Oi genteeeeem, é o Léo. Saudades de vocês. Bom, venho aqui para agradecer todo o carinho que vocês nos proporcionam, muito obrigado.
Vamos deixar de lero lero e vamos ao que interessa. Kkkkk Na verdade, vamos fugir a cronologia hoje, fugir do tema Adooooooro kkkk O Matheus gosta de deixar vocês curiosos, já devem ter percebido então, eu, salvador da pátria li alguns comentários de vocês e alguns pediram várias informações. As que mais pediram foi sobre a nossa briga, quando meu irmão e o Matheus se embuletaram de novo e quando ele, como ele mesmo diz, se vingou do dia dos namorados e quando rolou o pedido de casamento. Bem, eu poderia narrar qualquer um, ele disse que não vai falar sobre a nossa briga, vai sobrar pra mim, então resolvi por vontade própria decidi escrever sobre o dia em que ele se vingou, foi o dia mais emocionante da minha vida, superou até o pedido de casamento, pra ele também. Então, vamos que vamos. (Eu já tô chorando, não me zoem).
Era fim de ano, 2011, e eu já havia concluído meu curso uhuuuu e em dezembro era a minha formatura, e eu fazia parte da comissão então já viu, maior correria. Nesse período era só alegria, eu sonhava com a festa esperava que seria muito legal, não esperava que seria tão linda como foi.
10 de dezembro, de manhã eu fui ao salão (humhum, boiola kkkkk) fiz de tudo, cortei cabelo, fiz a barba, limpeza de pele, senti-me um rei. À tarde foi a missa, foi bem legal. E num intervalo de duas horas, iria começar a festa realmente. O lugar é bem grande, Hangar para aquele que conhecem, e ficou de acordo que cada formando teria direito a 25 convidados, eu tive que “comprar” um de um amigo meu pro Matheus, a gente tinha fechado a lista antes de eu conhecê-lo. Cheguei com a festa já rolando, minha família e o Matheus dividiam a mega mesa que nos fora oferecida, Matheus e meu pai já se davam bem, meu irmão é que era estranho mesmo, mas até ele estava feliz nesse dia. Até a hora da cerimônia a gente tinha que ficar com aquele capelo ridículo e com a bata igualmente ridícula. Depois de umas uma hora e meia fomos convidados a ir ao palco, a cerimonia iria começar, e por ordem alfabética fomos chamados um a um. O roteiro era o discurso, choro, agradecimentos, choro e nosso grito de guerra, seguido de choro kkkkkk. Na minha vez, agradeci e demais à minha família, aos meus amigos, isso quando eu conseguia falar. A minha homenagem foi ao meu pai, passaram algumas frases no telão em forma de agradecimento. Foi ele também quem colocou meu anel, adoro ele, é de esmeralda. Lindo lindo lindo. Esperei todos serem chamados e fizemos o tradicional jogar dos capelos para cima ao embalo de muita gritaria e aplausos, era tanta alegria que não cabia em mim. Tratei logo de trocar de roupa e colocar algo sociável. Até então as músicas que tocaram eram bem broxantes e já tava na hora de dar uma animada. Todos nós, formandos, fomos ao centro do salão com os copos em mãos e após algumas palavras iríamos dar início à bebedeira e agitar a festa mas o DJ interrompeu.
“Ow, ow. Parabéns a todos os formandos, e parabéns aos familiares também. Essa é uma festa onde celebramos a formação de 23 novos fisioterapeutas. Agora, antes que as crianças fiquem bêbadas, temos algo pra vocês.”
Ao dizer aquilo, no telão era mostradas fotos nossas, em diferentes situações, da faculdade até em festas mas o que me intrigou era que dava pra perceber que as fotos seguiam uma ordem, começavam com toda aquela enorme turma e ia diminuindo, seguia ano após ano. Dei uma olhada para a minha mesa e o Matheus tinha um sorriso estampado no rosto o que me preocupou mais ainda. Eu queria acreditar que aquilo era só uma homenagem da faculdade, nada demais mas eu sabia que não era só aquilo. O filme acabou e nos créditos afirmavam que era da faculdade, meu coração agradeceu aquilo e fizemos um brinde, foi aí que começou.
Dj – “A surpresa não acabou.”
O silêncio foi mortal, a claridade diminuiu e antes que eu pudesse olhar para o telão, ouço:
“I know you're somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbors think
I'm crazy
But they don't understand
You're all I have
You're all I have
At night when the stars
Light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you're on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moon”
A música, Talking to the moon, e no telão apareciam fotos nossas, Matheus e eu juntos. Nunca tinha visto tanta foto nossa juntas, a foto final foi a nossa primeira, ele adora. O pior é que acabaram as fotos e a música ainda tava na metade e quando percebo, com meus olhos cheios de lágrimas, meu e do pessoal, me deparo comigo no telão, de chinelo, bermuda e camiseta, tocando violão e cantando a bendita música a partir de onde tinha parado. Era um vídeo que ele tinha pedido para eu fazer, já que eu não tinha tocado pra ele porque troquei pela da Pitty. Eu já chorava compulsivamente, e não era só eu, tinha garotas que soluçavam (e olha que nem tinham bebido ainda), o pai do meu amigo chorou, que lindinho. A atenção de todos era voltada para o telão, fim. A minha cantoria tinha acabado assim como o vídeo, o som que agora tomava o salão eram gritos e aplausos e a minha vontade de sumir dali (e esganar o Matheus) eram enormes. Ele veio me abraçar e caí de novos aos prantos e o viado sussurra:
- Ainda não acabou.
