Depois de mais um dia inteiro de trabalho, logo a noite mais 5 aulas para finalizar meu dia de serviço, hoje teria 02 aulas na turma do Lucas, fiquei imaginando o dia todo como seria minha impressão na sala de aula depois da noite que tivemos juntos, com que cara olharia para ele, com que forma reagiria, sim como seria minha forma de conduzir agora, pois sabia que tínhamos que ser por enquanto mais discretos que pudéssemos, porque nossa situação não era de uma casal perfeito aos olhos das pessoas, pois éramos um casal gay, que para alguns da sociedade é considerada um dos mais ardos pecados, porem tinha plena certeza do que quero para minha vida, do que acredito e tenho minha cabeça feita, porem tenho que cuida da imagem do meu Lucas, ele sim, tudo para ele era novo.
Minhas três primeiras aulas da noite foi hiper mega de boa, sai muito satisfeito com meus alunos, então depois do intervalo teria 2 aulas na sala do Lucas, já fui com o coração na Mao porque, saberia que Lucas ficaria me encarando o tempo todo, pois ele é personalidade que quando gosta de algo, faz de tudo para transparecer, o que eu tinha que tomar cuidado era, com que forma deixaria isso acontecer, porque dentro da sala de aula somos somente professor e aluno, fora desse espaço podemos ser o que quisermos hehehe...
Então quando deu por volta das 21:10 sai pelos corredores a caminho da sala do quinto ano de Direito, quando passava todos me cumprimentavam, porque era bem conhecido na faculdade. Cheguei a sala de Lucas todos já estavam como era sexta feira sempre deixava depois de uma aula bem dada de conteúdo deixava o ultimo horário para eles conversarem e se descontraírem, claro que eu também aproveitava para entrar na conversa também, pois nos atualizávamos de tudo para o final de semana juntos, como alguns não podiam ir para chácara em marialva, então decidimos que ficaríamos em Maringá mesmo e sairimos todos para festa e baladas nos finais de semana.
Os dias foram se passado, eu Lucas cada vez mais fortes em nosso namoro, como os pais de Lucas já sabiam de nossa relação, então oficializamos nosso namoro para eles, claro que foi meio vergonhoso para mim porque seu pai ficou sabendo por ultimo e eu fui no dia seguinte na casa dos pais de Lucas para conhecer somente a família, porque já éramos bem grandinhos e sabíamos onde estava nos metendo, né.
Mais ninguém fora nossos familiares sabiam de nosso relacionamento, nem mesmo nossos amigos, porem sabíamos que já estavam desconfiando porque agora eu Lucas já estávamos mais grudados do que nunca. Até porque Lucas ficava com uma menina do curso de medicina, seu nome é bruna que até por sinal era linda, ela tinha 22 anos, alta loira, corpão de modelo, linda mesmo, mais era uma patricinha de primeira classe, sim muito fresca para meu gosto então em final de semana estávamos em uma balada, todos juntos, nisso desde que eu e Lucas nos declaramos, ele dispensou a menina, não queria mais ficar com ela, na balada tinha uns cantos escuros, lógico que eu Lucas nessas festa nos acabavam de nos pegar, em dado momento estávamos nos beijando, logo escutamos.
- Por isso que você me dispensou Lucas? Você me trocou por um homem?
Neste momento nosso coração gelou porque por mais que nós sabesse-mos que isso logo sairia, mais ainda não estávamos preparados para revelar nosso namoro, perante nossos conhecidos, então logo aquela patricinha tinha que nos ver beijando.
- Eu posso explicar Silmara, dizia Lucas com medo da reação e clima que ela poderia fazer naquela balada, e me prejudicar, por causa do nosso namoro.
- Explicar o que Lucas, que você é um veadinho de meda, não precisa porque eu já estou vendo isso, ou melhor você vai me explicar como é gostoso dar o rabo para um homem, também não precisa, porque já provei isso, sei tão bem melhor do que você que eu acho né não tenho certeza mais acredito que seja de agora que você esta nessa coisa nojenta de ficar com outro homem, você me enoja Lucas, como pudi ir pra cama com você, eu repugno por isso, se eu soube-se que tinha te perdido para uma outra mulher até me conformaria mais perder para outro homem, isso é uma humilhação muito grande. Mais você vai me pagar por isso - e quanto a você professor, quero saber o que o reitor d faculdade vai achar quando souber que você alem de ta pegando um homem ta pegando ainda um aluno seu.
