Espalhando porra quente sobre o sexo

Um conto erótico de amiga sensível
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 30/06/2013 02:21:19

Elaine num sono profundo está sonhando novamente.

“Noite de lua cheia, domingo. Por volta das 21h 7m, Guto e Elaine saem pra jantar. Jantar simples, restaurante aconchegante. Beijos e trocas de carinhos fazem parte do cardápio. Eles jantaram arroz branco, bife à parmegiana, batatas fritas e salada de maionese. Para acompanhar, vinho tinto escolhido por Elaine. Na entrada teve pão, molho sardenha e manteiga. Ah, a sobremesa foi petit gateau.

No caminho para casa, Guto põe sua mão nas pernas de Elaine. Faz carinhos entre uma e outra troca de marcha. De vez em quando sua mão sobe na direção do sexo dela. Faz movimentos insinuantes! Elaine sorri! Acarinha-o na nuca e pede que ele preste atenção no trânsito.

Elaine está de vestido vermelho, belo tamanco na mesma cor e casaquinho que lhe protege as costas. Guto está de calça social e sapatos pretos. Camisa vermelha.

Entram em casa... Tomam água, olham-se e beijam-se. Ainda na sala Elaine diz:

- Amor, desejo fazer diferente hoje. Tenho uma idéia!

Guto admira a expressão sedutora de Elaine! Fica curioso:

- É? Uau... O que você quer fazer, meu amor?

- Eu tive aqui pensando outro dia e quero que nós nos acariciemos. Quero que cada um de nós se masturbe para o outro, frente a frente. Topa?

- Delícia... Claro que topo!

- Infelizmente mulheres por este mundo afora tem dificuldades para ter orgasmo. Muitas delas têm vergonha de tocar o próprio sexo! A responsabilidade do orgasmo feminino é da mulher, pois ela deve sim conhecer seu corpo melhor que o (a) parceiro (a) e ensiná-lo (la) a tocar com maestria.

Guto admira-a ainda mais:

- Ótimo... Eu aceito, amor. Manda brasa! (risos)

Elaine coloca música sensual, ambiente à meia luz e chama Guto para seus braços. Beijam-se. Acarinham-se.

Quando excitados pelos movimentos dos corpos ela diz:

- Amor, fique naquele sofá. Eu vou ficar neste outro. Quero te ver enquanto você também me vê!

Guto prontamente vai até o local combinado. Senta-se e relaxa!

Acompanhando a música Elaine começa a dançar e rebolar. Sensual por demais... Dança fazendo strip tease. Mãos percorrem o corpo de pele macia. Dedos passam entre cabelos, seios e pernas. Dança. Rebola. Abaixa-se mostrando o quadril. Aperta os seios. Vira-se de costas e empina o bumbum. Curva-se na frente dele!

Elaine, sensualmente, sobe o vestido ao se curvar. Lentamente mostra a calcinha! Põe dedos na boca. Joga os cabelos. Olha-o maliciosamente!

Sobe no sofá em que ele está sentado e rebola. Sente a respiração dele na vagina pela calcinha:

- Amor, não me toque... Estamos nos seduzindo! Vamos dançar?

Guto cede aos encantos. Dançam frente a frente! Deixam-se levar pela música. Tira a camisa. A calça. Faz movimentos insinuantes também!

Entre uma rebolada e outra Elaine tira a calcinha por baixo do vestido. Passa em seu corpo e joga para Guto. Ele recebe a peça íntima e cheira... Inspira na região do forro!

Elaine puxa o vestido contra seu corpo e desenha o quadril... A região da virilha mexe com os instintos de Guto! Tira os seios pelo decote. Segurando-os leva a boca. Chupa-se nos bicos durinhos! Olha a reação dele. Derruba salivas e lambe... Lambuza-os! Guto masturba-se a desejando.

Elaine passa as mãos pelas pernas grossas e lisas. Mostra o sexo. Ele boquiaberto e com o membro viril nas mãos! Ela também se masturba. Põe os dedos na boca. Chupa. Passa nos bicos dos seios. Chupa novamente. Desliza as mãos pela pele macia até a vagina. Acarinha a entrada e concentra-se no clitóris durinho!

Elaine brinca na vagina. Abre-a. Introduz o dedo. Lambe. Enfia. Dedilha o clitóris. Bate, algumas vezes, com a palma da mão na buceta. Barulhos gostosos as palmadas! Ela abre as pernas. Introduz dois dedos e fica mexendo lá dentro. Dedos da outra mão brincam no clitóris. Gemem... Sem parar! Contrações inundam o sexo de ambos. Elaine sente calor. Rosto quente. Coração acelerando. Arrepios pelo corpo. Contrações nas entranhas. Dor gostosa no sexo. Geme... Cada vez mais! Seios pesados... Vagina inchada! O pau está duro e gostoso do jeito que ela gosta. Deseja-o! Elaine estremece em gozo. Aaaaaaai... Aaaaaaaaaaai... Que delícia, amor!

Contorce-se no sofá retirando os dedos... Fecha as pernas... Os olhos... Fica quietinha e molinha deitada! Curte a sensação plena.

Guto controla-se. Espera sua amada recuperar-se.

Elaine o chama:

- Vem amor. Vem aqui comigo. Goza em mim?

Levanta-se e senta-se de pernas abertas. Indicando sua vagina:

- Goza aqui amor meu? Na portinha? Me dá seu leitinho?

Guto não resiste à sensualidade! Masturba-se apontando o membro duro no sexo dela. Chupa-a nos seios. Beija-a na boca:

- Aaaaaai, amor... Vou gozar! Aaaaai... Aaaaaaai... Que delícia!

Guto despeja sêmen na entrada da buceta. No grelinho durinho. Nos lábios inchados. Elaine espalha a porra quente sobre seu sexo! Dedilha-se e tem novo orgasmo.

Guto e Elaine beijam-se exaustos. Adormecem... Grudadinhos”.

Elaine sonha... Continua a viajar com Guto. Dorme tranquilamente na sua caminha... Só ainda não percebeu que mais uma vez está encharcada!

Pessoal, por hoje é só! Fique em paz e obrigado pela leitura. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amiga Sensível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários