Favela do Vidigal, Rio de Janeiro, 2 horas da tarde de um domingo. Na noite anterior Lucineide e 4 amigas haviam sido curradas por um grupo de supostos bandidos da favela rival, porém ao fim do sofrimento, o ex-marido de Lucineide, 'O Mala' ligou pra ela pra gozá-la dizendo que tudo tinha sido arranjado por ele, para que elas nunca mais festejassem a separação do casal. (Este é o link do conto: www.casadoscontos.com.br/texto/
Lucineide e as amigas Jéssica, Marcela, Lane e Jô ficaram possessas, e no dia seguinte conseguiram contato com as mulheres da Divine Bitches que estavam hospedadas numa pousada da favela. Este grupo de mulheres é conhecido por executar torturas sexuais com os homens safados que lhes caem nas mãos e filmar o evento para o posterior deleite das suas esposas e namoradas.
.
O preço ia ser caro, mas as meninas nem se importaram em fazer uma vaquinha e pagar as profissionais da tortura masculina. Foi fácil sequestrar o Mala, pois ele vivia dando sopa nos bares da área. Levaram-no para a antiga casa do chefão das drogas da favela, que há pouco tinha sido expulso pela polícia com a instalação das UPP's.
.
Amarraram o pobre coitado vendado num cárcere privado no subsolo e pra começar lhe tocaram várias punhetas para diminuir o volume de porra em seu saco e consequentemente sua resistência ao que se seguiria.
.
Uma hora mais tarde liberaram-no da venda e ordenaram que ele saísse da cela para ser ordenhado no restinho de porra que ainda tinha nos culhões. O Mala se apavorou.. Que tipo de tortura viria agora. Fizeram o pobre coitado se ajoelhar nu em frente à torturadora chefe, que lhe colocou um pé com bota na garganta dizendo o que faria com ele. Então ela ordenou que ele fosse amarrado nu à parede e disse:
- Esquentem ele para mim.. !!!
.
Com ele amarrado, as meninas mostraram o aparelho enorme que tinham trazido de fora. Parecia um pistão elétrico com uma boceta de borracha na ponta. A chefe lubrificava a ponta de boceta enquanto uma outra punhetava o caralho da pobre vítima com geléia KY. Então com o pau do rapaz já duro, vestiram a boceta de borracha do pistão no caralho dele e
ligaram a máquina. Os movimentos do pistão simulavam uma punheta extremamente rápida, e enquanto isso as outras duas ficavam acariciando e se esfregando no Mala para fazê-lo gozar mais rápido. Conseguiram então extrair as últimas gotinhas de porra do ex-marido de Lucineide.
.
Mas o suplício não terminaria aí não.. O Mala foi colocado de joelhos e obrigado a chupar a xota suada e suja
da chefe. Então ela disse:
- Ouvi dizer que o babaquinha aqui não gosta de sexo anal, né ? Pois
então vai chupar os nossos cuzinhos até ficarem bem limpinhos.
.
Enquanto isso a chefe vestia um 'strap on' (Pau na cinta) com um cacete grande e grosso. O Mala pensou consigo: Onde será que elas vão enfiar este monstro. Não demorou pra descobrir... Deitaram o cara de barriga pra cima, bem seguro por 2 das meninas e chefe enterrou-lhe a caceta o mais fundo que pode no olho do cu. Imediatamente O Mala deu um berro e lhe saíram 2 lagriminhas dos olhos.
.
Enquanto o enrabamento prosseguia, as outras meninas tocavam mais Uma punhetinha no merdinha até que ele gozou no balde de porra suas Últimas gotas. Estava completamente o saco do Mala.
.
As 3 mulheres então pisaram no peito dele e disseram:
- Nossa amiga Lucineide e as amigas agora estão vingadas.
E se comporta bem de agora em diante, Guri, senão enviaremos aqui
O Miúdo pra te dar um corretivo ainda mais forte que esse.
.
Abraço do
MOD (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com fotos e vídeo, deixa
--- o email nos comentarios, junto com a nota que deu
--- ou me envia um pedido para o meu email mas não
--- deixe de mencionar o nome deste conto.
--- Meu email: fantisland@gmail.com
.