O Legado (Capitulo 3)

Um conto erótico de Willz
Categoria: Homossexual
Contém 499 palavras
Data: 23/06/2013 16:16:02

“Meu coração é um rádio,

Ele bate por você, então ouça atentamente.

Ouça meus pensamentos em cada nota”

Fomos de carro até o local que era um pouco afastado do nosso bairro, paramos em um galpão, ele não era velho, parecia recém reformado, mas com decoração Vintage para parecer velho, era um lugar interessante, só não entendi o que tinha a haver aquele lugar com o que ele tinha que me falar!

Claus: Chegamos

Eu: Ainda bem!

Descemos do carro e ele foi me levando até a grande porta de entrada do galpão que nem era tão grande assim, então ele começou a dizer:

Claus: Nesse que é tão especial pra mim e pra você eu queria dizer algo que a tempo esteve trancado dentro de mim a sete chaves, mais finalmente chegou à hora de eu me abrir.

Eu: Ai Claus fala logo!

Ele não falou nada apenas abriu o galpão e de lá começou a sair um som ele começou a cantar a musica Stereo hearts versão glee.

http://letras.mus.br/glee/stereo-hearts/traducao.html

Fiquei estático, embora tenha começado a cantar junto com ele e fazer um dueto, porém eu não acreditava a musica aquele local e depois percebi que eram pessoas tocando instrumentos dentro do galpão, como pude não perceber isso.

Depois de cantar eu olhei pra ele e abri um sorriso sincero e fui abraçá-lo.

Eu: Eu não acredito Claus como eu nunca pensei nisso, nossa eu sou muito tonto de não ver!

Claus: O importante e que agora você sabe, estou tão feliz de você não ligar, e continuar comigo!

Eu: E porque eu não ficaria, mas com você?! Você é meu irmão, pra sempre! Você achava mesmo que eu ficaria bravo só porque você me escondeu sua banda?! Kkkkkkkkkk só você mesmo senhor preocupado!

Mesmo rindo eu notei que sua feição mudou, como se eu tivesse dito algo errado, mas logo isso mudou e voltou ao normal.

Claus: Ah é que nós sempre contamos as coisas um pro outro então eu fiquei meio estranho por não te contar! Então gostou da sua surpresa!

Eu: Adorei! Alias foi o melhor presente que você poderia me dar obrigado Claus. Disse abraçando ele e ele sussurrou no meu ouvido

Claus: De nada meu anjo.

Senti um calafrio que arrepio todo meu corpo, mas nem liguei, porque todo mundo arrepia quando alguém fala no seu pé do ouvido.

Depois disse nos despedimos dos amigos do Claus que formavam a bando e voltamos pra casa onde tínhamos que descansar e depois nos arrumar para minha grandiosa festa mais a noite.

Oi gente! Ta ai mais um capitulo, ele ta menor e mais chatinho porém ele é necessário e confirma algumas coisas que vocês já suspeitavam néh?! Então, o que acharam da atitude do Alan?! Comentem bastante que é dos comentários que eu tiro as idéias para escrever, ainda hoje tem mais um capitulo, que com certeza vai pegar fogo!

Bjinhosz Gente e até o próximo capitulo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Awillz7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Aguardando o capitulo que vai pegar fogo.rsrs, nota 1000000

0 0