Olá ;-) meu nome é wellington, tenho 15 anos e moro em minas gerais. Sou deficiente físico e por isso nunca ninguém foi meu amigo de verdade. Essa história é verdadeira e começou à acontecer ano passado quando entrei em uma escola nova no 1° ano do ensino médio. Na sala em que eu estava todos pareciam ser legais mais não dei idéia pra ninguém porquê de tanto ser humilhado eu perdi a confiança nas pessoas... A professora de português estava explicando a divisão de pontos que faria conosco durante todo o ano. Notei que um menino estava mi olhando sem parar, dei as costas porquê logo achei que ele ia fazer alguma piadinha. A professora sai da sala para ir ao banheiro e então fui beber água enquanto ela não voltava. Quando voltei a professora ainda não tinha voltado então fiquei na porta. Percebi que o menino continuava mi olhando insistentemente, então, resolvi perguntar oque tanto ele olhava.
Eu disse: que foi garoto? que tanto mi olha?
Ele respondeu: não é nada. mi desculpe.
O garoto parou de olhar e eu voltei para o meu lugar porquê a professora havia voltado. Estava reparando no menino que mi olhava... Ele era perfeito... Branco, olhos azuis e cabelos loiros enrolados.. Parecia um anjo de tão lindo... Agora quem não parava de olhar era eu... Ele então percebi que eu estava olhando ele e dá um sorriso. Fiquei com vergonha e abaixei a cabeça... Na hora do recreio fiquei dentro de sala e derrepente o menino senta ao meu lado e começa a conversar comigo... Eu tinha medo dele só querer mi zuar igual os outros e nem dava muita idéia.
Ele disse: você é calado assim mesmo ou sou eu que tô ti atrapalhando?
Eu respondo: o problema é comigo nada com você.
Ele: quer ser meu amigo?
Eu: todos que disseram que eram meus amigos no final das contas era só pra mi zuar... Porquê com você seria diferente?
Ele: porquê eu não sou como essas pessoas idiotas que ficam brincando com os outros.
Eu: você ta falando sério?
Ele: claro que sim.
Eu: mi desculpe pelo jeito que ti tratei
Ele: sem problemas
O nome dele era Davi, tinha 15 anos como eu... Eu estava impressionado com o jeito fofo que ele mi tratava... Ele era magnífico... Eu até tentei não misturar as coisas mais quando percebi já estava sentindo algo muito forte por ele... Não sabia oque era direito, só sabia que era algo muito forte... Na hora da saída trocamos telefone e ele foi embora. Fiquei esperando meu pai porquê não tinha como eu ir pra casa de cadeira de rodas. Meu pai não demorou muito e logo chegamos em casa. Almocei, troquei de roupa e mi deitei um pouco para descansar. Quando menos espero vejo uma mensagem do Davi no meu celular... Quando vi que era dele eu fiquei eufórico, fiquei muito feliz... Ficamos conversando por horas até que ele disse que iria tomar banho. Fiquei imaginando aquele corpo na minha cama todinho pra mim... Aqueles pensamentos mi deixavam exitado... Depois de um tempo Davi mi manda uma mensagem dizendo que já tinha tomado banho e que poderíamos voltar a conversar... Em uma das mensagens ele diz que não parava de pensar em mim. Eu fiquei chocado. Perguntei o motivo dele pensar tanto em mim... Ele mi responde que não sabia como aconteceu e que mesmo nos conhecermos tão pouco eu tinha mi tornado uma pessoa muito especial na vida dele... Eu estava simplesmente chocado. Feliz, feliz estava muito feliz... Só que a insegurança falou mais alto. Tantas humilhações tantas tristezas... Não queria ser passado pra trás de novo e decide mi afastar dele... Não respondia suas mensagens mais e também não ia na aula. Tinha medo de que quando chegasse lá ele mi humilhace e mi pisasse... Três dias sem ir na escola e sem responder suas mensagens meu celular toca, era ele. Fiquei paralisado não sabia oque fazer. Deixei tocar. Mi recusa à aceitar que uma saudade corroía meu coração, eu amava ele... Vendo que eu não iria atender mi mandou uma mensagem dizendo que mi amava, que eu era tudo pra ele. Quando li isso comecei a chorar... Não sabia si chorava de nervoso ou felicidade!!! Mi perguntava si minha vida iria mudar apartir de agora.
#Continua