Já chegava a noite quando ele descide ir embora e diz:
- Tenho que ir meu amor , ta ficando tarde
Eu digo com voz manhosa:
- Poxa amor , fica mais vai , só mais um pouco rs
Ele diz me abraçando:
- Tenho que ir mesmo , mas amanha nos vemos ta bom paixão ?
Eu digo sorrindo:
- Ta bom amor rs
Levo ele até o portão e ele repete aquela mesma cena de 2 anos atraz , ve se ninguem vem vindo me da um selinho e vai embora, aaah ele era perfeito , sem mais rs. Já no outro dia resolvi ir a casa de Monique contar tudo á ela, mas quando chego lá ela já vem dizendo:
- Nem precisa falar já sei de tudo , voltaram ?
Eu digo super empolgado:
- SIIIIIIIIIIIIIIIIIM , aah amiga eu to feliz , tipo dessa vez eu não vou estragar nada , vai ser prefeito , tenho certeza !
ela diz sorrindo:
- Ai que bom amigo , fico muito feliz por você , espero que de certo desta vez e que você não deixe de ser feliz pelos outros
Eu digo :
- CAPAAZ , nunca mais vou fazer isto , agora a minha felicidade em primeiro lugar !
Ficamos ali um bom tempo conversando , logo rescebo uma sms do meu amor dizendo:
- Amor , eu te amo ta , boa tarde <3
Awwn *-* ele era perfeito , lindo e meu , eu estava tão feliz que não sabia mais o que fazer rs . Logo vou para a casa , chegando lá vou para meu quarto , tomo banho e desço pra sala para ver um pouco de TV , fico ali um tempo e logo rescebo outra sms dizendo:
Saudades de você paixão
Não , não era do Fer a sms era de um numero desconhecido e logo pergunto
Quem é você ?
Logo sou respondido
Tem certeza que não sabe quem eu sou meu amor ?
Eu respondo
Se eu soubesse não estava perguntando né !
Logo outra sms
Sou eu Théo , parece que esqueceu de mim não é ? Podemos nos ver qualquer dia ?
Eu respondo:
A você ! não sei quem sabe a gente se encontra por ai né !
Depois disso ele não mandou mais nada , vou jantar e subo para meu quarto , estava tão cansado que logo cai no sono , acordando somente no outro dia e tudo foi normal !
Se passaram 1 mês e tudo estava bom demais , as coisa não mudavam eu ia me apaixonando mais e mais por Fernando até parecia um sonho. Em uma sexta-feira chegando em casa depois do colégio , quando entro em meu quarto vejo um envelope em cima da minha cama , pergunto pra minha mãe o que era aquilo ela diz:
- Estava na caixa de correspondencias , era pra você então não abri
Eu digo:
- Tabom mãe obrigado
Volto ao meu quarto para ver o que tinha naquele invelope , quando abro era uma carta que dizia :
Você precisa saber de uma coisa muito importante , vá até a esse endereço as 14:30 , e sabe-ras porque é tão importante assim.
Fiquei pensando se iria ou não , mas resolvi ir ! Chegando ao tal endereço vi que era uma casa com um lindo jardim , um quintal enorme vou andando pela frente da casa e como o portão estava aberto resolvi entrar , vou andando pelo quintal quando avisto uma menina linda com cabelos loiros olhos castanhos que estava correndo e logo atraz dela estava Fernando que a beijava e dizia em voz alta que ela era o amor da vida dele. Uma lagrima escorre , fico ali parado sem reação e logo Fernando me avista e faz uma cara de espantado , eu saio correndo e ele corre atraz de mim , me chamando:
- Netinho .. espera , por favor não é nada disso , netinho por favor
saiu dali , pensando como eu fui um idiota por acreditar nele , em tudo que ele tinha dito pra mim , fui um tolo , um bobo . Fui para a casa me tranquei em meu quarto e chorei mais ainda , logo minha mãe bate na porta dizendo:
- O que aconteceu meu filho , me fala
Eu digo com voz de choro:
- Não é nada mãe
Fico ali lembrando daquelas imagens , daquilo que ouvi da boca dele , dizendo que ela seria o amor da vida dele e chorava mais ainda, de tanto chorar acabei adormecendo e acordando somente no outro dia.
Continua ..
Queridos leitores desculpe a demora , estava um pouco ocupado esses dias , mas ai esta mais uma parte do meu conto , espero que gostem , continuem comentando
Obg><