Ola caros leitores, estou aqui para lhes contar mais uma de minhas aventuras. Essa aconteceu ontem diaAqui perto do meu trabalho tem uma oficina mecânica onde trabalham 3 caras, um na faixa dos 25 anos, branco com o corpo peludo, olhos claros, mais ou menos 1.90cm de altura e uns 90kg bem distribuídos, o outro na faixa dos 30 anos, também branco de corpo normal, com 175cm de altura, com uma leve barriga e um pouco de pelo e o outro é um coroa, sus 50 anos barrigudinho, moreno, 1,80cm e também peludo.
Todos os dias eu passo em frente a oficina e sempre que eles estão por perto eu dou uma bela de uma sacada, afinal sõ 3 homens rústicos cada um com sua beleza. Confesso que sou chegado a um coroa mais, o que me chama mais atenção é o cara de 25 anos. Nossa ele é uma delicia de homem, me deixa sempre doido quando passo por ele. E com ele eu nunca escondi, passava e encarava mesmo, deixei ele perceber que eu estava afim de dar o meu cu para ele de tanto que eu o olhava e encarava o seu pau que marcava em sua bermuda.
ontem quando eu passei indo embora um fato nada corriqueiro, a oficina ainda estava aberta e o meu objeto do desejo esta no portão, quando eu ia passando ele me pediu para acender o cigarro dele, pois eu estava fumando. Confesso que me tremi todo, afinal eu tinha um tesão enorme nele e nunca tinha trocado nem um oi com ele a não ser os meus olhares de cobiça naquele homem maravilhoso. Acendi o cigarro dele e ele agradeceu e deu um aperto no pau, ondde eu encarei de verdade deixando transparecer o que eu gosto.
Ele falou; Vc curte né?
Assim na lata ele me disse isso.
Respondi: E muito, e estou louco para cair de boca no seu pau e mamar muito.
Ele: Quer entrar?
Eu; e os outros dois?
Ele: Estão lá dentro e podem participar também.
Fiquei doido, afinal o 3 assim de uma só vez, era a realização de um desejo guardado a 4 anos, rsrsrsrsr.
Entrei e ele fechou o portão e chamou pelos amigos.
Ele: Seu Genésio, Artur venham cá, tenho um brinquedinho para gente.
Me senti como um objeto sexual sendo chamado de brinquedinho, mas adorei afinal iria servir a 3 machos rústicos e gostosos.
Estou mudando os nomes para preservar os machos.
O que foi Paulo? Perguntou o seu Genésio.
Esse viadinho aqui que trabalha ai do lado quer dar para nós 3 juntos o que acham?
Seu Genésio já chegou perto de mim com a pica pra fora e falando chupa.
Artur vem logo que a coisa vai ser boa.
Nisso eu já estava me deliciando nos dois paus que estava ali na minha frente.
O paulo tem um pau comprido de uns 19cm e não muito grosso, mas cheio de veia e uma delicia de chupar. O eu Genésio, já tinha um pau menor e grosso.
O Artur chegou perto falando; Nossa, eu sabia que esse cara era chegado em uma rola, pois toda vez que ele passava e eu estava no portão sentia que ele dava uma manjada na minha rola.
Vem cá chupa aqui disse o Artur. E pois uma pica maravilhosa para fora da bermuda. Um pau de aproximadamente 21cm e super grossa, cai de boca e comecei a mamar aquela vara maravilhosa, enquanto isso o paulo tirou a minha roupa e caiu de boca ano meu cu enquanto o seu Genésio ficava do meu lado batendo uma e falando sacanagem, tipo: vai seu viado, chupa esse cacete que hoje você vai sair daqui arrombado. É o que mais quero eu disse.
O paulo depois de lamber bastante o meu cú, vestiu uma camisinha e começou a meter no meu rabo, a me invadir com aquele pau que tanto cobicei. Enquanto o paulo me comia de 4 eu revezava entre o pau do Genésio e do Artur em uma bela chupeta, afinal não é todo dia que se tem 3 machos heteros te fazendo de putinha.
Depois de um tempo, o paulo saiu de dentro de mim e veio me oferecer a pica e o seu Genésio foi lá e continuou a meter no meu rabo.
Seu Genésio me comeu por uns 20 minutos e eu ali chupando aqueles paus que me ofereciam, quando eu senti que o Artur ia gozar parei de chupar e falei: Goza não pois eu quero vc dentro de mim.
O seu Genésio tirou a pica dele e falou; Vem Artur arromba esse cu, afinal vc vai acabar com ele, pois tem um pau enorme e grosso.O Artur me botou em cima de uma mesa levantou a s minhas pernas e meteu em mim de frango assado. A pica dele quando começou a entrar eu quase gritei de tanta dor, pois a bicha é muito grossa, mas a dor foi dando lugar ao prazer e eu comecei a gemer de tesão com aquela pica me comendo com força.
Fiquei ali tomando no cu de frango assado e com duas picas uma de cada lado brigando pela minha boca.
Estava chupando o Paulo quando o seu Genésio virou o meu rosto e gozou na minha cara, abria a boca para aparar aquela porra o máximo possível, o coroa gozou muito, vendo aquilo o Artur tirou o pau do meu cu e veio gozar na minha cara também, gozou ele e o Paulo juntos me deixando doido para recolher aquelas porras.
Para minha surpresa o Artur depois que acabou de gozar me deu um beijo de lingua sugando para si toda a porra que estava em minha boca e disse no meu ouvido, depois quero vc sozinho.
Sai dali realizado, e discretamente dei o meu numero para o artur e le já me ligou e quer me comer hoje a noite. Com certeza darei para ele e contarei tudo aqui.