Acho que deve ter alguma coisa a ver vc fazer gastronomia e ser tão bom com autocontrole, pois tem que ter muita paciência na cozinha (sei bem como é). Não tô com um pingo de dó do Edgar, menos ainda do Lucas, mas acho que as coisas deveriam se esclarecerem e se arrumarem, pra vc mesmo ficar legal. Vamos ver o que vc fez (seja lá o que for, gosto de como age). Abraço.
ahhhh não fiquei com dó nenhuma do Edgar... Do Agnaldo muito menos! Claro que você deve perdoar, masno seu tempo, pois ser enganado gera sentimentos muito complicados pra se esquecer tão facilmente... E mesmo que perdoe, não será mais da mesma maneira, pois sempre haverá aquela desconfiança
Acho q vc encontrou com o escritor do conto (Conhecendo um macho de verdade) se for, nossa que máximo. Se vc não lei o conto dele, leia, a história é linda. E parabéns pelo conto e por saber dizer não, poxa, é difícil
Agora cada um foi para o lado. O Agnaldo é meso hétero (até agora hahaha), pelo menos ele teve a honestidade de contar tudo que aconteceu. O Lucas é outro ratinho se ele ficar assim certeza que a mulher que ele namorar vai ser traída. Não perdoa por enquanto deixa o Edgar se ele ainda estiver na aposta, mereceu apanhar, se fosse por ele iria te enganar e poderia te descartar depois que pegasse o dinheiro da aposta e merece ficar bom tempo sozinho pra se torturar na sua atitude monstruosa. Esse cara estilista deve ser o Fred http://www.casadoscontos.com.br/perfil/157143, essa Goiânia é pequena hein hahaha.
Até mesmo o tipo de escrita é semelhante ao do "Conhecendo um Macho de Verdade". E a estrutura do texto é igualmente idêntica. Digo isso, pois sou editor e sou um exímio conhecedor de técnicas literárias. Mas enfim, esse conto é ótimo e estou gostando além da conta, sô.
Poxa Deo, facilita! E o cara da camisa que cê tá falando é o Fred do conto Conhecendo um Macho de Verdade? se for, você é a segunda ou terceira pessoa que diz que o conheceu, e meu sonho é conhecer, ao menos, uma peça de roupa dele.