Uma noite de amor

Um conto erótico de amiga sensível
Categoria: Heterossexual
Contém 1027 palavras
Data: 29/06/2013 03:06:03

Um encontro de amor entre um casal apaixonado... Guto & Elaine!

Em uma noite de lua cheia, por volta das 22 h, em um quarto bem aconchegante... Cama grande, fofa, edredons de algodão em tom branco detalhes em vermelho, meia luz, decoração tom erva doce, almofadas grandes e sedutoras... Guto e Elaine se encontram para momentos de amor e sedução!

Eles se beijam... Loucamente... Ardentemente... Línguas se enfrentam dentro de um beijo profundo. O calor dos corpos começa a aumentar a tal ponto de não resistir atração deste casal. Uma dança de mãos curiosas e ávidas de prazer começa a percorrer cada ponto de ambos os corpos.

Mãos que fazem carinhos nos cabelos, na face, no contorno da boca, no pescoço. Boca que quando não está encontrando a outra boca está a percorrer o pescoço... A nuca... A orelha... Mordisca o queixo, a face! Mãos que percorrem as costas, a barriga, a cintura provocando fortes arrepios. Mãos que encontram as pernas, os pés, a bunda... Sentem o calor que vem da vagina ainda protegida pela sedutora lingerie.

De renda, preta e muito envolvente. Sutiã não suporta mais a vontade dos seus seios estarem na boca de Guto. Fortes, firmes, grandes e macios... Almofadas!

Ah... Que delícia! Elaine já sentiu que o Guto está totalmente excitado com a presença dela. Encosta e aperta seu corpo contra o dele. Sente ainda mais a sua excitação! Ela tira sua camisa. Abre o botão da calça preta, desce o zíper e encontra seu pênis dentro da cueca totalmente excitado! Está quente!

Elaine se levanta, vira de costas, encosta fortemente com sua bunda no pênis de Guto. Esfregam-se num balanço gostoso! Ele a abraça fortemente e o pênis encaixa no meio da bunda envolvida pela calcinha. Beija a nuca de Elaine... O pescoço... As costas... Aperta de leve seios... Bicos... Tira delicadamente o sutiã... Cheira-a nos cabelos macios e sedosos!

Já não agüentando mais, Elaine vira-se e beija loucamente Guto. Suas mãos fazem carinhos nos cabelos, costas e peitos. Sente seus bicos duros roçando o tórax. A boca dele descendo lentamente até encontrar os grandes seios! Delicadamente oferece seios e os coloca na boca dele. A língua acarinha e Elaine sente o calor nas entranhas aumentar. Eles estão super excitados!

Enquanto Guto chupa os seios lentamente desce a calcinha. Elaine sente o calor aumentar. A vagina chega a doer tamanha excitação! Molhada e excitada sente a língua ávida de prazer percorrer sua barriga, umbiguinho e entrar no caminho do prazer! O calor e cheiro da vagina deixam-no louco para possuí-la. Lambe clitóris, entrada da vagina e, carinhosamente, introduz no canal vaginal. Cheiro de xana com desejo... Salgadinha e picante! Enfia o máximo que consegue dentro de Elaine. Ela geme manhosamente! Abre um pouco mais as pernas grossas. Entra e sai. Delicadamente aperta a pele que recobre o clitóris e o revela mais. Lambe. Chupa. Elaine fica louca! Introduz o dedo médio na vagina enquanto a propicia loucuras entre as pernas! Respiração acelerada, rosto e corpo queimando de prazer, contrações fortes nas entranhas provocando gemidos... Libera o orgasmo na boca sedenta! Aaaah... Todo seu segredo escorre e encontra a boca quente de Guto.

Beijam-se loucamente! Ela quer subir em cima dele... Ela não resiste. Guto e Elaine deitam-se na cama macia. Desejam-se! Ela o beija todo. Peito. Suga os mamilos. Lambe as costas, barriga e arranca a cueca. Fica frente a frente com o pênis apontado para o alto. Faz carinhos com as mãos. Mordisca o corpo do pênis. Guto a puxa pelas mãos! Beijam-se. Língua com língua. Elaine oferece o bumbum sobre o rosto dele. Meia nove! Abocanha o membro viril e grosso sentindo língua entre os lábios. Encosta na garganta fazendo-a soltar lágrimas! Sobe e desce... Suga a cabeçona! Brinca com ele... Acarinha-o por demais! Seus orifícios do prazer invadidos pela língua curiosa. Arrepiam-na! Na bunda, ânus, vagina e encontrando novamente seu grelinho durinho. Gemem! O pau duro e molhado na boca enquanto desmancha-se em gozo nos lábios macios dele! Que delícia... Uaaaau!

Elaine ajeita o bumbum sobre o corpo dele. Empina. Deixa-o fartar-se em seu gozo de mulher. Levanta-se e agasalha o membro entre lábios macios. Lentamente engole! Cavalga graciosamente segurando seios e olhando seu macho enlouquecer de desejos por ela. Sente cada pedacinho entrando e saindo... As veias ao longo do corpo... As dores gostosas de sentir a dois! Rebola... Aperta... Sufoca o pinto entrão na xana! Gemem. Beijam-se. Acarinham-se.

Guto a segura pelo quadril e manda bala! Os seios pendurados na sua frente. O corpo macio. Carnudo. O sorriso encantador da fêmea no cio. Gemidos e sussurros... Eles quase não agüentam... Um no sexo do outro! Elaine cai exausta sobre o corpo do seu macho sedutor! Respiração ofegante. Contrações deixando sensíveis os sexos. Suados e abraçados!

Guto sai de baixo e a puxa para a beira do ninho. De quatro... Empinada! Pés sobre o piso frio introduz na buceta ensopada. Segura-a pela cintura. Abre o bumbum para ver entrando e saindo do corpo dela. O buraquinho abrindo e fechando... A xana apertando o pau! Corpos suados... Arrepiados. Coxas roçando-se. Faz amor enfiando e tirando com força. Elaine grita de prazer! Puxa-a pelos cabelos e bate seu quadril no dela. Bate coxas! Elaine agarra-se no lençol úmido e com cabelos caídos. Afunda o rosto no travesseiro. Abre as pernas ainda mais. Entrega-se para orgasmos!

Guto arranca o pau da xoxota e leva para o deleite dela. Abocanha-o sentindo seu cheiro e sabor. Beijam-se ao gozo! Acarinham-se. Volta a penetrá-la sem piedade. Os corpos balançam. Apertam-se. Elaine é sensual demais! Amolece todinha sendo penetrada pelo seu amor. Pernas estão bambas... Trêmulas! Boca seca. Coração disparado. Aaah... Que orgasmo é esse!

Sentindo toda a energia Guto explode de prazer dentro dela. Jatos quentes de espermas invadem a buceta. Esquentam-na deixando ainda mais doida! As contrações viris no seu canal vaginal provocam gemidos manhosos e já sem forças! Ficam agarrados imóveis no momento pleno. Caem sobre a cama. Sem força até pra se abraçarem. Suados. Gozados. Descansam.

Logo estão abraçados e alisando-se... Adormecem grudadinhos! Ti amo Elaine. Beijo... Beijo... Beijo!

Pessoal, por hoje é só! Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amiga Sensível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários