Cap. 5 – Back to The Past
Lynn On
Ainda não consigo acreditar que Jason, o cara mais cobiçado da escola estava namorando comigo. Eu não me sentia tão feliz assim desde que descobri que vinha estudar aqui.
- Bom dia meu amor?
- Bom dia gato.
- Queria poder namorar mais você Lynn.
- E por que não pode?
- Porque tenho aula de química.
- Ah é e eu de história.
- Nos vemos depois?
- Claro.
Cada um foi pra sua aula e só nos encontramos no almoço.
- Oi.
- Oi. - falei
- E então, como foram as aulas?
- Cansativas.
- Quero te propor algo.
- O que? – falei curioso.
- Queria te convidar pra jantar na minha casa, aceita?
- Seria uma honra.
- As sete, pode ser?
- Claro.
SETE DA NOITE
Eu não sabia o que vestir, ele não me contou nada e eu sou péssimo pra escolher o que vou vestir porque eu gosto de tudo. No fim optei por vestir uma blusinha branca, por cima um suéter azul bem clarinho, uma calça jeans preta, e por fim usei um all star quadriculado e fui.
Antes de chegar liguei pra ele e ele falou que já estava me esperando.
Quando finalmente cheguei o vi todo arrumado me esperando no portão. Ele estava lindo, não, ele estava mais do que lindo, se é que poderia.
- Boa noite Jason.
- Boa noite meu amor.
Depois que ele falou me deu um beijo demorado e delicioso.
- Vamos?
- Sim.
Segurei em seu braço e fomos em direção a sua casa. Surpreendi-me com o que vi, velas iluminavam o ambiente, deixando-o num clima mais romântico. A mesa de jantar posta e mais velas, estava tudo perfeito. E a seleção de músicas, bom essa foi muito perfeita.
- Gostou?
- Está tudo muito perfeito.
- Não, ainda não está.
- O que você quer dizer com isso?
Ele se ajoelhou diante de mim e falou
- Thiago Lynn você aceita ser meu namorado?
- Sim, sim e sim eu aceito.
Lembro-me muito bem da música que tocava naquele momento e era a música tema do filme ritmo quente (I’ve Had The Time of My Life) tudo, agora sim tudo foi perfeito.
Beijamo-nos durante muito tempo e, depois subimos pro seu quarto e...
- Tem certeza?
- Tenho tanta certeza como eu tive naquele dia que nos fizemos na escola.
- Então tá.
Tive tanta pena de tirar suas roupas, ele tava tão lindinho. Mas tirei, tive que tirar né.
Comecei beijando sua boca, depois fui descendo para seu peitoral másculo. A cada beijo que eu lhe dava arrancava suspiros de prazer, fui descendo em direção a sua barriga e fui descendo e descendo pra encontrar o seu brinquedo, mas fui interrompido.
- Agora é minha vez.
Ele me deitou e foi fazendo o mesmo. Contorcia-me de prazer até que ele me virou e começou a brincar com minha bunda. O jeito como ele me lubrificava me deixava cada vez mais excitado. Ele foi introduzindo dedos para que eu dilatasse e depois de um tempo parou e foi a minha vez de brincar com ele.
Tirei sua cueca e ponhetei um pouco o seu pau e depois comecei primeiro dando uns beijinhos na cabeça e depois chupá-lo. Jason se contorcia de prazer e era isso que eu queria, dar prazer ao meu namorado. Depois de um tempo ele me coloca de quatro e começa, finalmente, a me penetrar. Depois de seu pau está todo dentro ele começa com movimentos vagarosos e, aos poucos, vai aumentando a intensidade até que, em um dado momento o ritmo era intenso. Eu e ele gemíamos de prazer.
Depois de um bom tempo gozamos e eu lhes afirmo, foi uma das melhores transas da minha vida.
Lynn Off