A Vida
Oi galerinha eu sou novo aqui na CDC(como escritor),pois já leio contos aqui a um bom tempo e resolvi escrever um pouco e ver se vai dar certo,para quem sabe contar um pouco da minha vida,mas enquanto isso vou escrever contos fictícios(com um pouco de coisas verídicas da minha vida no meio)espero que gostem não sou nenhum escritor nato,mas vou tentar.Chega de enrolação e vamos ao conto.
Bom eu me chamo Henrique e tenho 30 anos, sou moreno tenho 1,79 de altura, olhos esverdeados e um corpo até que legal(eu acho agora)não sou muito bombadinho,tenho um corpo bem definido na realidade,mas o que as pessoas mais gostam em mim e o meu sorriso que tem um jeito angelical e espontâneo e que conquista bastante aonde anda.Sempre passei por diversos problemas até chegar aonde to hoje e vou contar a vocês a minha vida.
Voltando à 13 anos atrás....
_ Henrique tá na hora de acordar já são 6:00 você tem que ir para escola.
_Tá bom mãe já to levantando.
Eu já estava cansado dessa vida de todos os dias ter que acordar cedo, tomar banho, fazer a higienização e ir para a escola que ficava bastante longe de casa, ainda bem que eu tava no 3°ano do ensino médio e que aquele seria o meu ultimo ano,antes é claro da faculdade que eu ainda não tinha escolhido a que curso eu queria.
Levantei-me fiz todo o processo de rotina e desci para tomar café. Minha mãe e pai estavam na mesa e meu irmão estava descendo para tomar café também e ir a escola, a dele era mais próxima que a minha. Meu irmão era bem diferente de mim a começar pela idade ele tinha 11 anos e era branco e dos olhos azuis como o papai (ele que vinha de uma família de herança alemã) e eu mais parecido com minha mãe que era morena de linhagem indígena. Após o café da manhã em família coisa que era seguido à risca em casa fui para a parada pegar um ônibus para ir para a escola.
Após 30 minutos de ônibus e 10 andando cheguei à escola que não era lá essas coisas, pois sempre estudei em escola publica meus pais nunca tinha condições de me colocar em uma escola particular mais eu tinha orgulho dos meus pais que sempre me ajudavam com o que tinham. Bom voltando a escola este era o meu ultimo ano e estava apreensivo como o decorrer da minha vida como alguns adolescentes nesta época sempre ficam,principalmente eu que era uma pessoa que não tinha condição de pagar a faculdade e além de ser um nordestino que sofreu na vida para tá,aonde eu tava.
Cheguei na sala e encontrei a minha melhor amiga Laura, que já estava lá a bastante tempo.Vou falar como era ela fisicamente:Laura era um garota legal tinha seus 1,59 de altura,branquinha e era meia gordinha e tinha os olhos mel e um sorriso impecável de dar inveja a qualquer um.
_Oi Henrique. Como você tá?
_To bem Laura e você?
_Também to lindo e ai preparado para a aula hoje? Vamos ter muito que estudar esse ano dizia entre risos.
_E fazer o que né é a vida. Temos que estudar e estudar (kkk)
As aulas foram passando Historia nos primeiros horários e aula de Artes até chegar o intervalo.
No intervalo Laura teve que resolver um assunto na secretaria então eu fiquei sozinho já que não tinha muitos amigos. Fiquei olhando as pessoas andarem para lá e pra cá na lanchonete e até que me deparo com um grupo de rapazes da minha turma que estava um pouco longe de onde eu tava. Eu nunca tinha sentindo nada por homens e na vida só tive uma namorada, pois eu não era nada bonito em questão de estética (na época) gordinho e tinha algumas acnes no rosto e nada de musculatura só gordura e por esse motivo não era de se chamar a atenção das pessoas.
Ao olhar aquele grupo de rapaz que eram bonitos e bem diferentes, tinha um rapaz que eu sabia seu nome e já tinha feito uma vez trabalho com ele, mas não eram amigos. O Juan era bem gato se analisar ele fisicamente tinha 1,87 de altura, branco dos olhos negros com o fundo de uma escuridão, já tinha 18 anos e um corpo de quem fazia academia há bastante tempo, pois seus músculos eram bem avantajados e fazia o maior sucesso com as garotas, era um galinha de primeira e não media esforços para conquistar quem ele quisesse na escola.Foi ai que tocou o sinal e eu despertei do meus pensamentos e voltei a sala para mais uma aula dessa vez era de Química e no decorrer da aula a professora Silvana dividiu as duplas para apresentamos um trabalho na outra semana sobre os tipos de ligações químicas e por incrível que pareça o destino que no final foi um azar me reservou justamente ele para fazer o trabalho.Sim o Juan era a minha duplaContinua...
Gente comente que ver as opiniões de vcs e ver se continuo com o conto ou não, lembrando que e minha primeira vez aqui e não sei como fazer um conto legal e que predão atenção de vcs. Mas quero agradecer muito a vcs!