La estava eu andando em um corredor totalmente branco, acho que eu estava em um hospital, meu pai e o pai do Luke vinham em minha direção...
-ele esta cada vez pior, e esta chamando por você meu filho.
Sem falar nada apenas entrei em um quarto e La estava ele, totalmente machucado, ver aquela cena foi muito chocante:
-Amor, queria que você soubesse que eu te amo tanto, sinto muito por ter saído correndo daquele jeito, ter feito você presenciar meu estado de agora, mas posso te pedir uma coisa?
-claro que pode meu lindo. Dizendo isso me deu um aperto no coração e uma vontade de chorar vendo ele assim.
-Nós dois sabemos que não tenho mais tempo, aquele acidente foi muito grave, então por favor, me prometa uma coisa, se algo acontecer comigo, você seguira sua vida e não ficara preso a mim ok?
-Amor não diga uma coisa dessa, por favor, eu te amo, nós superaremos isso, é apenas mais uma barreira, agora por favor amor não me deixe, nós temos que nos casar, quem sabe adotar uma criança, como você disse que queria.
-seria muito bom, meu pai adoraria ter um neto.
-e ele terá, é só você ficar melhor, que você vai ficar eu sei que vai.
-seus olhos são lindos amor é tão bom olhar para você, adeus. Seus olhos se fecharam
-Luke para com isso por favor Luke não me deixeeeeeeeeeee.
-filho acorda.
-pai?
-o Luke esta aqui para vê-lo. Quando ouvi isso de meu pai me senti tão aliviado, sabendo que tudo não passava de um sonho.
- pode manda-lo entrar.
Ele entra, dava pra ver que seus olhos estavam inchados, acho que ele estava chorando
-oi.
-oi. Digo abraçando-lhe muito forte. Ele apenas respondeu ao abraço
-por que você fez isso? Gosto tanto de você, não suportaria ficar sem te beijar.
-ok, contarei o que esta acontecendo, sua amiga a Esther é quem mando a mensagem, ela naquele dia me ameaçou, falando que se eu não deixasse você ela mostraria nossas fotos para nossos pais e acho que seu pai ficaria chateado em saber que você esta se relacionando com um menino.
-amor, não acredito que ela tenha feito isso, mas você deveria ter me falado.
-espera, você me chamou de amor? Meus olhos estavam brilhando já.
-sim, você é o MEU amor só meu ok?
-claro. Disse dando-lhe um beijo.
-Agora venha aqui meu amor.
-para onde?
- para minha casa.
-mas e seu pai?
-não importa.
Ele me puxou e fui indo com ele, chegando La ele chama seu pai
-pai venha aqui rápido.
-o que houve meu filho?
-então pai, tenho que lhe contar uma coisa
-pode falar meu filho.
-então eu estou me relacionando com o Luis, e estou gostando muito dele, e queria contar a você por que nunca menti para você e não seria a primeira vez agora, pode achar o que quiser.
-meu filho, estou surpreso com isso, mas você sabe que nossa relação sempre foi ótima, e não seria por isso que ela iria estragar, eu te amo filho. Disse isso e os dois se abraçaram.
-Luis venha aqui. Fui me aproximando ele pega minha mão. – quer ser meu para sempre?
- claro que sim, mas vamos falar para o meu pai sobre isso também, me sinto mal em não dizer a ele que estou apaixonado por você.
Nisso ele se aproximou passou a mão na minha nuca e veio para me beijar, apenas olho para seu pai com uma cara de vergonha, e o beijo.
-vamos amor temos que falar com meu pai.
-ok, e a noite faremos um jantar de comemoração e farei questão de chamar a Esther.
-ai meu Deus, olha o que ira aprontar.
-relaxa.
Chegando em minha casa meu pai estava na sala assistindo televisão, ele me olha da um sorriso e vê o Luke, levanta para comprimenta-lo
-Ola Luke tudo bom?
-Tudo senhor e você
-bem, mas não me chame de senhor por favor.
-pai tenho que lhe contar uma coisa, vou direto ao assunto, sou gay to apaixonado pelo Luke, quando arrumo minha mala? Luke olha com uma cara de espanto
-Como é meu filho?
-eu sou gay
-sim isso eu escutei, e esta apaixonado pelo Luke, mas não entendi o quando arrumo minhas malas.
-imaginei que isso fosse acontecer, vejo nos filmes e as vezes os pais fazem isso, sei que esta decepcionado comigo, mas não quero mentir para você
-meu filho não estou decepcionado, eu já sabia que você era gay, já imaginei que você tinha alguma coisa com o Luke, e eu respeito isso, apenas quero respeito em minha casa, e acima de tudo tomem cuidado, preconceito é muito grande e vocês sabem disso.
-tudo bem pai, digo abraçando-lhe puxando Luke pra vim abraçar também. – Então pai Luke e eu iremos preparar um jantar a noite e quero que você compareça
-tudo bem.
Luke ligou para a Esther falando que ela comparecesse pois queria contar uma coisa a ela, que já deveria ter contado a muito tempo, ela falou que claro que iria, mas ele não falou nada sobre mim, e a ideia era mesmo que ela não soubesse que eu estaria. A tarde foi perfeita, eu e o Luke fomos ao mercado comprar os preparativos para fazer o jantar.
Chegando a noite já estávamos na cozinha preparando e nossos pais estavam na sala vendo futebol, o interfone toca, era a Esther, Luke foi busca-la quando ela chega vejo que ela estava muito bonita por sinal, mesmo odiando ela, tenho que reconhecer que ela estava muito bonita, seus cabelos ruivos lindos cereja, e ainda uma pinta no mesmo lugar da Marilyn Monroe.
Quando ela me vê me metralha com os olhos, acho que ela quase pergunto para o Luke o que eu estava fazendo ali.
A mesa já arrumara a comida toda La, nos sentamos e o Luke falou que queria fazer um anuncio.
-pedi a todos que viessem aqui para que eu faça um comunicado muito importante, a pouco tempo conheci uma pessoa que mudou totalmente minha vida, e ela foi você Luis, eu te amo cara, quero muito viver com você, senhor Shepherd vim pedir sua permissão para namorar seu filho posso?
-mas é claro que pode meu filho.
-Obrigado gente gosto muito de vocês. Com isso ele me da um beijo na frente de todos (claro não estava acostumado a fazer aquilo na frente de pessoas, fiquei super envergonhado). Nisso Esther ficou de queixo caído...
Bom esta ai gente, desculpa se ficou muito longo, amanha tem mais XD