha, muito bem depilada grelo pequeno, uma delicia!
Nunca chupei tanto uma xota igual chupei naquele dia... enfiava a lingua com gosto no buraquinho dela, lambia o grelo enquanto enfiava dois dedos nela, foi tao intenso que ela acabou gozando naquela chupada... me levante e comecei a colocar o pau naquela boceta gostosa e relativamente apertada... metia com gosto e ela gemia e me fala:
- Mete mais forte, mete mais, fode a boceta da titia vai, fode gostoso...
As palavras dela só aumentavam meu tesão e eu metia com mais vontade ainda...
Ela me empurrou contra a parede, desceu da mesa, virou de costas e num encaixe perfeito meu pau entrou na sua boceta...
Ela mesmo fazia os movimentos, rebolava, gemia e eu so apertando os seios e curtindo aquela trepada..
Fomos pra sala e sentei no sofa ela veio por cima cavalgando...
E como cavalga gostoso, rebolava gostoso, era forte, fazia barulho, eu assumi os comandos e eu mesmo comecei a meter... metia forte e sem avisar eu gozei dentro dela, enchi ela de porra e ficamos assim por um tempo, ela sentada no meu pau enquanto a porra ia escorrendo...
Pra minha surpresa ela levantou e fez um boquete limpando tudo,tomando toda a porra que tinha escorrido.
Ela vestiu sua roupa, se despediu de mim e foi embora... Ainda nao tivemos outra oportunidade, mas assim que tiver eu vou comer o cuzinho dela!
Bom, esse foi meu segundo conto e espero que tenham gostado.
Se estiverem gostand e quiserem que eu escreva mais deixe um comentario com sua nota! Valeu!