Certa vez recebi a visita de uma amiga que já comi muito em outras épocas, e ela foi lá em casa justamente para me fazer trepar com ela. Nesse dia, ela chegou e foi logo fazendo amizade com branquinha, que aceita com naturalidade por ser uma raça dócil. Estávamos na sala os três. Eu e Suzana no sofá e branquinha deitada no chão olhando para nós, quando de repente Suzana tirou sua roupa e só de calcinha e sutien, disse que queria muito trepar comigo e se jogando no meu colo. Fazendo movimentos, ela começou a me excitar, só que branquinha já estava no primeiro dia do cio, se levantou e ficou observando Suzana fazendo tudo aquilo. Ela abriu meu ziper e tirou minha pica para fora que já estava dura e pronta para o trabalho de perfuração, quando branquinha veio também e começou a me lamber. Suzana quando viu aquela cena se espantou e achou lindo, fazendo o mesmo. Nossa, foi demais. Duas cadelas me lambendo a pica. Fiquei louco com a situação, só faltava subir pelas paredes, mas teve um momento que Suzana parou para tirar toda a roupa dela e minha, enquanto branquinha me lambia. Ela parou e ficou olhando, quando me perguntou sobre o que ela fazia, então eu disse toda a verdade. Branquinha era minha amante e adorava a buceta dela. Suzana não acreditou quando disse isso e duvidou de mim. Disse que eu não teria coragem de enfiar a pica nela e na mesma hora, virei branquinha de costa e enfiei a pica. Suzana achou tudo aquilo muito diferente e excitante e então convidei-a para irmos os três para a cama. Enquanto branquinha me lambia, fazia um boquete em Suzana, que excitada aos extremos vendo banquinha me lamber, gozava feito uma louca em minha boca até eu não aguentar muito e começar a gozar. As duas cadelas bebiam meu espermas como cadelas sedentas no deserto. Disputavam gota a gota. Enquanto tinha para lamber, tinha lingua para lamber e eu não queria parar de gozar porque era demais para um pirú só.
Depois de refeito, pedi a ela para ficar de quatro ao lado de branquinha, porque ia passar o cerol nas duas de quatro. Penetrava um pouco em branquinha e ficava lá dentro um pouco enquanto tocava uma siririca em Suzana e depois ia para a buceta da Suzana e enfiava o dedo em branquinha, nisso, Suzana pediu para gozar na branquinha porque não tinha tomado a pílula e não queria correr risco de gravidez, assim, comecei a gozar dentro da branquinha, enquanto Suzana se levantava e me dava sua xota para chupar nesse momento. São duas cadelas muito gostosas e que não se aborrecem em dividir o pirú do dono.
Suzana gostou tanto da experiência, que sempre pergunta quando branquinha vai entrar no cio para vir dar uma trepada a três.