Boa leitura a todos, graças a Deus a minha dor de cabeça passou, não vou mais pegar o biarticulado pinherinho que fiquei com trauma agora srsrs, e bora pra outra parte.
No momento em que menos esperava encontrar o Jean ele saiu do quarto.
- E ai foi boa a noite com meu irmão? Você não presta mesmo!
- Do que você está falando? Por que eu dormi com ele é? Ahh já entendi, você queria que ficasse assistindo você e o Jhonathan se pegarem no quarto né?
- Não interessa, mais meu irmão, justo meu irmão, o que você fez pra ele?
- Eu não fiz nada, ele que venho atrás de mim!
- A ele foi atrás de você no próprio quarto dele, que interessante isso!
- Não foi nesse sentindo que quis dizer, foi ele quem começou tudo!
Meu celular começa a tocar e nem dei bola, mais o Jean tenta pegar ele em cima da mesa, mais ao perceber que ele ia tentar pegar eu estico o braço e pego antes.
- Ta escondendo alguma coisa é viadinho de merda?
Eu nunca esperaria ouvir aquelas palavras saindo da boca dele, deu um aperto no peito, uma magoa tão grande que apenas me calei e vi quem estava telefonando, era minha mãe, e atendi de emediato.
- Alô.
- Oi meu filho, Seu primo e o amigo dele tão aqui em casa perguntando de você, vai demorar pra vir muito ainda?
Vi que o Jean não parava de me olhar e foi então que resolvi responder olhando para ele, e dentro de seus olhos.
- Teve uns imprevistos aqui mãe, eu volto hoje mesmo, não era tudo aquilo que imaginava, vou ir comprar as passagens hoje a tarde e o primeiro horário que estiver eu to embarcando!
- Nossa filho, mais o que houve, não gostou da cidade?
- Não nada disso mãe, a cidade é linda, só umas pessoas daqui que parecem que não tem educação!
- Ta mais e o que eu falo pro seu primo?
- Até quando eles vão ficar ai?
- Uma semana, mais só liguei pra saber se estava tudo bem, aproveita sua viajem, e não liga pra certas pessoas, as pessoas tem costume de ser assim com quem elas não conhecem!
- Ta bom mãe, mais hoje a noite já vou embora. Beijos mãe.
- Beijo filho, se cuida, se precisar alguma coisa liga.
Jean ficou me olhando com cara de espanto, mais com aquela voz dele que a tempos não escutava me pergunta se era verdade que iria embora.
- Você vai ir embora hoje mesmo? Fica mais um tempo, ai você volta com o Jhonathan!
- Não, eu não gosto de ficar onde as pessoas não queiram me receber!
- Então de tudo que fiz foi para te ver longe, nenhum momento quis você aqui comigo, tentar fazer um jantar para você, coisa que não faço nem para minha irmã, te paparicar, pagar suas passagens!
- Não se preocupe que isso assim que voltar para casa mando seu dinheiro de volta. O que você fez por mim não sei se tem nome, foram muitas coisas boas, mais as outras coisas que você fez comigo eu sei o nome, Falsidade. Se dizia meu amigo mais no fundo não era, se dizia pessoa companheira mais escondia as coisas de mim, fazia com que me sentisse importante quando na verdade era apenas ais um para você, não consigo entender como você pode ser tão falso e tão fofo e atencioso ao mesmo tempo! Mais em fim vou ir comprar minhas passagens!
- Eu vou junto com você!
- Não precisa, vou sozinho! Vai cuidar do seu “Jhow s2” que o “Viadinho” se vira sozinho!
Sei que sou muito orgulhoso de vez em quando quase sempre, mais esse era o meu eu, esse era a forma que poderia me sentir mal, mas me fazia bem. Então fui saindo sem nem dar bola para o Jean, mais não adiantou muito, ele venho atrás e me puxou pelo braço, venho em minha direção para me beijar mais virei o rosto a tempo, fazendo com que ele desse um beijo em meu pescoço, que logo apoiou sua cabeça em meu ombro me pedindo desculpas.
- Desculpa meu viadinho, só meu viadinho e de mais ninguém, não me importa que não goste mais do apelido, mais sei que antes você não ligava e até gostava, eu não quero que vá se encontrar com aquele Sandy, ele não merece você, eu fico com raiva só de pensar em alguém com você que não seja eu!
- Não foi isso que você demonstrou, e algo entre a gente nunca daria certo, o nosso começo foi marcado por ódio, raiva, fúria, por mais que tente apagar o que já esta cicatrizado, pelo menos em meu coração, e além do mais seu coração já tem um dono, e não quero disputar ações igual na bolsa de valores pra poder ter seu amor e carinho totalmente e exclusivamente para mim. Você foi, é e ainda será uma pessoa especial para mim, mais de uma forma que não da para atravessar barreiras.
Nossa conversa foi tensa, mais acabou com um abraço, não muito convincente mais que amenizou o clima entre nós, e então fomos comprar minha passagem de volta. Acabei estranhando que o Jonas não havia saído de carro, o que facilitou e muito, Jean avisou o Jhonathan e fomos, estávamos chegando e o Jhonathan ligou para o Jean, ele viu e perguntou se não queria atender, não entendi direito, mais disse que não, se fosse para eu entender ele teria ligado no meu.
- Alo, Fala Jhonathan.
- Boom dia pra você também meu lindo, compra uma passagem para mim também junto com o Gabriel, eu não quero ir embora sozinho, ai te dou o dinheiro aqui em casa!
- Eu não trouxe a carteira Jhonathan, vou ver com o Gabriel se ele pode, até daqui um pouco.
- Ta bom meu gato. Beijo.
Ele ficou todo sem graça ao pedir se poderia comprar a passagem, mais respondi que sem problemas, quando fui ver não havia passagens para o mesmo dia, só no dia seguinte pela manhã, o Jean ainda tentou me convencer de ficar mais um pouco, mais não adiantaria nada, pois já estava decidido, então comprei as duas passagem para o outro dia pela manhã mesmo.
O dia parece que custou a passar, o Jhonathan corria atrás do Jean o dia todo, e eu ficava hora com os cachorros hora brincando com sua irmã, que depois que voltamos eles já haviam chegos, o dia passou todo normal, até a hora de irmos dormir.
Beijos e abraços, e só tem mais uma parte até o final do ensino médio, obrigado a todos pelos comentarios, adorei cada um (:
Email: sidneyastruguer@hotmail.comSkype: Sidtoy