“Sem motivos nem objetivos, estamos vivos e isso é tudo. - Engenheiros do Hawaii”.
Parecia um inferno na terra,como diabos esse cara volta assim do nada, ate por que ele sumiu esses anos todos e volta agora fazendo eu sentir coisas que nunca senti por homem nenhum, é algo estranho, como se algo fosse sair pelo estomago,aquele frio que nada esquenta, a todo momento eu queria olhar pra ele,ver o sorriso, o olhar,ate mesmo ver as besteiras dele, é estranho eu sei mais fazer o que parece que eu estou gostando dele, epa perai gostando do Gustavo o cara mais marrento e chato da escola... ta bom ate posso estar gostando dele mais e se ele não estiver de mim, ai vai ser russo a coisa,vai fica feia pro meu lado, vamos deixar ver o que o destino reserva e continuar a vida.
A turma estava toda reunida os meus amigos e eu de um lado da sala e Gustavo e seus amigos, o Ivan ,Juliana,Andreia e David do outro mas sempre que dava eu percebia ele me olhando de relance , uma hora que olhei ele olhou também e ficamos nos olhando por uns 3 segundos quando a professora de musica entrou na sala cantando e pulando todo mundo riu nessa hora, mas ela veio trazer uma noticia que mudaria a minha vida completamente...
Professora- galerinha linda do meu coração hoje estou aqui pra lhes darem uma noticia ótima, como eu sei que aqui temos uns alunos que adoram cantar e também nosso colégio agora tem um teatro eu e a coordenação do colégio estamos realizando uma competição entre as salas do 2º ano a cada final de mês as salas vão ser divididas em 2 grupos ou seja aqui tem 30 alunos então 2 grupos de 15 e cada grupo vai competir entre si para no final do ano ser escolhido o melhor para cantar no campeonato e levar o premio para casa.
Nessa hora já tava todo mundo pulando de alegria e aquele barulho infernal foi ai que o idiota falou: Guilherme- e qual seria esse premio professora linda?
Professora- o premio é que os 2 melhores do colégio irão para um festival nacional de musica e se a escola ganhar, vira um premio de 150 mil reais para a instituição e de 25 mil reais para cada vencedor.
Já da pra imaginar NE o barulho na sala todo mundo querendo cantar, só que a professora jogou um balde de água fria dizendo que só o líder do grupo iria cantar e que ela escolheria ai já foi briga e mais briga.
Professora- então vou fazer o seguinte vou sortear o nome do líder de um grupo e o líder do outro ai eles escolhem os componentes, e ela começou a folhear a chamada foi que de repente:- o primeiro líder é FLAVIO. Nessa hora não acreditei comecei a gritar e bater palma meus amigos veio comemorar comigo e foi que o mundo desabou:-e o segundo líder é o GUSTAVO. O lado dele pulando e gritando e eu puto de raiva mais ai dividimos os times meus amigos comigo e do Gustavo com ele.
Professora- pronto agora vocês vão ensaia a musica e sexta nos encontramos no teatro para ver qual dos dois ganham essa primeira etapa bye bye amores.
Quando ela saiu o Gustavo já gritou do outro lado da sala: Gustavo - o Flavio vai cantar a musica favorita dele robocop gay ne Flavio. Nisso todo mundo começou a rir e eu respondi – não vou cantar a sua musica I Will Survive. Ai pronto ele já veio pra cima mais os amigos dele não deixaram e eu só fiquei esperando.
Tocou o intervalo e saiu todo mundo quando eu estava com meus amigos o Gustavo passa por mim esbarra no meu guaraná e derruba olha pra mim rir e sai, eu fiquei puto mais no primeiro dia não iria arruma confusão.
Voltamos pra estudamos ou pelo menos tentamos,tocou o horário e fomos embora quando iria saindo eu chamei meus amigos para passa a tarde em casa jogando e escolhendo a musica que eu iria cantar eu não disse antes mais a minha voz pra musica é ótima desde pequeno eu canto bem e o idiota do Gustavo também por que ele já ganhou disputa de canto por conta disso.ou seja seria uma competição de titãs.
Passei a tarde ouvindo musica com meus amigos,comendo pipoca e conversando escolhemos a musica mil acasos do Skank, seria fácil ganhar essa.a noite eu tava sem fazer nada resolvi ir pra calçada andar de skate e como moro em condomínio fechado seria ótimo ali, mas tive um surpresa, quando olho para a casa ao lado da minha vejo Gustavo sentado na calçada com os fones e olhando pra mim e rindo,pensei agora fudeu minha vida,fui pra perto dele e disse:
- agora deu pra fica me espionando do lado da minha casa é? pqp ate aqui agora tenho que fica olhando pra você.
ele tirou os fones e disse: Gustavo - é foi uma surpresa ver o zero a esquerda morando do lado de casa e pelo visto vamos ser vizinhos hahaha que ótimo vou te encher o saco ate você sair daqui haha.
Eu não disse nada apenas subi no skate e fui andar um pouco mais, quando eu ia descendo a rua a roda do skate saiu e levei o maior tombo da minha vida o skate ficou e eu fui girando no asfalto ficando todo machucado o Gustavo quando viu correu em minha direção.bati a cabeça um pouco forte e vi tudo embaçado.
Gustavo - ei cara você esta bem olha pra mim cara, fala comigo Flavio abre os olhos.
quando abri os olhos comecei a rir e disse: o que foi princesa o seu príncipe esta bem.
Gustavo - o que? você tava brincando esse tempo todo? Tnc seu idiota eu aqui tava ficando nervtava preocupado sua queda foi feia, mas pelo visto não foi nada, e princesa você vai ver, ele me pegou jogou no gramado da minha casa e ficou por cima de mim eu me debatendo pra sair.
Eu- sai Gustavo porra, sai caralho eu tenho que tomar banho, sai.
Gustavo - e então cadê a princesa agora em facrote?
Falou isso com os rostos quase grudados ali eu fiquei percebendo os olhos dele o rosto e ele o mesmo, comecei a sentir algo que nunca senti por homem nenhum, ele foi chegado mais perto e mais perto o halito de menta dele ate que...