Bom é minha primeira vez aqui, e eu quero relata pra vocês um pouco da minha vida, bom eu vim de são paulo, meu pai se mudou pra cá através de emprego, ai eu vi o Thiago, ele é completamente lindo, mas, a boniteza não diz nada.
Em São Paulo eu sofria bastante bullying, vocês devem está se perguntando, o garoto que faz o Thiago fica esperando eu num encontro igual um bobo sofreu bullying? Sim isso mesmo, eu sou humano e não sou perfeito.
Thiago ele é doce e amigável, ele é uns dos melhores amigo que tive, mais toda vez que chamo ele ao um encontro eu não.
Eu vim morar aqui também porque vou faze-lo sofrer um pouco, tenho que mexer com seus sentimentos, mais ele não se parece com uma ''pessoa'' que conheço, ele é bem diferente, ele é doce e adorável.
Através de ele ser uma boa pessoa eu acho que estou o amando, sei que é tão rápido mais pelo que sofri não queira nem saberem, mais ele é uma pessoa muito carinhoso.
Eu um dia o tinha o chamado pra sair novamente.
-Thiago tu quer sair comigo? -ele com um lindo sorriso diz.
-Sim quero. -sua felicidade me incomodava e me dava nojo, eu não aguento ver ele sorrindo.
-Bom, te espero mo shopping as 20:00, ta ok?
-Sim.
Eu dei um bolo nele, fiquei em casa jogando video-game. Foi a melhor coisa que pude fazer.
Eu o encontro no dia seguinte e o vir decepcionado então fui ao seu encontro e disse:
-Posso me sentar?
-Pode.- diz ele cabisbaixo, sua feição estava completamente triste, seu rosto estava muito inchado. Isso doeu bastante meu coração, como pude deixar alguém a esse ponto.
-Como você vai?
-Bem. -diz seco e ainda de cabeça baixa.
-Eu to muito feliz cara, nem sabe, poxa o dia hoje está lindo né?
Ele me olhou e vir seu rosto se encher de lágrimas, ele se levantou e pude perceber um lagrima cair dos seus olhos e se retirou dali. Fiquei triste, muito triste.
O dia passou normal, ai vem ao meu encontro a Michelle e Junior.
-Oi Natanael. -diz Michelle.
-Oi. -digo sem animo.
-O que ouve. -diz Michelle.
-Nada.
-Ouve sim, e acho que tu gosta daquele garoto o Thiago, ele é insuportável cara como pode. -diz Junior.
-Ele não é nada disso que tu diz.
-Ai deixa ele, e tenho certeza que isso faz parte do nosso plano de vingança, a gente não pode errar, sabe o que sofremos no passado né Natanael?
Isso galera eu e a Michelle somos amigos dês de outro lugar, mais eu e ela sofremos muito então devemos acabar com a vida dele. O passado desse garoto não parecer bom, ele é pior que todos os seres humanos, alias se ele é um ser humano né.
-Pode deixa não vou falhar.
-Bom, agora animação e vamos logo em batalha.
-É né fazer o que. -digo triste.
-O Michelle como vai você e o Thomas? -diz Junior.
-Nada bom, ele é gay, e isso complica as coisas, eu não tenho sorte no amor, mas farei de tudo pra te-lo em meus braços.
-Tu está destinada mesmo hein. -digo.
-Sim estou, quando nós amamos, largamos tudo pra pessoa que amo.
Aquelas palavras bateu forte em meu coração, sinto um aperto forte, não sabia o que significava aquilo.
-Hum você hei. Mas me diga eu sei que tu está aprontando algo. -digo.
-Estou nada, eu vou pega aquele lugar na peça de qualquer jeitoO silencio tomou conta daquele lugar, mais logo me prontifiquei e disse:
-Tenho plano em mente.
-Qual? -diz Michelle.
- Não posso dizer, ele nem se quer pode nos ver juntos, porque o Thomas vai perceber tudo e ainda mais aquele David.
