Siririca da sogra

Um conto erótico de Rogerio
Categoria: Heterossexual
Contém 2049 palavras
Data: 03/06/2013 20:54:03
Última revisão: 05/06/2013 12:53:55
Assuntos: Heterossexual

Bom meu nome é Rogério tenho 28 anos e sou casado há 4 anos, moro na mesma casa que minha sogra , uma mulher de 47 anos, baixinha, cabelos curto corte social (tipo Joãozinho) , desde já aviso-lhes que Maria (sogra) não é uma mulher de chamar a atenção, nem feia e nem bonita, não tem um corpo belo, mais da pro gasto (isso eu puxei do meu pai comer qualquer coisa que apareça pela frente) hehehe... pois bem , Maria já esta separada há 7 anos e desde então nunca arrumou outra pessoa, a vida dela é trabalho e casa, uma pessoa caseira não gosta de sair, prefere ficar em casa. E sempre pensei comigo como pode uma pessoa ser assim ? não ter ninguém há tanto tempo, no mínimo acho que ela deve si acabar na siririca no banheiro. Esses eram meus pensamentos. Pois bem nesse dia minha esposa foi visitar minha mãe e me disse que só voltaria no outro dia,eu concordei pois a noite eu teria que sair pra trabalhar, e Maria estava de folga em casa como sempre na frente do seu notebook mexendo no seu facebook e jogando.

Eu falei para Maria:

vou levar o carro no lava-rapido e já eu volto

- Tudo bem, Ah me faz um favor ?

-sim o que ?

- passa no mercado e traz pão, 1kilo de mistura e sabão em pó.

- ta bom!

Sai tão despercebido que ao chega no lava-rapido e vi o preço da lavagem 30 reais completa fui pegar minha carteira no porta-luvas e me dei conta que esqueci em casa, entrei no carro e voltei e nesse intervalo já tinha si passado 20 minutos que tinha saído de casa e ao voltar apenas parei o carro no portão e entrei em casa, tudo quieto apenas Maria em casa a porta apenas encostada entrei em silencio e eis que escuto gemidos , e logo pensei: Não acredito que ela ta assistindo filme pornô ? e fui subindo as escadas na ponta do pé e como o quarto dela não tem porta, logo minha suspeita si confirma, me deparo com a cena.

Maria assistindo um belo filme pornô no notebook deitada em sua cama de costa pra mim ela estava usando um vestido e apenas com o vestido levantado e sem calcinha, acariciava sua xana em silencio apenas escutando os gemidos que vinha do filme e fiquei vendo aquela cena sem acreditar no que via e sem sabe o que fazer, si voltava pra traz e fazia algum barulho pra ela perceber que eu havia chegado ou si dava o flagrante e veria o que ia acontecer, e nesse meio termo já comecei a ficar de barraca armada , pois era uma cena excitante embora Maria não era uma mulher que me excitava, aquela cena me despertou um tesão.

Eis que Maria si vira e me vê parado na porta olhando pra ela e pula de susto e abaixa o vestido e sem graça me diz:

-Nossa você ta ai ? nem notei que você tinha chego !

- É eu voltei por que esqueci minha carteira.

-Nossa que vergonha Meu Deus!

- Vergonha de que Dona Maria ? é normal uma pessoa sentir desejo!

- Eu sei, mais bem que eu poderia ter ido fazer isso no banheiro né ?

- Normal, Relaxa Dona Maria eu que fui atrevido de ficar parado aqui na porta , é por que passei e escutei uns gemidos e vim ver de onde vinha, eu que peço desculpas por invadir sua privacidade.

- Sim esta desculpado, mais mesmo assim ainda estou envergonhada do meu ato, agora o que você vai pensar de mim ? uma velha assanhada ! num é isso que vc esta pensando agora ?

- Eu ? Jamais vou pensar isso da senhora Dona Maria ! vamos fazer o seguinte vou pegar minha carteira e vou no mercado compra o que a senhora me pediu e volto pra gente conversar mais e deixo pra lavar o carro outro dia certo ?

- Ta bom Vai La !

Sai com aquela cena na cabeça pensativo e fui ao mercado, comprei tudo que ela tinha pedido e como não tinha lavado o carro tinha sobrado os 30 reais da lavagem e pensei vou comprar uma caixinha de cerveja como ela não bebe muito com 2 latinhas ela vai desabafar comigo ! Dito e feito.

