Fiquei a pensar na bagunça que podemos fazer dentro de uma banheira. Alisar sua pele, massagear suas costas. Isso tudo é básico. O bom mesmo seria raspar meu pau em você, senti-la. Chupar seu pescoço e deixá-la com tesão, de modo que pegasse meu cacete com vontade. Passear em você com minhas mãos e viajar em sua xoxota quente.
Deliciosamente sentir meu pau crescendo em suas mãos, e passá-lo em sua bunda, deixando que você se divertisse, se encostasse nele para sentir sua rigidez. Ensaboar seu seios, senti-los exalando tesão. Senti-los exalando desejo. Então, mamá-los. Chupadas gostosas, de encher a boca, lambidas e chupadas provocantes.
Chupá-los e observar-te com desejo. Entregando seu tesão.
Pegá-la com jeito pelo cabelo e levá-la até meu pau. Fazê-la chupá-lo sem encostar a mão. Fazê-la engoli-lo inteiro, diversas, rápidas e repetidas vezes. Fazê-la lambê-lo. Fazê-la chupar minhas bolas enquanto ensaboa e enlouquece meu pau em vontade de te comê-la. Fazê-la chupá-la até a hora de gozar, para que batesse uma maravilhosa punheta, com força, com vontade em ver minha porra jorrando e entregando todo meu êxtase.
Lavá-lo, e chupá-lo novamente para recuperá-lo.
A brincadeira está apenas começando...
Apoiá-la sentada abrindo suas pernas e dando dedadas bem gostosas em sua xaninha fervendo. Senti-la bem gostoso. Mais dedadas bem gostosas enquanto mamo em seus peitos com muito tesão. Descer com minha boca por seu corpo sugando tudo bem gostoso. Lamber sua xoxota com desejo, alternado com provocantes dedadas. Lambê-la e chupá-la com força.
Você vai sentir o desejo que tenho em você pela maneira que vou chupar essa sua bocetinha... quero que você perca a linha, fique maluca de tesão ao me ver te chupando bem gostoso, louco, maluco e a chupando inteirinha, lambendo-a de cima a baixo, de um lado para o outro e tocando seu grelo com toda a minha boca. Chupá-lo, tocá-lo. Enfiar meu dedo nela já te preparando para por meu caralho, que é maluco por você.
Sim, nesse momento enfiaria meu pau em sua bocetinha. Já com força, tamanho o tesão. Abriria bem suas pernas para que pudesse ver e sentir meu pau te comendo com todo o desejo possível. Ele entrando, rasgando sua xoxota, devagar, rápido, com força, penetrando por inteiro, até o fundo, depois só a cabecinha brincando com seu grelo. E enfiando loucamente mais um pouco. Até sentir seu gozo escorrer nele. Até sentir você querendo muito mais. O tiraria e o enfiaria em sua boca novamente... você, gulosa, o abocanharia por inteiro num boquete de primeira, bem feito, com força.
Não por menos, eu voltaria a chupá-la. Mais, e mais, até que desmaiasse numa nova gozada. Barulhenta, violenta, suculenta. Faria com que me fizesse gozar mais uma vez, com uma chupeta bem feita. Dessa vez não terminaria com a punheta, mas, sim, com uma bela espanhola vendo e sentindo minha porra quente escorrer misturada com a água por seu pescoço. Pra finalizar, mais massagem, mais pau duro esfregando em você com mais um pouco de brincadeira em sua xoxota. Ah, com certeza uma tarde seria pouco pra nós dentro de uma banheira...