Oi... -' ah que depressão... Daqui 19 dias eu fico velho =( aff que merdah...
---H---
Assim que abri a porta, me deparei com dois homens lindooss de morrer e o meu gostosinho --' , os cumprimentei e pedi para entrarem, quando Brian ia passando eu puxei ele.
Brian: Nossa isso tudo é saudade?
Eu: +-, quem são os dois e cadê sua mãe?
Brian: Ué! Não te falei? Meu pai é gay também, o de cabelo vermelho é casado com ele.
Eu: Nossa... Que legal *-*.
Brian: è neh, mais eu acho muito melhor isso. - Ele me puxou, me deu um beijo e me abraçou, ah ^^ ele era um fofo. - Aproposito' vou dormir aqui hoje, ta?
Eu: Okok, vou arrumar o quarto de hospedes pra você.
Brian: Quarto de hospedes? Poxa... - E ele me faz uma carinha linda de cachorro chorão.
Eu: Oh meu dengo, claro que não, você vai dormir comigo, não quero correr o risco.
Brian: Aiai, sou só seu, agora vamos?
Eu: Vamos. - fomos de mãos dadas mesmo até a sala, onde encontramos nossos pais se acabando, todos rindos com o que minha mãe falava, até de mim ela falava, ela contou de quando eu tinha 11 anos, e pintei o cabelo do Neo com tinha de parede '-', acho que eu ia morrer naquela época, enfim eu me sentei junto com Brian na sala, e ficamos alguns minutos conversando e depois fomos jantar, e mais uma vez eu puxei o Brian.
Eu: Hein! Qual o nome deles?
Brian: kkk aiai, meu pai se chama Kennedy e o ruivo se chama Patricio.
Eu: Ata. - fomos para a mesa, e o clima estava ótimo, nossos pais se deram bem, então não teriamos problemas com isso, a hora havia passado rápido, e eles foram para casa e meus pais foram dormir, entáo ficamos Gustavo e Neo, e o Brian e Eu, fomos assistir um filme que eu amo :3, Velozes e Furiosos 5 ( o 6 é muito foda!), tipo o casal 20 dominou o sofá todo! Então Brian e Eu ficamos la naquele cantinho nosso.
Brian: Enfim, agora que tudo deu certo, eu quero fazer tudo com você.
Eu: Também, mais esse tudo envolve o que?
Brian: Dormir, viajar, passear, comprar roupa, tudo!
Eu: Ah sim, também vou fazer isso :3. Dei um beijo nele, e ele ficou em cima de mim, ficamos la deitados no chão, atrás dos almofadões, até que senti que o clima esquentou, e o amiguinho dele ja estava acordado.
Eu: Ei, aqui na sala não... Vamos pro meu quarto. - Ja me levantei puxando ele, e subimos as escadas correndo, chegamos no meu quarto, joguei ele na cama, tranquei a porta e la fui eu em cima dele, mais logo ele mudou isso e eu fiquei embaixo, ele tirou toda a minha roupa e a dele, ficamos totalmente nus, ele foi beijando cada parte do meu corpo, logo depois ei subi em cima dele e comei a beija-lo, depois desci para o pescoço, logo em seguida os mamilos, a barriga, até que cheguei aonde a magica acontece kkk, beijei a cabecinha e depois lambia da cabeça até a base, subi novamente e o coloquei na boca, fiz leves movimentos de vai e vem,´e depois parti para o "saco" chupala e lambia casa uma das "bolas" e depois voltava a chupar, até que ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca, ficamos nisso por um bom tempo, até que ele me puxou pra cima, e desceu e começou a me chupar também, nossa ele fazia isso muito bem, depois ele se levantou, foi na sua bermuda e pegou uma camisinha e um vidro de lubrificante, ele encapou o pau e lubrificou minha entrada e o pau dele, depois começou a sarra a cabeça no meu anel.
Brian: Posso?
Eu: Deve! - Ele começou a forçar a entrada, confesso que doeu um pouco, afinal ele tinha um pênis grande, no minimo uns 19cm, até que a cabeça entrou, ele esperou me acostumer e depois dei o sinal para ele colocar o resto, ele foi colocando devagar, até que ele começa um vai e vem suave, e depois almentava o ritmo, ah ele era muito bom nisso, dava estocadas profundas e firmes que me levavam a loucura, gemiamos baixo, ficamos apenas em uma posição que era frango assado (vou mudar esse nome :/) ficamos assim uns 20 minutos, até que ele gozou na camisinha, e depois bateu uma pra mim, nossa ele era perfeito, fomos tomar banho, e depois descemos para ver como é que estavam as coisas la embaixo.
Gustavo: Oppa! Nem me chamam neh? Bando de vacilão! Eu quria também...
Eu: Pode tirando seu cavalinho da chuva, que esse aqui! Me pertence, e você não quer virar mulher neh?
Gustavo: Ai que horror, também te amo cunhadinho.
Eu: também te amo cunhadinho. - Depois disso fomos para nosso cantinho e ficamos deitados lá conversando coisa banais, até que Neo me aparece com 5 pizzas e 3 garrafas de refrigerantes.
Eu: Pra quevocê comprar esse tanto de pizza? Duas ja ta bom demais.
Neo: Fiquei na duvida qual sabor trazer, então trouxe os cinco.
Eu: Ta neh. - Então fomos comer, eu ainda não sei porque ninguém aqui engorda, acho que é sangue ruim mesmo, depois de comer Brian e Eu fomos para nosso cantinho e dormimos ali mesmo...
#Continua...
Então povo... Oque vocês tão achando do conto? Sem graça, legalzinho ou bom? :/ to meio sem criatividade pra escrever, então queria saber o que vocês estão achando... Bjs até a proxima :)