O telão volta a dar sinal de vida e aparece um vídeo tremido, quem tava no vídeo?? Eu. Apenas de cueca branca na cama. Esse vídeo o Matheus gravou numa tarde que a gente tava na casa dele, ele me fez responder um monte de pergunta e era um vídeo que a gente costumava assistir e ninguém via é claro, até aquele dia. Sei tudo o que acontece no vídeo, é mais ou menos assim, não sei se vão entender:
- Quem é você? – ele pergunta fora da cama, em pé.
- Para com isso. – e eu tava deitado.
- Quem é você?
- Leonardo. Tá bom?
- Não. Quem é você?
- Léo, eu sou o Léo.
- Qual sua idade, Léo?Hummm Faz o que da vida?
- Eu estudo.
- O quê?
- Fisioterapia
- E você gosta?
- Amo.
- Humm Por falar em amar, você tá solteiro?
- Hahaha Desliga isso.
- Quem você tá pegando? Ela é bonita
Nesse momento todos riram.
- Não.
- Ela não é bonita??
- Eu não pegando ninguém. Eu namoro.
- Ahhhh sim.
- E é um homem, meu homem.
- Uiiii, conte-me mais.
- Pra quê? Você sabe quem é.
- Sei é?
- Uhum. Mas aproveita e manda um recado meu pra ele.
- Mando sim.
- Diz pra ele que o amo muito. De montão mesmo.
- De que tamanho?
- Muitão.
- Mas qual o tamanho?
- Porra, não estraga.
Gente, tinha criança na festa kkkkkkkkk
- hahaha Tá bom. Mas quando ele perguntar de que tamanho o que eu respondo?
- Diz pra ele vir falar comigo.
- Ok.
- Matheus?
- Oi?
- Te amo.
Nisso ele sentou na cama mas ainda mirava a câmera pra mim. Além do som do vídeo, o salão tava silêncio.
- De que tamanho?
O povo voltou a rir. E no vídeo eu não respondo e ele fala:
- Sabia que eu também te amo. – diz ele se encostando no espelho da cama ficando ao meu lado.
- Eu te amo.
- Eu te amo, também.
Ele aponta a câmera pra gente e nos beijamos. O vídeo no tela acaba aí mas a gravação continua lalalalalalalala
O pessoal fez mais barulho que da primeira vez, mas pelo menos agora eu tinha ele ali me abraçando, eu o xingava de todas as formas e ele ria, chorava. Ele ainda ia no microfone falar sabe deus o que, eu que não deixei kkkkkkk.
O mais incrível foi depois de tudo isso, as pessoas vinham até nós nos cumprimentar e tal, parecia um casamento kkkkkkkk A festa foi ótima, dançamos e nos divertimos à beça. Uma coluna de um jornal famoso daqui fez a cobertura da festa e eles pediram para tirar uma foto minha e do Matheus juntos, tiramos mas o Matheus disse ao fotógrafo que se dissesse na legenda que nós éramos amigos, ele ia fazer onda kkkkkk Muito doido ele. Acabou que no jornal de segunda-feira, nós saímos no jornal e falaram que nós éramos um casal *__* Temos o jornal até hoje.
Bom, assim foi a doida, maluca e linda homenagem dele, o pior, tudo isso tá gravado pela equipe que fez a cobertura de foto e filmagem da formatura. É isso, pessoal. Chorei litros escrevendo isso. Boa noite.
#
#
#
#
#
#
#
#
#
Peep : obrigado;
mille*** : obrigado, linda;
$Léo$;) : fiz aulas de canto;
Jhoen Jhol : É thinking of you. Se eu cantar ele chora.
tavinhoo : obrigado. Canto desde os:20:24
Muito bom, lindos vocês dois, Léo que legal você cantar, muito lindooo...
IsaacRorsh : do fundo do pulmão? Coração soa mais romântico hihi Obrigado.
CrazyNerd : tá vendo amor?? Jogue suas mãos para o céu hihihihihihi E esses vídeos são secretos kkk Obrigado.
C. T. Akino : oi menino. Vc fala bastante com o Matheus né? Ah, é vc quem ele diz que le andando kkkk Uma dica, ele anda lendo O diário de Anne frank, anda pra cima e pra baixo com ele ;) ;
Ru/Ruanito : obrigado
EduBraga : Já disse, é Thinking of you mesmo Cheiro em você tbm.
J's : ele me corrigiu, o nome da musica é In teh Dark kkkk Obrigado.
Toshy : obrigado kkkk Ele já disse né que fico envergonhado quando me citas. Ele vive falando para eu seguir carreira sertaneja, vestir uma calça apertada e sermos ricos kkkkk Você tbm canta? Legal. “Arregaçado” kkkkkkk Abraço e boa noite.
chicao02 : Katy é diva né? Bate o/ .
#
#
#
#
Matheus falando:
Perceberam o quanto ele foi afobado e quis publicar logo essa parte, aff.
Eu sou um amoli né gente??? Haushuahusahu Aquela noite foi realmente incrível. Bom, não vou comentar muito não. Quando chegar nessa fase, no conto, eu me posiciono hahaha
Ahhhh, sobre algumas questões:
1. A música que eu choro, que o outro me dedurou é sim Thinking of you ^^ ;
2. A música que cantamos juntos é Turning Tables, amooooooo; Adoro quando ele canta Mine, da Taylor Swift;
3. A receita do pão-pizza eu mando depois, mega cansado e já tá tarde.
4. Bjs em vcs e Boa Noite.