Naquele dia ia passar o jogo de futebol da seleção.
Meu amigo me chamou pra ver lá na casa dele, eu não tinha nada pra fazer fui.
Cheguei meia hora antes pra não atrasar por causa do transito, e sentamos na sala e começamos a conversar, abrimos uma vodka e bebemos até o jogo começar e conversávamos amenidades, após o jogo já cheios de cana, começamos a conversar sobre sacanagem com mulher, até que eu falei que adorava ver uma mulher chupar um pau, então ele disparou “ tu gosta de ver um pau duro na boca, é ?” eu disse que era, então ele levantou e botou o pau pra fora e disse pra eu chupar pra ver se ia ser legal, eu continuei sentado no sofá e fui chegando perto da rola dele e comecei a passar a língua na cabeça da pica, ia passando a língua e a rola ia endurecendo na minha língua, quando o pau dele já tava meio duro eu engoli todinho, que coisa gostosa uma rola na boca, ela tava ficando cada vez mais dura, e eu chupava tirando e botando aquela rola na boca, coisa boa.
Meu amigo já tava com a rola dura que nem uma barra de ferro, também eu mamei a rola dele com vontade, era dura e devia ter uns 18 cm era grossinha, boa de pegar na mão e bater uma punhetinha, era muita boa, gostei muito.
Meu amigo começou a fuder minha boca, agarrando minha cabeça, imobilizando-a, e fudia a minha boca, aí ele não agüentou e falou “vc vai dar o cu pra mim, meu pau ta durão”, eu levantei do sofá e disse que nunca tinha dado o cu, ele ia ser o primeiro. Ele m e acalmou e disse que ia meter devagar, “então ta pode comer meu cú” eu disse, ele foi no quarto apanhou um KY e me mostrou, fiquei aliviado, ia dar o cú sem me machucar muito, eu tirei a roupa e fiquei debruçado sobre o sofá com as pernas em cima dele, o meu amigo passou o dedo no meu cú, e eu fiquei todo arrepiado, ele passava o dedo e dava uma enfiadinha, que gostoso, meu cú piscava de tesão. Ele passou KY no meu cú e começou a encostar a cabeça do pau na entrada do meu cú, e foi fazendo pressão, e a rola ia entrando devarinho, e ia preenchendo meu cú, e doía, mas era gostoso, até que ele enfiou tudo dentro do meu rabo, eu senti aquela coisa dura e coisa no cú, gostoso.
Ai ele começou a fuder o meu cú, primeiro devagar, o que é muito gostoso, depois começou a acelerar , aí não tem como não gemer forte, mas dá pra aquentar, ele foi aumentando o ritmo e me mandou rebola , eu rebolei e ele cada vez metia mais, até que gozou dentro do meu cú, que coisa gostosa ter uma rola gozando no cú.
Ele tirou o pau e me mandou mar a rtola gozaada, que coisa boa ter uma rola na boca, já meio mole, vc pode chupar e morder, que ta macia, e com o gosto de porra, que eu nnca sentira.
Fui pro banheiro, tirei a porra do cú, e me vesti, conversamos sobre o ocorrido, ele falou que foi muito legal comer meu cú virgem e eu concordei.
Agora espero outra ocasião pra visitar meu amigo quando ele me convidar.