Obrigado a todos os leitores, vocês que estão me motivando cada vez mais, adorei ler cada um dos seus comentários, e vamos para a próxima parte.
Estava eu prensado contra a parede, pude sentir seu perfume, o seu cheiro, e uma pequena parte de seu corpo, mais exatamente seu braço que forçava meu pescoço contra a parede, cheguei a pensar que talvez ele queria me matar, mais ele parou ao ouvir tocar o sinal para entrar para sala, antes que dele subir para sua sala me perguntou o que eu fazia ali. Com respiração ofegante respondi.
- Eu menti para você, eu não consegui pegar a transferência, e não posso reprovar este ano!
- Então o senhor mentiu pra mim!
- Calma Jean, foi por puro medo, não sabia o que fazer, posso voltar pra cá? Só esse ano?
Ele ficou com uma cara pensativa mais deu um leve sorriso. E me responde.
- Claro que pode, fique sabendo que vai ter que fazer todos meus trabalhos de casa, principalmente os de matemática, escutou bem?
- Claro eu faço, mais e se eu não souber?
- Aí você se vira!
Como já estava quase no final do ano pensei que seria tranqüilo.
Voltei pra casa mais tranqüilo, no outro dia aula normal, e passou a semana normal, apenas algumas provocações do Jean. E assim foram mais duas semanas, ai começaram vir os trabalhos, o pior que eram os meus e os deles, mais ele estava até que mais comportado, de uma certa forma não foi nenhum sacrifício porque estávamos no mesmo ano e os mesmos professores.
Foram tranqüilos os próximos dias, no intervalo ele passa pelo corredor e fala que queria falar comigo, e avisou que seria no final da aula, atrás da escola. Passou as horas e então fui espera lo. Ele chega falando já.
- Vou dar uma aliviada pro seu lado, mais só porque você tirou notas boas nos meus trabalhos, mais não vá se acostumar. A hora que ele ia ir embora me da um empurrão e caio de bunda no chão, fiquei por um tempo até levantar, minha vontade era de correr atrás dele e bater nele, mais seria inútil que sabia que iria apanhar, o que acabou me restanto foi me levantar e ir embora.
Esse eu sei que foi curto mais que estou enviando do celular, prometo que posto outro quando chegar em casa, obrigado mais uma vez a todos vocês. Beijos e abraços.