O Meu Eu 2 cap 20

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 646 palavras
Data: 23/06/2013 08:43:53

Oi... Agora que consegui fugir pra postar para vocês... Estou aqui para aceitar: chingamentos, brigas, pedratas e etc (haha'), eu sumi porque consegui sair do internato, mais me fudi, porque minha escola antiga ta mais avançada e em época de provas e provas '-' ou seja eu me fudi pra caramba.

---H---

Ta depois de um sono mal dormido, acordei com uma baita dor de cabeça e depressão.... Me arrumei e fui para a aula, assisti as aulas normal, as vezes chorava mas nada muito dramatico, ja estava sozinho mesmo, e me veio a brilhante ideia de me dopar, na hora de dormir, tomei 1 cartela de sonifero, apaguei na hora. Eu não sei porque fiz isso, mas acho que era minha última saída, bem se passou um tempo e eu acordei, abri os olhos e pude notar que não era meu quarto na escola, e muito menos de hospital, olhei ao redor e percebi, uma parede preta e outra verde, eu logo gritei.

Eu: Mãe!!!! - Minha ficha tinha caído, eu estava em casa, no meu quarto, perto dos meus amigos, bem depois de pensar na minha vida inteira, percebi que minha mãe não deu sinal de vida, então la fui eu peranbular pela casa, ja estava de roupa mesmo, então coloquei apenas um chinelo,fui na sala, e não tinha ninguém, cozinha e ninguém também, só que quando entrei no quarto estavam la, papai e mamãe vendo fotos minhas e chorando, então falei mentalmente "oh God, Povo escroto".

Eu: Buuuu calabum! - gritei essa lingua de outro planeta.

Mãe: Porra filho da puta, vai assustar sua mãe! - e nisso eles nem se viraram.

Eu: Mais eu acabei de assustar, poxa que recepção, vou embora.

Mãe: Desce do palco e senta aqui com agente.

Eu: Oi pai pra você também! - Meu pai gesticulou alguma coisa que não entendi nada. - Mãe, o que papai tem?

Mãe: Ele ta sem voz.

Eu: Ata, vou andar de skate.

Mãe: Seu cú! Você acabou de acordar de um "coma" e ja quer andar de skate? Mais nem que você enfie uma espoada garganta abaixo.

Eu: Bença Mãe, Bença pai.

Mãe: Deus te abençoe. - Depois disso, peguei e fui andar pela praia e tals, fui na minha antiga/atual escola, e verifiquei uma pessoa que acho que vocês se lembram (kkk') umas dicas: Voz Fina, Porra Loka, e gritava o tempo todo (Biiixxaaaaaa) lembraram? Sim sim ele mesmo, o David, coisa fofa da minha vida, ainda tava estudando la, enfim fui pra casa e fiquei 1 mês de repouso.

1 mês depois....

Bem, a minha vida ja estava normal, ja havia saido do orfanato, sempre me encontrava com os meninos, e eu ja havia voltado pra minha antiga escola, o de sempre casa - escola - putaria na escola - casa - rua - casa, bem desse modelo minha vida na VASP, enfim esse dias eu estava no Grupo do facebook, Os Solteiros do ES, e fiquei la de boa, os caras postavam fotos deles e diziam bom dia, boa tarde ou boa noite, postava porno e essas coisas kkk, bem eu postei uma foto normal minha, sem photoshop nem nada, e adivinhem só... Arranjei um namorado por la, bem ele é uma gracinha (Nome: Arthur, tem 1,80m, olhos castanhos, corpo normal, moreno, cabelos pretos mais lisos que o meus D= e tem 22 anos) muito fofo ele '-' enfim, fora isso minha vida é como a de um adolescente normal.

#Fim...

Então galera, vou parando aqui de escrever O Meu Eu, e vou ficar apenas com EveryTime, eu sei eu sei, "pohha você some por séculos, me posta 1 capitulo e fim?", eh neh eu sei que vou deixar muitos chatiados, mais é que esse ja passou da hora de acabar, e o EveryTime ta no começo ainda, e eu ja tenho várias coisas em mente para escreve-lo, então é isso... Beijos...

hericksdc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu baby voltou, saudades kkk(rachei aqui) kkk. Vou acompanhar seu outro conto lindo.

0 0