Oi povo, estava eu aqui dançando Scheiße da Lady Gaga e resolvi sair da cova e escrever mais uma parte desse conto abandonado '-' sim claro, eu sei que tem tempo que eu não escrevo e tals, mais minha cabeça é um poço de imaginação, então vamos ao conto *u*
---H---
Bem, após a troca de carinhos entre nós, mamãe foi fazer a janta e eu fui dar um trato no meu irmão, que estava com uma cara de sapeca que nunca vi em toda minha vida, depois de algumas horas cuidando do visual do meu irmão, fui cuidar de mim mesmo, tomei meu banho de 2 horas, arrumei o cabelo, passei ácido na cara (arde muito veey) e coloquei uma roupa basica e um chinelo (ipanemas, havaiana é para os fracos), e fui para a sala, esperar meu querido cunhadinho, passou-se algumas horas e alguem bate na porta, fui abrir e me deparei com uma loira de peitos fartos e pernas também fartas, fiquei de boca aberta.
Eu: Menina! Adorei sua pele (kkk) que hidratante tu usa?
Mulher: Natura Noite e Dia, e prazer, me chamo Vanessa, Mãe do Gustavo.
Eu: Ai adorei, prazer Nicolas, e cadê o Gustavo?
Vanessa: Eu vim avisar que ele não pode vim, porque ele tinha visita em casa. - Nossa, depois que eu ouvi aquilo, me deu uma grande vontade de rir, pois meu irmão levaria uma surra daquelas da mamãe.
Eu: Aew coroa, o Gustavo não veio não! Ele tinha visita em casa e o Neo nem avisou pra ele.
Mãe: Marminino eu vou comer seu c* com arroz!
Neo: Ai paaaaraaaaaa, vocês não entendem, não entendeeem!
Pai: Segura essa franga bixa!
Vanessa: Ai que loucura vocês, eu vou indo nessa, prazer em conhece-los.
Eu: satisfação, porque prazer só na cama mesmo haha' beijos querida até mais, gostei de você!! - Fechei a porta, e olhei pra cara de idiota do meu irmão, e pela cara da minha mãe, ela estava furiosa com ele.
Eu: Mas é um merda mesmo neh? Me fez gastar meus produtos em você! Amanhã quero tudo novo!
Mãe: e me fez fazer comida! Eu não piso na cozinha nem pra mim comer! Você vai se virar e me dar comida na boca!
Neo: Gente calma! - Bem, como sempre, a situação virou piada, ficamos nessa cachorrada até tarde da noitwe, e fomos dormir, cai como pedra na minha cama e quando menos pude perceber ja era hora de ir para a escola, me arrumei, tomei café, escovei os dentes e arrumei meu cabelo, e fui para a escola, cheguei quase que atrasado, apenas me deu tempo de sair correndo para a sala de aula, cheguei la e pude perceber um garoto novo, sentado no meu lugar! Eu fiquei meio bobo, nunca ousaram sequer tocar no meu lugar, fui andando e me sentei na casteira do lado, e prestei atenção nas aulas, até que um papel dobrqado para na minha mesa e estava escrito "me passa seu numero e facebook? Meu nome é Richard....", bem eu anotei meu numero e deixei na mesa, afinal não sabia de quem era o papel.
Richard: Er... O papel é meu.- Olhei para a alma viva do meu lado e o entreguei sem dizer uma palavra, depois recebo uma msg dele "hein... Qual seu nome msm?", ai que idiota, pensei comigo mesmo, respondi a mensagem e depois voltei minha atenção para oi professor, que afinal era uma delicinha hehe' depois de mais uma aula, o sinal toca e eu sigo para o intervalo, estava na escada quando Richard me aparece mais uma vez.
Richard: Posso ficar com você?
Eu: Pode sim, vem comigo. - Fomos comprar o lanche e sentamos na quadra, ficamos conversando coisas banais até que o intervalo acaba e voltamos para a sala, ficamos assistindo as aulas e conversando por sms, e nesse momento a hora passou tão rapido que ja era a hora da saida que nem eu havia pecebido, arrumei minhas coisas e o chamei para ir embora comigo, fomos seguindo caminho e ele se despede pois ja havia chegado na rua onde morava, me despedi e segui rumo a minha casa, quando passo em frente a um supermercado, e la estava a Vanessa, parecia estressada, então nem fui falar com ela, cheguei em casa e não havia ninguém, fui para meu quarto me deitei e dormi...
#Continua...
Então, não ta bom essa parte, mais ainda tem muita coisa pela frente, vocês vão ver haha' beijos até amanha.