Te amarei para sempre Parte 1

Um conto erótico de Gah Silva
Categoria: Homossexual
Contém 571 palavras
Data: 25/06/2013 00:35:37

Olá meus caros amigos da CDC.

Darei início a uma série de contos sobre meu primeiro e acho que único amor "lembrando a todos que se trata de uma história real".

Crescemos juntos numa pequena cidade no interior do MT, apesar de nos conhecermos e possuirmos amigos em comum não éramos amigos e assim foi por muito tempo. Até que em meados de 1997 e eu com 12 anos me mudei para uma cidade um pouco maior para estudar, nesse meio tempo conheci muitas pessoas no qual até hoje somos muito amigos em especial duas irmãs Cláudia e Camila. Sempre soube que era diferente dos outros garotos pois sempre preferi a companhia das garotas e sempre fazia coisas de menina( tipo brincar de bonecas, nossa como eu adorava brincar com a Camila de Barbie, brincávamos o dia inteiro).

O tempo foi passando eu comecei a namorar meninas na escola, mas com o pensamento sempre nos homens( não vou entrar em detalhes sobre essas aventuras com garotas pois não é o fato a ser narrado aqui). O tempo passou ainda mais e eu já com 17, já havia trocado de escola e então um dia a Camila veio me falar:

_ Gah entrou um menino novo na escola que é da sua cidade o nome dele é Kaio ele é muito legal, você conhece?

_ Acho que não!

_ Vou apresenta-lo a você- disse Camila

_ Então tá- respondi.

Estávamos em uma sorveteria, terminamos o sorvete e fomos embora, no caminho pra minha casa fui pensando nesse Kaio tentando me recordar, não tinha jeito não sabia quem era mesmo.

Passaram se mais alguns dias e finalmente fomos apresentados, aí sim me recordei dele e ele de mim. Só que não gostei dele acho que por ciúmes da amizade deles a sensação que eu tinha é que ele tava tomando a Camila de mim pois além de eles estudarem juntos ele ainda passava mais tempo com ela do que eu, e isso não tava me agradando.

Como o tempo não para, foram passando os dias e nós começamos a sair os 3 juntos pra baladas, apesar de sermos menores na época bebíamos cerveja escondido, nesse meio tempo eu já ficava com homens e namorava uma menina.

Logo ele se tornou amigo da minha irmã e virou babá da filha dela, e como eu morava com ela nós nos víamos sempre.

Ele não dizia nada mas eu sabia que ele era gay e ele também sabia que eu era só que não tocávamos nesse assunto. O tempo foi passando e fomos ficando mais amigos, já era final de ano e como de praxe minha família começou a organizar pra ir pra casa da minha mãe, eu fui na frente com minha sobrinha filha de uma outra irmã minha. Como minha mãe teve que ir numa fazenda de uns amigos dela e ficaria lá todo o final de semana resolvemos fazer uma festinha só pra gente mesmo e pra quem quisesse ir desde que levasse bebida. Como a família dele era da mesma cidade ele foi também, daí claro que o chamamos pra festa também.

Ficamos muito bêbados nesse dia.... ( continua)

Meus caros, sei que a primeira parte ficou pequena e estou narrando os fatos muito rápido, é que o foco dessa história ainda está por vir, então as narrações mais detalhadas já vai ser no próximo capítulo. me desculpem se não agradar a vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gah Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, achei interessante seu conto.

Continua , ate o proximo.

0 0