-Por um lado tu tem razão. O Thiago sofreu bastante no ano passado na mão de David e o Jean e sua ex-namorada Lindsay também, perdeu a amizade com o Lucas e Daniel se desfez dele, a Roberta nem sequer olha pra cara dele. -diz Junior o garoto chato.
-Hum entendo, eu tenho outro plano. -ela dar uma risada maléfica. -Mas não precisarei de vocês dois, nesse eu dou conta, mais eu estou vendo pelos meus critérios, você Junior é o único que não tem plano. - O Junior ali entre a gente era o mais burro e desligado, ele era o nosso capaça, o que a gente fizer e eles descobrirem a culpa irá cair tudo do Junior, eu jamais trairia a Michelle.
Mas o Junior ele é muito estranho, sinto que algo ele esconde, o que é não sei, mais toda vez que chego perto dele sinto uma energia diferente...
-E você Junior, qual é seu plano. -digo vendo qual é a dele.
-Bom eu não tenho, mais logo terei e apresentarei a vocês.
Sim né, já que ele diz isso, mais tenho que pensar algo pra esquecer/deletar Thiago de minha mente, eu não consigo esquece-lo de forma nenhuma, ele é cheiroso e carinhoso. Tem uma personalidade forte.
Eu tinha o chamado pra sair comigo e ele foi de novo, tadinho estava na expectativa de me encontra lá, bobo ele.
Chegou no dia e algo me dizia pra eu ir, eu fui.
Cheguei lá. Lá estava, mais bonito do que antes, seu aroma invadia minha mente e algo comovia em meu coração, será que estou o amando, naquele mesmo dia estava sem grana, eu dei um grande abraço nele e peguei sua carteira sem ele perceber, depois tirei o dinheiro e paguei o nosso lanche com o dinheiro dele, alias o meu né.
Eu chego em casa e foi tão conhecer a pessoa que ele é, mais mesmo assim ele continuava triste, algo estava acontecendo, o que era não sei, mais de qualquer forma vou descobrir, ninguém vai faze-lo ficar triste a não ser eu, só eu posso o tocar e beija. Isso mesmo BEIJA-LOOs dias foram se passando e fomos nos conhecendo bastante tempo, eu e ele parecíamos alma gêmeas, coisas de contos de fadas, mais era isso que vinha em minha mente, não bastava só toca-lo e abraça-lo, tinha que ser algo mais alem, isso não era o suficiente pra mim, eu quero ele no meu braço e lutarei pra ter o amor dele, quem tentar impedir sofrera varias consequências. Eu estava no intervalo e ele havia faltado. Estava vindo na minha direção o tal de David.
-Posso bater um papo contigo?
-Lógico fique a vontade. -digo com um sorriso.
-O que tu quer com o Thiago?
-Hum, do que está falando? - fiz de mi desatendido.
-Você do que estou falando, não se faz de besta. -vir seus olhos entrando em chamas. Ele parecia está com raiva, muita raiva.
-Olha o que quero não interessa, só estou afim dele pronto.
-Ai que sínico, sei que tu esconde alo por trás disso tudo, eu descobrirei tudo isso e quando eu descobrir contarei pro Thiago, há ele acredita em tudo que digo então vai se preparando hein.
Só faltava esse nojento pra me perturbar agora, meu plano foi e afundou. Mas sei o que vou fazer, separa eles, mais com ajudas de meus amigos é claro....
Te amo
Humidemente
Im meu coração
Aamor é uma forma de paixão
Gosto de você e nada não vai te separa de mim não
O amor é uma forma de nós amar, quando a gente amar não magoar e sim deixa a pessoa que nos amamos feliz e assim deixarei Thiago, feliz eternamente feliz.
Não sou perfeito pro Thiago e minha missão é faze-lo sofrer, mais algo me diz quer... :
Eu tenho um lado, e você tem o outro(Thiago), colocá-los juntos e temos um ao outro.
Espero que tenham me entendido.
Agora sei o que sinto por ele e é amor...
Continua...