O meu Pedro (Parte 1)

Um conto erótico de Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 911 palavras
Data: 20/06/2013 21:50:32

Olá, meu nome é Luiz tenho 22 anos e começarei falando sobre minha primeira vez...

Sempre leio os contos aqui da casa, então criei coragem e publicarei minha história.

Assim como todo gay introspectivo, "Entubado" sempre quis manter minhas aparências de Hétero tenho 22 anos; Tenho cabelos negros cacheados (Tipo Frôdo "Senhor dos Aneis") Olhos Verdes claros (É meu charme Rsrsrsr ') Tenho 1,75 de altura por volta de 70kg.

Vamos lá, numa bela manhã estava olhando uns E-mails quando dei uma passadinha no facebook e notei uma solicitação de amizade de um tal de Pedro, super lindo, olhar matador sabe, tipo "Posso saciar seus desejos?" Foi quando finalmente olhei as outras fotos e comprovei que realmente era lindo de mais! Mas como tinha que manter as aparências somente aceitei, percebi que ele estava online, e fiquei esperando o dito cujo vim falar comigo.

Nada aconteceu, semanas se passaram e aquela ansiedade, perguntas do tipo "Oque ele quer comigo?", A vá deve tá querendo apenas aumentar o número de amigos no face, vou removê-lo. Já estava determinado, quando de repente uma mensagem nova na caixa de entrada aparece e adivinha de quem era?? Sim, o Pedro.

- Oi

Ahh, era um simples "oi" que não condizia com minhas expectativas, o que ia falar pra ele?? ¬¬' Então como todo ser humano normal, respondi com outro "oi"

-Tudo bem? - disse ele

-Claro e vc?

-Bem também.

-Então tá.

Olhei no relógio e já estava atrasado pro meu curso pré-vestibular (Não comentei sobre isso ainda, mais estava no 3 ano do Ensino Médio, moro sozinho à uns 3 meses na Bahia com meu cachorrinho que ama me acordar no meio da noite lambendo meu rosto rsrsrsr ', meus país são de SP).

-Desculpa, tenho que sair (Disse pra ele nas pressas, nem esperei resposta, fui fechando o notebook e sai correndo pra não perder o meu primeiro dia de curso)

Chegando lá, uns 20 min de onde moro pro curso (Não citarei o nome da cidade por motivos de segurança).

Tudo novo, eu e minha melhor amiga a Bruna estávamos ansiosos pelas aulas do curso, é um dos melhores da cidade.

(Bruna já sabe da minha condição Homossexual). 20 min de atraso do professor do primeiro horário, quando olho pra porta vi e não acreditei em quem estava chegando na sala, o professor era o Pedro! Nossa, fiquei pasmo. Ele passou me devorando com aquela cara de safado que nunca vou esquecer, Bruna me cutucou e disse:

-Nossa que gato!

-Eu sei!!

-Vou amar esse curso!

-Vamos, não se esqueça do papai aqui!

-Ah meu querido sinto muito mas o eu vi primeiro.(Falou num tom desagradável)

-QUERIDA ELE JÁ ME ADICIONOU NO FACE! (Falei alto demais) e percebi que algumas pessoas ficaram me olhando, inclusive o professor que veio até onde estávamos sentados e falou:

-Ah é eu t adicionei mesmo, como esquecer esses olhos né?

-É...se você ta dizendo (falei todo sem gracinha)

-Bom vamos lá estamos atrasados pra aula. (disse ele voltando-se a mesa dele)

A aula correu normal, e antes que acabasse fui embora, tava nervoso de mais ele era perfeito, O incrível é que sempre me interessei por caras loiros meio bombados dos olhos claros e talz, e ele era simplesmente branco e o resto preto, Olhos e cabelos.

Quando cheguei em casa, fiquei um pouco no banho pensando no que esse estranho tava fazendo comigo. Ele tem um olhar e sorriso lindos. Tava saindo quando a Bruna me ligou:

-Onde você foi?

-Pra casa uai!

-O professor perguntou por você...(ela disse daquele jeito safado dela Rsrsrsr ')

Fiquei super curioso, oque será que ele queria comigo? saber de mim? logo de mim??

-Tá desembucha!

-Ah, perguntou se você era gay.

-EE????

-Disse que não, ué.

-Ah, que ótimo.

-Oxee, e você queria que eu falasse oque?

-Nada não deixa pra lá...vou dormir, amanhã nos vemos na escola...

Tive um sonho com ele, Estávamos num motel. Começamos a nos beijar, o corpo dele era quente e grande e meio que me sufocava, gemia muito de prazer, peguei o pau dele que já estava duro, e comecei uma série de vai e vem com a mão, tiramos a roupa, ele fez um cunete em mim, fui ao céu, retribuí com um oral, Que Pintão GOSTOSO! (PENSEI) Chupava com muita intensidade, babava, lambia, chupava, chupava os testículos, até que ele veio e começou a me beijar...eu já estava louco de vontade dele me penetrar foi então que disse pra ele, "Pega a camisinha e me fode vai seu gostoso" e prontamente pegou a camisinha colocou no pau e voltou a me beijar em seguida começou a lamber meu rosto, "SÉRIO QUE TÁ LAMBENDO MEU ROSTO??'' ''Para com isso safado e me come logo!!'' ele não parava, foi quando num susto acordei com meu cachorro me lambendo. ¬¬'

Acordei cedo, e no caminho pra escola não parava de pensar no sonho que tive na noite passada, estava louco pra contar pra Bruna, chegando na sala não encontrei ela, fui no banheiro e quando voltei, estava lá o meu sonho da noite passada rodeado de menininha, aff tem cadela não pode ver um pedaço de bife no chão que já sai abanando o rabinho, (E se vocês pensaram que ele está substituindo algum professor, acertou! Nossa professora de português perdeu o marido e está de licença de 5 dias, era o tempo que eu precisava pra saber o que ele queria comigo!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rhew a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na época em questão tinha 18. Muito obrigado a todos...

0 0
Foto de perfil genérica

hmmmmmm interessante.. A história de vocês então vai ser rápida, afinal serão só 5 dias; só faltou informar qual a sua idade na época, já que você estava no último ano do Ensino Médio

0 0
Foto de perfil genérica

Curti de cara o primeiro capítulo, muito legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal cara, posta mais! Curti a lambida do dos! Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo, um conto muito fofo, já estou na espera do próximo capitulo !!

=) *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk, o cachorro te lambendo foi ótimo.kkk, muito boa tua historia. Continua que eu fiquei curioso.

0 0