Bom, esse é meu primeiro conto e espero de verdade que gostem... Então let's go!!
Meu nome é Iracema, sou da cidade de Fortaleza no Estado do Ceará, sou morena, baixinha, cabelos lisos abaixo dos ombros, nem magra nem gorda, como muitos dizem na medida, embora a maioria da mulherada nunca esteja satisfeita com o corpo eu não fujo a esse grupo hehehe... Sou BI e muito bem resolvida em relação a minha sexualidade.
Enfim, deixamos de papos e vamos a ação, como na maioria das descobertas acontecem na adolescência, os hormônios ficam mais assanhados e tal... No meu caso tb não foi diferente...rs
Eu tinha uma grande amiga e sempre fui muito apegada à ela, vou chamá-la de Ana. Então sempre brincávamos juntas, desde de pequenas até nossa adolescência, nossas famílias eram muito unidas e tal, mais como ela morava em outro Estado era meio difícil da gente se ver com freqüência, só nas ferias (meses que eram de Julho, Dezembro e Janeiro, ou seja ferias escolares né rs).
Lembro-me que estava com 15 anos e recebi uma ótima noticia naquele chuvoso mês de Junho:
Mãe: Bb, esqueci de te contar sua amiga estar chegando próxima semana!!!
EU: Nossa, não acredito que Ana vai chegar tão cedo, to morrendo de saudade dela, hehehe
Mãe: To sabendo, mais vá lá, que dever de casa não se faz sozinha né moça!
A semana se passou muito devagar, eu não entendi porque estava tão ansiosa pq minha melhor amiga ia chegar. Mais enfim, se passou a semana e enfim ela chegou a noitinha, não puder ir vê-la pois tinha trabalho pra fazer da escola, fiquei chateada, mal conseguia prestar atenção e uma das minhas amigas notou:
Samy: O que tu tem hoje pequena?
EU: Nada... Sabe a Ana chegou hoje.
Samy: Sabia ta doida pra sair daqui pra ver a "amiguinha" né?
EU: Ah faz tempo que não vejo ela, é normal.
Samy: Sei...
Ela se afastou e fiquei pensando porque de tanta ironia, nossa a Samy nunca foi assim comigo... Ah, a Samy tb é uma das melhores amigas da minha infância, a gente sempre estudou junto e éramos sempre grudadas uma na outra, até aquele dia a gente nunca tinha dito uma "briguinha", muito menos por causa da Ana, pensei que era ciúmes de amiga mesmo e deixei pra lá. No dia seguinte acordei meio tarde e fui logo me arrumando pra ir rever minha tão adorada amiga, chegando lá encontro a avó dela que me deixa entrar sem cerimônia só avisou que outra amiga já tava com ela no quarto... Pensei ser a Renata, um amiga incomum da gente... Fui andando pelo corredor, com o coração acelerado, nossa porque eu estava assim... Afastei a porta do quarto dela sem fazer barulho e... Nossa o que era aquilo, minha melhor amiga beijando a Thais???
Nem sei o que me deu, sai correndo de lá, chorando, passei pela vó dela igual um furacão e voltei para casa onde me tranquei no meu quarto com o travesseiro na cabeça, chorando muito chegava a soluçar... Não entendi muito bem, primeiro pensei ser nojo de ver elas duas se beijando, mais não era, era ciúmes algo que não controlei e não compreendia muito bem...
Bom pessoal por hoje é só, ficou bonzinho pelo menos? Quero saber opinião de vocês vísse... hehehe
Xeiros à todos e até o próximo...