Ao chegar em casa Maria já estava na cozinha colocando feijão no fogo e falei:

Esta aqui o que a Senhora me pediu e comprei também uma caixinha de cerveja pra gente beber, já esta gelada peguei na geladeira do mercado.

-Acho que preciso mesmo de uma bebida Pois ainda to morrendo de vergonha até de olhar pra você !

-Bom Dona Maria eu já disse a senhora não precisa si explicar de nada e nem precisa ter vergonha isso é a coisa mais normal do mundo, todo mundo faz isso mais só que é escondido!

- Ai Rogerio sei La ! eu que sempre quis mostrar respeito e não ser como muitas são que se separa do marido e sai por ai catando vários fica feio pra mim e pros meus filhos.

-Bom eu só acho que a Senhora tem o direito de fazer o que bem entende da sua vida, e mais uma vez eu que peço desculpas por invadir sua privacidade, a senhora pode ate brigar comigo mais vou falar: fiquei ali parado olhando por que não é todo dia que a gente vê uma cena dessas!

-Ai Rogerio para você ai me deixar mais envergonhada do que já estou !

-eu fiquei sem reação ao ver a senhora ali deitada si masturbando e não sabia si voltava e fazia algum barulho ou si continuava ali assistindo !

-Sei rummm !!!

Mudamos de assunto e começamos a tomar a cerveja, e após 3 latinhas Maria já estava menos envergonhada e me pergunta:

-Rogerio vou te fazer uma pergunta e quero que você seja sincero comigo!

-beleza pode perguntar !

-si eu não tivesse virado e visto você ali parado me olhando, você ia ficar ali até que horas ?

-bom Dona Maria sinceramente não sei, acho que até a hora que a senhora acabasse e me visse ali , eu acho!

-Ahhhh então você ia ficar ali assistindo de camarote ?

-acho que sim ! até por que a cena me deixou um pouco excitado , com todo respeito Dona Maria! Foi coisa rápida mais sem querer eu fiquei excitado !

-Olha que bicho safado !! ia ficar me vendo ali e depois ??? ia correr pro banheiro ? si é que você não vai fazer isso depois né ?

-sinceramente ? como a senhora adivinhou ? hahahaahahha risos dos dois !

Dona Maria sei que a Senhora vai me mandar pro inferno, posso ate perder meu casamento mais vou falar: quero sugerir uma coisa pra senhora.

-Ai meu Deus Lá vem !!! o que é Rogerio ? fala ?

-Posso me masturbar vendo a senhora si masturbando ?

-você é bem safado hein menino ? isso é coisa de se dizer ? mais ate que não é uma má idéia !

-vamos subir pro quarto ?

-vamos !!! mais com uma condição !

- qual ?

-a gente não vai transar !

-beleza, sem problema.

Ao chegar no quarto os dois sem saber por onde começar, decidir tirar meu pau pra fora,já duro só de pensar na sacanagem que ia rolar

Maria: Nossa senhora menino !!! que ignorância é essa ? que pirocão !!!

Ela meia envergonhada apenas alisava sua xana por cima do vestido e eu disse:

Vai tira! Quero ver do jeito que a senhora tava aquela hora!

Ela não pensou duas vezes e abaixou a calcinha e vi aquela xota com os pelos ainda por fazer si deitou na cama de frente pra mim com as pernas abertas e pude notar que ela já estava molhada e ali começava aquela brincadeira ela esfregando a xana toda babada e apalpando os seios e olhando pro meu pau e dizia : meu Deus que rola enorme ! nem mesmo si eu quisesse entraria fácil pois 7 anos sem nada to quase virgem dinovo e sorriu com uma cara de safada e eu batendo uma punheta tão gostosa e ohando aquela buceta aberta, toda babada louca pra ser preenchida com meu pau , perguntei : a senhora não enfia nada ? fica só esfregando ?

Ela respondeu : só dois dedos... nunca enfiei nada ! ela já demonstrava um tesão incontrolável e meteu os 2 dedos e gemeu baixinho Aiiiiiii que tesão .

Eu já com o pau latejando batendo aquela punheta e olhando aquela buceta babada

Falei: nossa que buceta gostosaaa

Maria olhou pra mim e disse chega mais perto deixa e pegar nessa rola grande

Me aproximei , ela deitada na cama eu subi e me ajoelhei na cama do lado da cabeça dela com o pau apontado pra boca dela ,ela segurou firme meu cacete e começou a me punhetar e eu acariciando sua xota meia peluda toda babada enfiei 2 dedos ela gemia baixinho mais sua buceta piscava de tesão e foi movimentos frenéticos sem parar e ela me punhetando me diz : ai Rogério eu vou gozar !!! e com tanto tesão ela enfia meu cacete na boca ! na hora quase esporrei tudo na boca dela, pois ela gozando no meu dedo e com meu pau na boca eu fui a loucura explodindo de tesão ao ver Maria gozar com meus dedos e meu pau na sua boca

(hoje sei que o ditado é certo. Panela velha é que faz comida boa)

Aquela chupeta caprichada que só uma mulher experiente sabe fazer, decidi me deitar e puxar ela pra cima de mim em um 69 delicioso foi quando meti a cara na quela buceta toda melada ela rebolava feito uma descontrolada e me chupava mais gostoso ainda e me dizia : ai Rogério que boca gostosa você tem , chupa gostoso, chupa... não demorou pra Maria gozar na minha cara, feito uma louca , gozando e esfregando a buceta na minha cara e não tirava meu pau da boca. Não aguentei e disse vem Maria vem que eu to loco pra comer esse priquito gostoso , Maria não pensou 2 vezes e esqueceu a condição que tinha proposto que não trasariamos, e disse : vem gostoso eu quero mais é gozar bota logo esse pau na minha xana

E coloquei meu cacete ! foi difícil pra entrar pois muito tempo sem dar quando a cabeça do meu pau chegou na portinha da xota dela ela já si retraiu calma!!!! Vai devagar faz anos que eu não faço isso e não quero sentir dor! E tive toda paciência do mundo até entrar meu cacete naquela xota gulosa que engolia meu pau todinho , foi só o tempo de umas 10 bombadas no famoso frango assado e Maria novamente goza no meu pau e dizia: Aiiiii meu Deus, quanto tempo sem sentir um macho me comer, vai Rogério vai , come gostoso come , come sua sogrinha depravada vai , acaba com essa buceta vai soca soca forte agora quero ver si você é homem mesmo vai seu cachorro ... depois de tantos elogios assim comi Maria em todas as posições que ela pedia de 4 , cavalgando no meu pau, de lado , por fim precisava gozar pois já não aguentava de tanto tesão estava por gozar a qualquer momento dentro da buceta dela, e falei Preciso gozar já to quase me borrando !!! e Maria me fala então vai enche a minha buceta de porra , pode gozar sem medo eu sou operada, e não pensei duas vezes enchi aquele priquito de porra uma gozada sensacional com Maria rebolando no meu pau.

Deitamos na cama e fumamos 1 cigarro e ela me fala: meu Deus o que a gente fez ?

- o que houve a senhora não gostou ?

-não é isso !!! a foda foi maravilhosa , mais pensa na cagada que a gente fez ?

- e alguém precisa saber ?

-espero mesmo que ninguém saiba.

-tem próxima vez ?

-Ai Rogério acho melhor não! A foda foi sensacional você é muito bom de cama mais é perigoso, alguém pode descobrir e não quero ver minha filha sofre!

-da minha parte nem minha sobra saberá !!! hehehe

-bom vou pensar e refletir tudo q aconteceu e depois a gente pensa nisso ok ? agora deixa eu tomar um banho e terminar o feijão ! rsrsrs fim !!!

É amigos jamais imaginei tal situação, quem diria que aquela sogra retraída e comportada acabaria indo pra cama comigo ? depois disso não duvido de mais nada nessa vida!

Abraços a todos e quem quiser pode add meu facebook só tem fotos de corpo claro !

purazica@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Roger123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pois é ... tentei relatar o maximo que eu lembrei pois não faz muito tempo essa historia !

0 0
Foto de perfil genérica

gostei cara.Muito tesudo seu conto. Foi original,tudo foi acontecendo. Super 10.

0 0