Acordei gritando, quando olhei pros lados não encontrei o Pedro procurei dentro do carro e nada, foi ai que percebei que o capô do carro estava aberto...Mas ele estava mesmo naquela chuva?? Não pensei duas vezes sai de dentro do carro e imediatamente ouvi somente isso:
-Volte pra dentro do carro, não quero mais ninguém doente...
-Hahah (Ri alto) Não sou de açúcar, essa chuvinha não me afeta.
-Ótimo então, porque está começando a anoitecer, se formos agora poderemos chegar antes que anoiteça na casa...
-Ué mais você vai deixar tudo aqui?
-É, Não tem outro jeito...Vamos logo, esperar aqui agora que estamos molhados não é uma boa idéia, lá na fazenda tem comida, roupa e está quente...vamos logo.
Pegamos algumas coisas dentro do carro, e seguimos o caminho de volta na chuva tava começando a ficar frio e comecei a sentir aquelas malditas dores abdominais, sempre que acho que está dando tudo certo, acontece alguma coisa e acaba dando errado, e o médico disse que eu ficasse em repouso absoluto, não era o que estava acontecendo. Já pré-vejo desmaios, febres, tonturas...Aff, vida dificil. Chegamos a uma cabana que fica à uns dois km da casa, Pedro e eu entramos, lá ele tirou a roupa pegou uns panos que tinha lá, nos secamos esperamos nos esquentar de novo e voltamos...Tudo no maior silêncio possível...
-Você estava naquela chuva à quanto tempo?
-Esperei você pegar no sono, olha me desculpa pelos acontecimentos Carlinhos ainda é novo nesse negócio de bebida, esse carro nunca apagou assim, eu só queria que corresse tudo bem, sinto muito estarmos nessa chuva agora.
-Você tá brincando, esse foi o Fim de Semana mais louco que tive, foi e está sendo muito bom estar aqui com você. (Falei isso olhando nos olhos dele, que estavam baixos cansados) Nos abraçamos, no meio daquela chuva, foi lindo ele me apertou muito quase chorei. Assim, agora além de professor e aluno somos amigos agora...Acho que isso já é um avanço, pena que não serei mais do que isso, um "Amigo" nós sempre nos apaixonamos por aquele amigo hétero, que saco, por que tem que ser assim?
-Aprendi muito com você esses dias, você é sensível, amoroso, cuidadoso, (Disse ele me olhando, ai que sonho) Vi como você ficou quando sua amiga passou mal você é um bom amigo, eu gosto muito de você. Obrigado.
Gente, não tinha como não chorar com aquele homem lindo me falando essas coisas eu quase morri, com tantas qualidades assim, de uma vez só, e sim, chorei mesmo, mas o bom disso é que na chuva ele não percebeu...então apenas fiz que sim com a cabeça e seguimos nosso caminho.
(Minhas dores aumentaram, comecei a ficar meio tonto fiz uma respiração que aprendi em um curso de Técnica vocal que fiz por 2 meses que aliviaram minha tontura...Chegando lá o Pedro foi tirando tudo, ficou de cueca, não era Box, mais era linda, vermelhinha...Vi ele de costas apenas...a única vez que ele se virou foi pra me chamar...
-Vamos vem tomar uma banho aqui em cima, a água está quente vou ligar o chuveiro elétrico. (entrei na casa, meio sem jeito, sabe aquele momento tão esperado que ao invés de um simples banho com alguém você deseja aquela foda inesperada? pois muito bem, eu tinha um homem pelado dentro do box do banheiro tomando banho de águinha quente! me chamando!! Respirei fundo, lembrei de como minha vó era gostosa, tentei pensar em animais, galinhas, cachorros, cavalos, não conseguia me lembrar de nada que tirasse o meu tesão...fui para a cama de cueca antes de me sentar ele aparece peladão na minha frente e diz:
-ÊPA, nem sente ai todo sujo seu porquinho, vai tomar logo um banho...
-Ah meu deus, q..que, que NOJO Cara, vira esse negócio pra lá (Desculpa gente, mas tinha que disfarçar :\ )
-Uai, é só você parar de olhar, rsrsrsr ' que foi nunca viu um pau desse tamanho não é? (Não sei o que me deu, abaixei a cueca e mostrei o meu...Tava meia bomba, do mesmo tamanho que o dele, passei por ele com aquela cara de despreocupado)
-Vejo todo dia (Passei pro banheiro, ri muito por dentro entrei e fechei a porta, depois abri a porta e completei) Ele fica bem maior quando estou excitado viu! Cuidado.
Cara, vocês deviam ver a cara de bunda que ele fez...ficou tão sem graça que putz...! ri alto, não aguentei. terminamos o banho fomos comer alguma coisa, estava com fome, comemos e nada da chuva parar...já passavam das 20 hs, fomos assistir a um filme...lá pra umas 22hs a chuva parou mais um pouco, (Lembrando a vocês que o bendito trabalho era pra ser entregue no dia seguinte, Segunda-Feira, e estávamos sem carro, numa fazenda à aproximadamente 3 horas da cidade) Fomos dormir, o pedro só de cueca e eu todo empacotado, rsrsrs estava muito frio:
-Porquinho, você tá muito gelado!!
-Eh tá frio aqui né...(Ele me cobriu com mais um edredom, dormimos na mesma cama...)
No dia seguinte, acordei deitado no peitoral (Super quente) dele (peludinho também, aqueles cabelinhos lisinhos sabe?) agarradinho nele, estávamos cobertos com o mesmo edredom, parecíamos aquele casais que acordam juntinhos depois de uma longa noite de sexo, rsrsrsr ' ele acordou e logo me cutucou.
-Ei meu porquinho, me solta ai vei...(Ele disse baixinho *--*)
-Ahmmm, que é agora (Falei meio drogado, srsrsr ' fingi pra ficar mais tempo com ele)
-HAHAHA, Você parece que ta drogado vei, acorda ai que temos que saber notícias do paradeiro da Bruna e do Carlinhos...
Levantei rapidamente e disse : - Uuuu, é mesmo. (Ele riu muito, mas fiquei curioso, como que ele acordou no mesmo edredom que eu?)
-Ei como que você, eu é...assim?
-Ah, sim...Não foi o único que sentiu frio a noite não, essa minha cuequinha esquenta pouco e como você já estava dormindo apenas entrei aí debaixo e me agarrei a você, tava frio demais e você tava quentinho, Hahahahahaha, só que depois que me esquentei e te larguei você veio e me agarrou, dormimos assim a noite toda, mas ta tudo bem, afinal não sabemos o que fazemos quando estamos dormindo não é verdade? (Ele me olhou como se já soubesse de minha condição, fez cara de safado, sorriu com o canto do rosto, passou uma pequena parte da linguinha no dente, saquei tudo.)
CONTINUA...