Oi pessoal lindo daqui da casa *.*, sei que muitos não me conhecem, mas eu leio muito aqui e já escrevi também.
Era um conto de três capítulos (Sobre minha monótona e dramática vida) que foi Superapagado pela casa. Não estou reclamando, eu mereci, quebrei regras, brinquei com fogo e me queimei.
Foi difícil pra relatar, já que nem sempre é fácil encarar o passado, mas precisava desabafar, e vi o site como um abrigo, e eu achei ate que fui bem recebido. Claro, tinha temas que ninguém gosta como o estupro, mas eu passei por isso e tentei mostrar a dor do acontecimento. Chorei, sofri, mas fiquei aliviado depois de colocar pra fora aqui na casa. Contei do meu primo tarado que só se importa com o pau dele (enfrentei muita confusão por causa disso u.u) contei da minha família, e da minha primeira rejeição que ficou bem confuso( igual a tudo que eu faço), e tentei passar a mensagem do titulo( meio fracassadamente), que era "Certa idade".
Sinceramente não gostei do conto, mas mesmo esperando que ele fosse apagado, acabei ficando triste pra caramba quando aconteceu e isso me desmotivou a escrever, logo quando ia começar a continuação, chamado de "A arte é um estouro"...
Mas continuei aqui lendo e viciado nos seus contos perfeitos, alem de ter encontrado um motivo lindo e fofo que permitiu que eu vivesse momentos muito felizes. Bem, agora, quase seis meses depois (Eu acho), resolvi voltar a escrever (Para a infelicidade de muitos já que escrevo mal pra caramba), só por diversão mesmo, sobre meu primeiro e traumatizante amor. Se vocês quiserem claro. Sei que sou só o pó como escritor, então ME XINGUEM PRA VALER (brincadeira o.0 isso é bullying viu) se eu assassinar a língua portuguesa (sei que vou).
_______________________________________________________________________________________________________
Beijos a todos os meus ídolos, aqueles que com seus contos me fazem sonhar e seguir em frente não importando o que aconteça: $ *.* . E a você que vai ler isso (ou não) e me dizer se devo começar. (L)