Metendo como o primo 3

Um conto erótico de Bruninha
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 23/06/2013 02:26:29

Oi galera , blz ? enfim vou direto , tenho 20 anos e sinto um tesão enorme pelo meu primo de 16 , um dia estava na casa dele e ele estava jogando videogame em seu quarto , sentei ao seu lado e percebi que ele ficou meio sem jeito , eu estava com um short jeans que mal cobria as coxas , e com um chinelo apenas , na parte de cima eu estava de biquini .

Enfim , ele estava jogando e uma hr largou o controle e alongou os braços , o controle começou a vibrar por causa do jogo , perguntei : isso é normal ?

ele disse : é , tem hrs que fica assim um tempão

vou no banheiro

Ele saiu e eu peguei o controle , tomada pelo tesão que tinha em meu primo , coloquei o controle perto da minha boceta , logo de cara adorei , então abri o ziper do short mas não desabotoei , ficando como se fosse um buraco no short , encostei o controle (que pra mim ja era um vibrador ) na minha xaninha ja toda molhadinha , delirei com aquilo e enfiei ainda mais , fiquei com uma parte do controle dentro da buceta .

Ouvi a porta do banheiro abrindo e tirei rapidamente o "vibrador" de lá e fiquei rezando pra ele não perceber nada, ele se sentou novamente e eu disse : nossa ta calor néh

descruzei as pernas e deitei de na cama com o corpo reto , ele disse : O que vc tava fazendo ?

"o que , como assim ? " eu perguntei tentando parecer natural .

Ele me olhou e apontou para o controle

Estava todo molhado a parte em que se segura pra jogar . eu dise : "sei lá o que é isso"

ele me olhou novamente e apontou pro meu short , estava aberto e eu estava sem calcinha , ele via minha buceta

cruzei as pernas novamente e coloquei as maos para tapar o "buraco"

ele disse , para , desligou o videogame e me olhou com aquele olhar sensual e marcante , tive vontade de pular sobre ele e por seu rosto no meio das minhas pernas mas nd fiz , ele me puxou pra perto e me beijou , foi um beijo longo e eu me derreti com isso , começei a agarra-lo e a por minha mao em seu pau que estava super duro .

Ele tirou minha roupa toda e começou a me chupar como ninguem jamais tinha feito até então , gemi como uma louca mas me segurei um pouco .

fiquei de quatro para dar mais área para ele lamber e me chupar , senti sua lingua no meu cuzinho que estava todo molhado já então ele enfiou dois dedos nele , gemi um pouco depois me virei pra chupar seu pau , ainda de quatro ele foi forçando cada vez mais até eu segurar ele pq estava sentindo seu pau na minha garganta ja , ele fodeu minha boca como se fosse minha boceta , e eu salivava cada vez mais .

Fiquei ajoelhada na cama e lhe fiz uma espanhola , que delicia sentir aquela rola entre meus peitos enquanto ele me beijava loucamente , parei a espanhola mas continuamos nos beijando , dávamos cuspidinhas enquanto nossas bocas estavam juntas e ficamos todo melados com a boca e o queixo molhados de saliva , ele me deitou de bruços e então começou a foder o meu cuzinho , foi devagar no início e depois começou a ir bem rápido e forte que eu não tive como não gritar de dor mas depois era só prazer , me deitei com as pernas abertas e ele sobre mim metendo bem rápido novamente até me fazer gozar , pedi para ele parar um pouco pq começei a sentir um pouco de dor mas ele não diminuiu o ritmo e continuou forte e rápido , gritei de novo enquanto o abraçava e cruzava minhas pernas em volta dele .

derepente ele me puxou e segurando minhas pernas com meus pés em seus ombros fodeu meu cu denovo que ja estava até alargado , ele me fodia e enquanto arregaçava meu cu , chupava e lambia meus pezinhos , enfiava metade do meu pé na boca e eu sentia sua linguinha passando por entre meus dedos , não demorou muito e ele encheu meu buraquinho de porra quentinha , e eu adorei isso .

deitamos juntos na cama , eu abraçado a ele , uma meia hora depois de ficarmos no beijando e passando a mao um no outro , começei a punheta-lo novamente , ele disse que queria que eu o masturba-se com os pés , ficou na minha frente e eu começei a punhetinha , foi indo e ele finalmente gozou , espirrou porra no meu rosto e caiu um monte sobre minha xaninha , senti aquela coisa quentinha e passei a mão e lambi tudo .

Depois fomos para o chuveiro e transamos de novo , nos secamos , deitamos , e outra vez , sexo kkk , e outras vezes que depois eu conto a vcs bj nas rolas e xoxotas , passeu skype , eu adc todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BruninhaGostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto nota 10....arlidarocha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro todos seus contos.. me add lá fer_0682@hotmail.comBeijinhos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ja q vc q gata safada aq segue o meu skype so para gatas assim como vc ,safadas e gulosas

edgarpantera

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto parabens, comente os meus tbm

0 0