Começo sem fim (parte 4)

Um conto erótico de TrakinasKai
Categoria: Homossexual
Contém 988 palavras
Data: 21/06/2013 14:56:02

Thais se assustou com a presença de Mariana ali, de pé junto a porta. Não entendia o porque daquele olhar triste que tomava conta daquele rosto que ela tanto amava.

- Eu... Não quero...

Mariana começou a chorar desesperadamente, então, sem saber o que fazer, Thais a conduziu até seu quarto, a sentou em sua cama e ajoelhou no chão em frente a ela e começou a falar.

- O que foi anjo, o que aconteceu?

- Eu não posso Thais. Você viu como o Júlio ficou quando o Luiz não acordava? Eu não estou preparada pra sofrer por alguem. Eu não quero passar por tudo isso um dia. É muita coisa...

Thais a interrompeu com um beijo doce e suave. Olhou bem em seus olhos, enquanto acariciava sua face e disse:

- Você não vai passar por isso. Olha, a gente tem que ficar forte se quisermos ajudar o Lu e o Ju. Não vamos deixar isso nos abalar. Eles precisam de nós. Vou trocar de roupa e a gente segue pro hospital ok?

Mariana concordou inclinando de leve a cabeça. Enquanto Thais se movimentava pelo quarto Mariana acompanhava cada movimento, cada passo. Então ela foi pega de surpresa por uma cena inesperada. Enquanto Thais separava uma camisa em frente ao seu armário, a toalha que envolvia seu corpo escorregou, caindo ao chão. Mariana não acreditava no que via. Aquele corpo perfeito que se encontrava a sua frente, aquela bunda durinha e deliciosa, aquela nuca exposta por causa dos cabelos presos, aquilo tudo causou um efeito em seu corpo que ela nunca havia sentido. Tudo ocorreu em um piscar de olhos, logo Thais já tinha recolhido a toalha envergonhada. Mas foi o suficiente para que cada parte do seu corpo fosse devorada em silencio pelos olhos desejosos de Mariana. Quando Thais se virou assustada para se desculpar, encontrou o olhar mais intenso que já havia visto nos olhos de sua amada, que estava completamente paralizada com tal situação. A energia que corria entre as duas era enorme, e a atração que acontecia naquele quarto contagiava o ambiente. Foi quando Mariana cortou o clima.

- Acho melhor você se vestir Tha.

Ainda atordoada pela situação, Thais vestiu uma camiseta branca e uma bermudinha jeans. Ela estava linda, por mais simples que estivesse vestida. Caminhou até Mariana e pousou seus lábios de leve sobre os dela, enquanto suas linguas se encontravam em uma dança que só elas conseguiam acompanhar. As mãos impacientes de Mariana seguiram arranhando bem de leve as costas de Thais, enquanto ela se lembrava da cena que havia presenciado agora a pouco, e imaginava cada contorno daquele corpo que seria sua perdição. Ambas já sentiam o coração acelerado e a respiração ofegante. Decidiram parar. Encostaram os rostos e ficaram ali, com os olhos fechados por alguns segundos. Thais decidiu quebrar o silencio.

- Vamos meu anjo?

E seguiram para o hospitalJá haviam chegado a algumas horas, e recebido todas as noticias dos exames de Luiz. Júlio não estava lá. Foi pra casa tomar um banho e descansar um pouco. O clima no quarto estava mais descontraido, Júlio já apresentava melhoras, e em breve começaria o tratamento contra a leucemia.

- Olha só vocês duas, parece que sairam de um filme de romance. Credo, isso é contagioso?

Riram juntos da piada de Luiz.

- Estamos melhor agora Lu. E vamos ficar com você até você melhorar e começar a atormentar nossas vidas de novo.

Luiz sorriu, feliz pelo comentário de sua melhor amiga, e satisfeito por saber que não estava sozinho.

- Obrigado Tha. Não sei o que eu faria sem vocês e sem o Jú.

- Ele te ama demais. Não saiu de perto de você nem um minuto. Quando ele te viu caido, o mundo dele caiu tambem. - Disse Mariana com sinceridade, enquanto Luiz sorria e respondia:

- Eu amo aquele garoto desde que vi ele naquela festa.

Luiz começou a se lembrar daquele dia, e enquanto contava para as garotas, vivia de novo aquele momento em sua menteLembrança)

Luiz foi a festa contra sua vontade. Estava chateado, pois seu primo só poderia ir a festa se tivesse a companhia de Luiz. Estava sentado em um sofá onde um casal se agarrava sem parar. Com raiva, ele saiu em direção ao jardim. Sabia que estava sendo seguido, quando viu um outro rapaz vindo em sua direção. O rapaz se aproximou e falou em seu ouvido:

- Continua andando e não se assuste. O cara que ta te seguindo está com uma garrafa quebrada na mão, e parece bravo.

Luiz se assustou mas obedeceu aquele estranho. Quando chegaram perto de uma árvore, pararam e se sentaram num tronco. Luiz olhou para o cara que estava o seguindo e se assutou, ao ver aquele rosto familiar passando direto por eles direto, com um olhar enfurecido.

- Você o conhece?

Perguntou o estranho a Luiz, retirando-o dos seus pensamentos.

- Não... Sim... Quer dizer, mais ou menos. Ele é irmão de uma menina que eu fiquei.

Luiz se lembrou de quando descobriu que o tal irmão da garota desconfiava que ele era gay e ficou com medo.

- Acho que ele sabe um segredo meu.

- Me desculpe, eu nem me apresentei. Meu nome é Júlio.

Luiz olhou pro estranho e reparou que ele era lindo, e estava com um sorriso inebriante no rosto. Ficou quase sem conseguir falar.

- Não vai me dizer seu nome?

Quando Júlio falou isso em meio a gargalhadas, Luiz sabia que tinha se apaixonado.

- Eu... Err. Meu nome é LuizEnquanto contava, ninguem percebeu que Júlio havia chegado. Ele estava na porta, sorrindo para Luiz com os olhos marejados de emoção, enquanto relembrava de tudo que passaram naqueles dois anos de um relacionamento tranquilo, apesar das pequenas discussões. Os três se surpreenderam ao ver Júlio ali, e mais ainda quando ele abriu a boca e disse algo que ninguem esperava:

- Casa comigo Luiz?

.

.

.

Comentem e aguardem o proximo capítulo. Será que Luiz vai aceitar?

Beijos da Trakinas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TrakinasKai a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que isso Beatriz. Seu comentário no meu conto é uma honra. Muito obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Lógico que ele tem que aceitar! rsrs Querida passei pra deixar o meu 10 é claro, e agradecer. Amei seu comentário. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q fofo.. Tomare q ele aseite. To torsendo por todos vcs... Bjao.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem muuuita história pela frente ainda mandequinha. Obrigado pelo comentário *--*

0 0
Foto de perfil genérica

Legal mesmo..tomara q o Luiz se recupere e case com o Júlio, e as meninas Mariana e Thaís fiquem juntas tbm :)

0 0