Eu tentava arrumar o quarto mas ele continuava do mesmo jeito, eu o olhava ainda incrédulo. Era balão estourando pra tudo que é lado, assim que ouvi o pessoal chegando em casa me tranquei no quarto e fiquei admirando todos os meus presentes, nem percebi quando dormi. Acordei com o celular despertando, tinha que me arrumar para sair com o Léo. Fomos à uma pizzaria e de lá eu disse que assumiria o volante.
- Mas você não tem carteira.
- Uhum, mas eu sei dirigir.
- O que você vai aprontar?
- Uma hora você vai saber. Agora põe essa venda e shiii, calado.
Ele obedeceu e colocou. Pra quê suspense, eu o levei para um motel, era até o mesmo da nossa primeira vez. Ia empurrando ele e o enchendo de beijos.
- A gente tá num motel né?
- Uhum.
- O que a gente veio fazer aqui?
- Jogar pôquer.
- hahaha Grosso.
Tirei a venda dele e passamos nos pegar na cama. Tirei a camisa dele.
- Coloca a venda de novo.
- Aff, pra quê isso?
- Coloca.
Ele colocou e eu o empurrei para o espelho da cama, passei minhas pernas sobre a dele e ele se assustou ao ouvir os dois clicks.
- Matheus.
- Relaxa. Confia em mim? – perguntei em seu ouvido.
- Uhum.
Fui até a minha mochila e peguei o bendito creme e o deixei ali, preso com as algemas. O creme é para massagem e também comestível, interessante. Derramei no peito dele e ele já se contorceu.
- Que merda é essa?
- Um presente.
Comecei a espalhar o creme e depois de um tempo passei a lamber cada parte do seu corpo que havia creme, em alguns lugares eu mordia, de leve claro. Seu corpo tremia sobre os meus carinhos, ele lutava para não gemer. O deixei só de cuequinha, ô coisa linda. Tirei a venda dele e ele riu. Peguei em um copo e coloquei um cubo na boca e passe no peito e barriga dele, arrepiando todinho. Eu tava atacado nesse dia hahaha Léo continuava preso é só restava ele gemer e se contorcer. Após toda essa minha técnica de tortura, partimos para “os finalmente”, transar com o Léo tava se tornando menos desconfortável, estávamos nos conhecendo. Ele ficou ali mesmo sentado enquanto eu estava por cima. Apesar de toda a minha safadeza, foi muito romântico, apesar de o Léo ter sido muito receoso, ele nunca tentava algo novo deixando toda a criatividade para mim, aí depois fica dizendo que eu sou um pervertido. Ele me comeu bonito esse dia, depois que gozei me senti estranho. Senti uma necessidade estranha de estar em contato com o corpo do Léo, desfrutar de todo seu carinho.
- Matheus, o que você fez com àquelas pétalas no corredor?
- Por incrível que pareça, eu guardei.
- Humm
- Por que?
- Usa isso nelas e depois me avisa.
Ele me entregou uma pequena lanterna, ele é doido.
- Eu faço tudo errado né!?
- Por que diz isso?
- Ora, olha só o que eu aprontei pra você. Em comparação ao que você fez, é nada.
- Para com isso. Eu só tentei fazer algo diferente e você fez um ótimo trabalho hoje.
- Hahaha sei.
E, trocando carícias a gente dormiu, ele com a mão na minha bunda. Foi engraçado.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Aff, gente. Esse ficou muito ruim. Eu disse que talvez não postaria hoje mas pediram então tá aí. Cheguei mega cansado. Fui para o manifesto aqui de nossa cidade, Léo e eu. Ele foi direto do trabalho pra lá. Fiz com que ele vestisse o jaleco dele, segurasse meus cartazes... Estamos sem voz, acompanhamos toda a passeata ao lado de um enorme grupo LGBT, foi engraçado. Teve uma garota que se engraçou perguntando pra mim: “Posso tirar uma foto com ele?”. Claro que eu deixei né. Mas também saí na foto haushuahushahsu Acompanhamos o manifesto de mãos dadas sambando na cara da sociedade, sujaram todo o jaleco dele, sobrou pra mim. Terei que comprar outro pra ele haha Passamos quase duas horas e meia caminhando pela cidade, estamos derrotados nem sei como arranjei forças para postar esse pouquinho aí. Enfim, lutamos pelos nossos direitos e isso é o que importa.
: obrigado;
grimm : muito obrigado;
Ru/Ruanito : mil desculpas. Não foi minha intenção esse (a). SOrry.;
LuanDlç :, 360 hahahaha Obrigado por todo esse carinho;
Toshy : hahaha Sei sim, que esses não são o nome de vocês. Mas ainda acho que o nome do Nando é algo que pode ser abreviado e você tem jeito de Caio, sei lá, algum nome curto. Haahah Uhum, ele se declarando foi muito fofo, mas não me interprete mal, mas sempre gosto de fazer melhor. Sei lá, quando me surpreendem me sinto um idiota. Penso: “Que merda, como fui tão burro e não percebi?” hahaha. Na verdade, eu já desconfiava que ele tocava violão, logo que o conheci ele tinha as unhas dos polegares bem grandes, tratei logo de mandar cortar. Coisa feia. Sem querer me gabar mas surpreendi ele valendo no mesmo ano, mas vai demorar um pouco para saberem, já que ele diz que sou muito detalhista hahaha Eu choro só de lembrar. Enfim, amei o post do Nando, espero que ele volte mais vezes. Abraços e beijos a vcs, seus lindos ^^ ;
Jhoen Jhol: é, somos bem melosos hahahaha Odeio o Feliciano, aff.
J's : ahhh. Nas pétalas tinham 7 letras gravas, em cada uma tinha uma letra. Mas só apareciam com a bendita luz da lanterna que ele me deu, é de uma luz azul. Fiquei uns 10 minutos tentando formar o que ele queria dizer. Agora, tente adivinhar o que era hahaha Eram sete letras;
tavinhoo : chorou?? Hahaha Nem é pra tanto. Amei tudo, ele foi tão fofo. Mas como eu disse, consegui surpreende-lo legal também. E pior, tenho tudo gravado haha Obrigado;
mille*** : obrigado e VAMOS A LUTA;
$Léo$;) : aí está um pedacinho. Moro em Belém;
chicao02 : muito obrigado.
Gente, o cabeçudo aqui disse que tá muito cansado e que no próximo ele posta. Diz que vai postar um inteiro. Rum, lá vem doidice. Enfim, espero que gostem e Boa Noite.