- Pera ai, com quem você pensa para estar falando e querendo dar humilhação em, escute bem, você não é ninguém para julgar minha escolha e da Lucas, acho que eu tenho livre escolha para minha vida e ele também, e quanto ao meu serviço você pode ficar a vontade porque não sai agora e vai na casa do reitor contar par ele que tenho um caso com aluno, tenho certeza que ele vai te perguntar se você viu eu com o Lucas se pegando dentro da faculdade, porque pelo que eu sei fora da faculdade somos somente Lucas e Carlos e não aluno e professor, mais fique a vontade para você fazer o que bem entender. – e Lucas vamos para casa porque essa festa já deu para gente.
Logo peguei na Mao de Lucas e sai no meio do povo puxando ele em direção a saída, logo todos nos olharam, e viram a cara de bravo que estávamos, mais também assustado por ver nós dois de Maos dadas, então logo vieram perguntar o que estava acontecendo. Então Lucas louco de raiva da Silmara, quando ela veio atrás de nós ele falou bem alto para que todos nosso amigos e pessoas a nossa volta, pelo simples gesto.
- vocês querem saber o motivo da nossa raiva, aqui, então vai...
Logo ele virou contra seu corpo na frente de todos na balada . e disse
- Porque eu amo o Carlos, amo tudo nele, tudo mesmo... dizendo isso ele me beijou na frente de todos, mais era um beijo intenso, cheio de amor e carinho, uma entrega total de nosso sentimento.
- vamos amor como nossa amiga ali disse, vamos que tenho que me entregar a você nesta noite. Porque sim você é muito melhor que certas pessoas, porque alem de você ser bom na cama, você é um amor de pessoa, te admiro por isso, ta ai a grande definição porque eu me apaixonei por você.
Nossa fiquei chocado com atitude de Lucas, mais no sentido bom, eu não me importo com que outros pense de mim me escondia para proteger ele, mais no final das contas ele jogou tudo para o ar porque ele me amava.
Terminando essa linda cena todos nossos amigos gritavam e aplaudiram dizendo que já estava na hora de assumirmos que não aguentavam mais ver gente se querendo e se segurando, por fim depois disso voltamos para balada nem quisemos mais ir embora ficamos com o pessoal, e quanto a Silmara ela saiu derrotada de la, acho que tinha ido embora, mais na hora eu não me preocupei com a as ameaças delas, porque agora tinha forças para enfrentar qualquer coisa. Porque meu amor estava do nosso lado.
Durante aquele restinho de balada eu e Lucas ficamos nos curtindo no meio do povo mesmo, no meio da pista de dança a gente se beijava, se curtia muito, quando cançamos de dançar se reunimos no grupo de amigos e ficamos agarradinho logo ele ficava se esfregando sua bunda no meu cacete, logo estava ponto bala encaixado na bunda de Lucas e fui obrigado a chamar ele para ir embora pra casa porque queria muito meu Lucas na cama.
- Amor vamos embora, porque se você continuar a me provacar aqui vou ter que te comer aqui mesmo.
- nossa amor achei que você tinha se tocado mais cedo que to com vontade de você mesmo.
- rsrsrs porque você não disse já teríamos ido embora faz tempo, poderíamos já estar na segunda transa nessa noite em casa nos cortindo, falei com um sorriso safado para ele, despedimos de todos e saímos de mãos dadas como um casal livre, agora sim com a consciência mais tranquila.
************************************************************************************************************************************************
ta ai galera mais uma parte
Bjo grande a voces, peço desculpa por demorar a postar, maisa firmos voces posso demorar, mais postarei bjo
para os amantes de "A canção da minha vida" ja estou escrevendo a segunda temporada, vem cheia de surpresa, mais pormenquanto vamos curtindo o amor de Carlos e Lucas...