EveryTime 5

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 27/06/2013 22:32:06

Hi, veey eu tava vendo todos os meus contos e percebi uma coisa, todos! Exatamente todos os meus contos, terminam comigo dormindo kkkkk, sempre assim neh.... Tudo porque eu não sei fazer suspense :(.... Preciso inovar... #partiu conto.

---H---

Acordei, me arrumei e dormi denovo, perdi a hora de ir para escola e acordei com gemidos e meu irmão falando alguma coisa, descidi ir ver o que era, quando cheguei na porta eu pude ouvir a situação deploravel.

Neo: Ahhhh, iiiissssssooooooooo, ai porra mais forte guto, estoca com raiva seu cachorro! Vai gutooo!

Gustavo: Sua puta, cachorra, vagabunda. - E nisso eu ouvia barulho de tapas.

Neo: Isso! Me chinga seu cachorro! Me fodee gostosoooo! - Nossa eu sai correndo pro quarto, e bati a porta sem querer e comecei.

Eu: kkkkkk pota que parioooo!!! Desgraça eu vou gravar isso, papa vai adorar saber disso kkkkkk, ai to infartando. - Chorei, solucei, fiquei sem ar, até que...

Neo: Pelamor maninho, você não ouviu nada ok?

Eu: kkkkkk vo infartar, pohha eu nunca esperava isso, passivona!!

Neo: Nicolas Germanotta da Silva!

Eu: Oppa! É Nicki pra você! E olha aqui, nã é normal um adulto sendo comido por um adolescente.

Neo: Eu sei....

Gustavo: Amor, o que você ta... - Gente eu fiquei com o queixo óh, la embaixo, meu Deus, que menino lindooo! Sai da frente Natanael! - La fui eu apreciar aquele garoto. - Mais que gracinha, branquinho, cabelo lisinho preto, corpo no ponto, hehe cuequinha box verde e ainda tem uma mala, ta aprovadissimo!

Gustavo: Ah... Mais o Neo não sabe dividir. - Gente que menino safado!

Eu: Ah... Que pena, mais eu não pego novinhos inexperientes...

Neo: kkkk, vai colocar a roupa mô! Agora! - Eu me acabei de rir e la foi o Gustavo, reclamando mais foi, eu fiquei falando com o Neo, e ele decidiu que ja tava na hora de arranjar alguem pra mim, concordei e la fomos nós 3 para o shopping, e tipo, tem um shopping aqui, que sabe neh... Nós dominamos (nós gays :s) e eu fui provocante, uma calça de tecido preta, uma blusa do meu tamanho e não aquelas GG tava com uma PPP (PP ainda fica largona em mim O.o) azul, e all star da cor da camisa e cordão e pulseiras de prata, algumas de pano e tals, e ficamos dando trela, meu irmão se agarrando com o Guto e eu de vela viajando no meu cel, ai me aparece um cara la meio doidão, falando coisa com cosa que me deu vontade de sair correndo (kkk) depois me aparece um amigo de Gustavo e do Neo, estilo gustavo só que o cabelo dele parecia ser azul (achei foda) fiquei observando e depois me apresentaram ele a mim, e vice-versa, ficamos conversando e blawww!! O cara me rouba um beijo e tipassim, cara que beijo bom! Ficamos na agarração mesmo, trocamos numero de telefone e depois fomos nos afastando aos poucos dos meninos e o Neo me puxa pra perto :/.

Neo: Na-ni-na-não! Aqui óh, pertinho do maninho. - Ai que vergonha, mais fazer oque ne? O menino me beijava aqui e ali, passava a mão por debaixo da minha camisa, me abraçava fazia de tudo que se pode fazer em locais publicos, e depois disso fomos pra casa jogar video game (Dance Centra, hehe' é assim que mantenho a boa forma) e depois pedimos umas 5 pizzas, eu fiquei de boa com o garoto quem eu nem sabia o nome, no cantinho da sala onde tinha várias almofadas enormes e o tapete feupudo, estavamos la no chamego bom até eu estragar o clima.

Eu: Desculpa, mais qual seu nome mesmo?

Garoto: kk' aiai bobo... É Brian e o seu?

Eu: Que lindo! O meu é Nicolas --'.

Brian: Gostei. Mais onde paramos? Ah sim, acho que nisso... - e ele foi e me lascou mais um beijo, beleza tava muito bom até ouvimos um tipo de "anhammm!", olhei pra cima e la estava meu pai de cara fechada parado na nossa frente.

Eu: Pai esse é o Brian, Brian esse é meu pai.

Brian: Prazer em conhece-lo senhor. - ele disse todo sem graça.

Pai: kkk' prazer, Kleber kkk.

Eu: aiai, vai.. Da licença pai! - ele saiu, e voltamos ao chamego, ficamos de boa la, até que dormimos, acordei no meu quarto e ele dormindo comigo, fiquei la com ele abraçado em mim... Enfim, a minha intenção era só ficar nehmeses depois--

okok eu e Brian, estavamos com quase 1 mês de namoro e tals e decidimos falar com meus pais e com os pais deles em uma jantar aqui em casa, marcamos no dia mesmo e la fui eu esquentar barriga no fogão, estavamos quase todos prontos eu havia terminado de fazer as coisas e me arrumar, até que a campanhia toca e quando eu abro a porta....

#Continua...

Ai que sem graça... Não sei fazer suspense, não curti u.u, cou continuar com essa de terminar dormindo mesmo :3, é mais legall kkk. Espero que gostem, beijos meus amores... Té logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom,não comentei o anterior pq esqueci

0 0